Multishow e Globoplay estreiam “Túnel do Amor”, reality inédito sob o comando de Marcos Mion

Túnel do Amor - Multishow

Amigos, amigos… crushes à parte. Túnel do Amor, o novo reality do Multishow, com exibição simultânea no Globoplay, mistura amizade, treta, fofoca e pegação. Comandado por Marcos Mion, a estreia será dia 27 de abril, às 22h30.

Dez duplas de amigos, separados em duas casas interligadas por um túnel, têm a missão de bancar o cupido uns para os outros na busca pelo crush ideal. Ao longo de 18 episódios, os participantes terão de confiar no poder da amizade para responder à grande pergunta: existe amor no fim do túnel?

Túnel do Amor participantes - Multishow
Casa Solar / Créditos: Edu Viana – Divulgação Multishow

No comando do programa está Marcos Mion, que assume o desafio de apresentar um reality inédito que coloca em prova o poder da amizade.
 

“É um experimento inédito onde não só você precisa se sair bem, mas seu melhor amigo também! Isso torna tudo mais instável e imprevisível. É preciso conhecer muito bem o seu amigo para encontrar o par perfeito para ele e pra que ele ache o seu. Mas quanto vale uma amizade quando tem paixão envolvida? Será que a relação de amizade é mais forte do que uma paixão intensa? É o que vamos descobrir…”, conta Mion. 

No início do programa, as duplas se separam entre duas casas: de um lado a Grafite, com decoração urbana e moderna e, do outro, a iluminada Casa Solar. A cada episódio, um amigo deverá escolher alguém de sua própria casa para dar match com seu parceiro, que está na casa vizinha. Os dates acontecem dentro do túnel e, ali, tudo pode acontecer. Mas se a missão parece fácil à primeira vista, não se engane. No decorrer da temporada, conflitos, desejos e muita convivência levam os participantes a terem escolhas que podem colocar à prova a amizade.
 

O túnel usa muita tecnologia para ouvir e sentir tudo que acontece entre os participantes, ele é o coração do jogo. É ele que toma as decisões que definem o rumo do programa, determinando qual dupla será salva no fim de cada semana e qual será substituída dando lugar a novos participantes.
 

“O Reality é um gênero que conquistou espaço no país, movimentando uma geração antenada e engajada que acompanha fielmente a narrativa. E isso está muito em sintonia com o que buscamos no Multishow, aproximar cada vez mais a marca do nosso público com formatos inovadores e que sejam do interesse deles.” conta Tatiana Costa, diretora de canais Infantil e Entretenimento da Globo.
 

A produção é da Floresta, com direção geral de Lucas Diego Lopes. “Durante o tempo inteiro nós temos dois realities acontecendo, já que as casas são independentes e têm suas próprias dinâmicas de convivência a partir da química que se estabelece entre os participantes, explica o diretor.
 

Mion ainda fará uma participação remota no TVZ Gloria Groove desta segunda (25) para comentar as expectativas da grande estreia.

Jojo Todynho no digital 

O que seria de um reality sem um react? Mas esse react está mais para uma sessão de terapia! Em “Terapeita”, Jojo Todynho incorpora uma terapeuta sem papas na língua para analisar as tretas, os romances e as amizades que deram o que falar durante o confinamento. E tudo isso ao lado do elenco do “Túnel do Amor”. Serão cinco episódios, no site do Multishow e no canal Humor Multishow, no YouTube, a partir do dia 23 de maio, após o encerramento do reality na TV.


Logo antes da estreia, Jojo apresenta para o público diretamente das redes do Multishow um tour pelas casas Grafite e Solar, local onde os participantes ficarão confinados. Além de dar diversos spoilers do túnel, a apresentadora também vai analisar, com seu jeito bem-humorado, os participantes do programa, simulando um aplicativo de relacionamento. O conteúdo estará disponível nas redes sociais do Multishow a partir do dia 25 de abril.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Most Popular Topics

Editor Picks