Lázaro Ramos é entrevistado no Roda Viva nesta segunda-feira

Lázaro Ramos

O ator e diretor Lázaro Ramos será o entrevistado do Roda Viva nesta segunda-feira (11/4). Apresentado por Vera Magalhães, programa será transmitido ao vivo a partir das 22h, na TV Culturasite da emissoraYouTubeDailymotionTwitter e Facebook.
 

Depois de inúmeros sucessos no teatro, cinema e televisão, como ator, Lázaro agora estreia como diretor no filme Medida Provisória, que chega aos cinemas no dia 14 de abril. O filme retrata um Brasil governado por um regime opressor, que decide obrigar os cidadãos negros a voltarem para a África, como uma suposta reparação dos tempos da escravidão. Mas nem todos aceitam essa ordem e, a partir desse conflito, o filme coloca em debate questões sociais num enredo que mistura drama e suspense. Seu Jorge, Taís Araújo, Adriana Esteves, Emicida e Alfred Enoch — conhecido por sua participação em Harry Porter — integram o elenco.
 

Lázaro Ramos começou ainda menino no teatro e, aos 15 anos, já fazia parte do Grupo Olodum, em Salvador. Mais tarde, no cinema, teve papéis de destaque em Madame Satã e O Homem que Copiava, entre outros. Na televisão, integrou o elenco de minisséries como Pastores da Noite e Sexo Frágil, além de apresentar vários quadros no Fantástico, como O Homem ObjetoInstinto Humano e Os Sete Pecados Capitais.
 

Além de ator e, agora, diretor, Lázaro é dublador e escritor de literatura infantil.

Participam da bancada de entrevistadores Edu Carvalho, colunista do UOL ECOA, da Maré de Notícias e A Fábrica; Alberto Pereira Jr., jornalista e Head de Produção e conteúdo da Trace Brasil; Semayat Oliveira, jornalista do projeto Nós, Mulheres da Periferia; Marina Caruso, editora-chefe da revista Ela, do jornal O Globo e Cunha Jr., apresentador do Metrópolis da TV Cultura.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Most Popular Topics

Editor Picks