Já está disponível o primeiro trailer oficial da série original Disney+ “Bem-vindos à Terra”

thesilentroar_welcometoearth_vanuatu_0037-rt_e150da21

Hoje, o Disney+ revelou o primeiro trailer oficial da série original de seis episódios Bem-Vindos à Terra, que estreia em dezembro. A produção visualmente deslumbrante, do National Geographic, acompanha o duas vezes indicado ao Oscar® Will Smith em uma extraordinária aventura única ao redor do mundo para explorar as maiores maravilhas da Terra e revelar seus mais ocultos segredos. Will Smith também divulgou o trailer de tirar o fôlego em suas redes sociais.

Com produção executiva do visionário cineasta indicado ao Oscar® Darren Aronofsky (Cisne NegroRéquiem para um Sonho), Will é guiado por exploradores de elite em uma inspiradora e imponente jornada, chegando muito perto de alguns dos espetáculos mais emocionantes do planeta – de vulcões que rugem em silencio, desertos que se movem além da nossa percepção à enxames de animais com vontade própria.

Os aventureiros de primeira classe, que guiam Will através destas incríveis experiências, incluem a bióloga marinha e exploradora do National Geographic Diva Amon; o expedicionista polar Dwayne Fields; o engenheiro e explorador do National Geographic Albert Lin; a fotógrafa do National Geographic Cristina Mittermeier e o alpinista Erik Weihenmayer. Unindo uma fotografia de tirar o fôlego com a curiosidade e entusiasmo infinitos de Will, “Bem-Vindos à Terra” é um emocionante passeio multissensorial pelos portais mais alucinantes e inimagináveis da Terra.

A série é produzida pela Nutopia, Protozoa Pictures e Westbrook Studios para o National Geographic. Da Nutopia, Jane Root e Peter Lovering são produtores executivos, e Graham Booth é coprodutor executivo e dirige a série. Já da Protozoa, Darren Aronofsky e Ari Handel são produtores executivos. E os produtores executivos da Westbrook Studios são Will Smith, Terence Carter, James Lassiter e Miguel Melendez. Além disso, Matt Renner e Chris L. Kugelman servem como produtores executivos para o National Geographic; e Daniel Pemberton (Os 7 de ChicagoSteve Jobs) é responsável pela trilha sonora da produção.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Most Popular Topics

Editor Picks