Hulk, Homem de Ferro, Fera, Dinossauro e mais personagens marcam presença no “The Noite” desta sexta (29)

Bolinha Fantasias

“The Noite” será tomado por super-heróis e personagens marcantes das telonas, dos palcos e das histórias em quadrinhos, que tanto nos acostumamos a ver e a ler. É isso mesmo! Na noite desta sexta-feira, 29 de outubroDanilo Gentili recebe Fábio e Eliana, mais conhecidos como Bolinha e Lika, da “Bolinha Studios”, empresa que desenvolve mascotes e personagens, para um bate-papo super interessante e alto astral.

Casados desde 2008, Bolinha e Lika, que montaram a empresa em 2006, trazem ao palco da atração algumas das fantasias dos personagens que já confeccionaram, como o Homem de Ferro, o Hulk, o Dinossauro, a Fera, o Teddy e muitos outros.

Ao longo da conversa com Gentili, os dois contam como a “Bolinha Studios” surgiu e relatam que as primeiras criações eram bem simples. O grande salto na qualidade foi quando conheceram uma máquina que faz esculturas computadorizadas (CNS).

Feitas sempre sob encomenda e com prazo de entrega de cerca de um mês, as fantasias são confeccionadas em máquinas de costura e escultora, além de impressoras 3D e cortadoras laser. Os materiais utilizados variam de acordo com a necessidade, mas os essenciais costumam ser: espuma, cola, tecido, pelúcia e látex. No Youtube, eles têm um canal detalhando todo esse processo.

Tendo como maiores clientes hotéis, empresas de animação de festas e o circo, Bolinha e Lika dizem ainda quais são suas produções prediletas, as que deram mais trabalho de serem realizadas e como o ator faz para se vestir e andar com as fantasias.

Para ter uma dessas produções, além de possuir o direito de uso do personagem, é preciso desembolsar a partir de 12 mil reais. O mascote mais caro custou R$ 27 mil.

 O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30 (horário de Brasília).

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Most Popular Topics

Editor Picks