A artista em questão veio de Recife, mas ao desembarcar no Rio, inicialmente apresentou resultado negativo para a doença. No entanto, após nova testagem, foi diagnosticada com o novo coronavírus e, por conta disso, a produção correu para testar também os demais atores do elenco, principalmente os que dividiam cenas com ela.
‘As gravações da segunda temporada de Segunda Chamada foram temporariamente suspensas esta semana, em cumprimento ao nosso protocolo de segurança, após a confirmação de um caso de COVID-19’, informa a assessoria de imprensa da plataforma.
O canal Multishow segue com seus trabalhos, mas reforçando as restrições para conter o avanço da Covid-19 e assim, não atrapalhar a produção de seus conteúdos.
A emissora emitiu uma nota onde desmente informação em que uma funcionaria teria morrido devido complicações de Covid-19.
O Multishow informa que não procede a informação da morte de uma funcionária do canal, nem a suspeita de contaminação por variante indiana. Os trabalhos das produções que estão em andamento estão ocorrendo com todas as restrições que a pandemia impõe, com os devidos cuidados, que incluem testes de Covid regulares em toda a equipe – prática adotada por todo o mercado audiovisual. Não há, atualmente, nenhuma produção suspensa sem data de retorno.
Desde a retomada das gravações, o Multishow investiu todos os seus esforços na implementação de um protocolo de segurança definido por algumas das maiores empresas de biossegurança, e em conformidade com as diretrizes dos órgãos de saúde.