Famosos voltam para a cozinha na segunda temporada do “Bake Off Brasil Celebridades”

Bake Off Brasil Celebridades

Os sábados do SBT estão ainda mais doces. O reality “Bake Off Brasil Celebridades” estreia segunda temporada neste sábado05 de março, às 22h30

Durante nove semanas16 famosos vão se aventurar no mundo da confeitaria e enfrentar desafios de tirar o fôlego. A cada semana os artistas irão enfrentar dois desafios: criativo e técnico, sendo o primeiro com uma temática única e receitas exclusivas. No segundo, todos recebem a mesma receita e deverão segui-la com fidelidade. Ao final de cada episódio, o melhor do dia recebe o cobiçado “Avental Azul” de Mestre Confeiteiro, enquanto outros dois participantes são eliminados. O vencedor do programa leva o renomado “Avental Preto” e o título de “Melhor Celebridade Confeiteira do Brasil”.

Quem comanda a disputa é a apresentadora Nadja Haddad. E para vencer a competição, nossos astros e estrelas vão ter de conquistar os exigentes jurados, a chef confeiteira Beca Milano e o padeiro francês Olivier Anquier

Os atores Carlo Porto, Diego Montez, Nicholas Torres, Sebastian e Vincenzo Richy; as atrizes Bianca Rinaldi, Júlia Olliver, Karina Bacchi e Suzana Alves; a apresentadora Íris Stefanelli; o cantor Afonso Nigro; a cantora Sula Miranda; a Miss Brasil Marthina Brandt; o modelo Gui Napolitano; e os jornalistas Érica Reis e Marcelo Torres estão prontos para mostrar que também podem dar um show na produção de doces e bolos.

No programa de estreia da 2ª temporada do “Bake Off Brasil Celebridades”, os novos confeiteiros chegam à tenda para mostrar que também podem brilhar. O primeiro desafio criativo será expressar emoção e gratidão, através do “Bolo Doce Homenagem”. Na prova técnica, os famosos vão unir três ilustres ingredientes para reproduzir a “Torta Napolitana”. Essa estreia está cheia de sabor.

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Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

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