EPTV, afiliada Rede Globo, estreia especial “No Pé do Café” na programação

No Pé do Café - EPTV

A programação matutina da EPTV Sul de Minas ganha mais uma novidade no próximo sábado, dia 05/06. Depois do sucesso do programa Churrasqueadas na grade de horário das 6h50, a EPTV, emissora afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo e Sul de Minas, estreia o programa “No Pé do Café” com todas as cotas de patrocínio comercializadas.

Com 6 episódios inéditos, o especial que aborda o tema café será exibido na EPTV Sul de Minas, por causa da vocação cafeeira da região, que é responsável pela maior produção de café do país. O programa “No Pé do Café” é um canal no youtube que retrata as questões técnicas do cultivo de café e é apresentado pelo engenheiro agrônomo Gustavo Rennó, que atua como cafeicultor, consultor e professor universitário.

Para adaptar a atração da internet para a EPTV Sul de Minas, Fabiana Valle Teixeira, gerente de Produção da EPTV, destaca que o objetivo é de proporcionar entretenimento e despertar o interesse do telespectador em geral e apreciadores da bebida que é a segunda mais consumida no Brasil, depois da água, de acordo com pesquisa da Jacobs Douwe Egberts. “Somado ao conteúdo técnico de extrema importância que o especialista Gustavo Rennó traz, os episódios serão recheados por outros assuntos relacionados ao café, como consumo, experiências com a bebida, histórias das fazendas e seus moradores, tudo isso tendo a música como complemento para harmonizar o especial”.

Richard Aguiar, diretor de Programação e Mídias Digitais do Grupo EP, ressalta que a grade horária matinal do sábado da EPTV é uma oportunidade para abordar novos temas e de diversos segmentos, buscando sempre atender o perfil do telespectador. “A coprodução da EPTV com o programa ‘No pé do café’ reflete que estamos antenados cada vez mais com as expectativas do telespectador para oferecer novidades na programação. Este projeto tem sotaque mineiro e foi pensado para ser exibido na emissora no Sul de Minas por causa de suas particularidades e aderência do conteúdo à região que concentra produtores do setor. As expectativas são positivas em torno de mais este projeto”.

 

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Most Popular Topics

Editor Picks