Clientes Guigo vão gritar gol 20 segundos antes de outros streamings nas finais do Paulista e Carioca

Guigo TV

O evento piloto da Guigo TV com a transmissão ultrarrápida por streaming foi um sucesso. Como a empresa não perde tempo, os assinantes do Pacote Premium vão poder assistir às finais dos Campeonatos Paulista (São Paulo x Palmeiras) e Carioca (Flamengo x Fluminense) com a mesma tecnologia, e gritar gol pelo menos 20 segundos antes de outros streamings.

Os clientes terão vantagem na entrega do sinal também em relação às operadoras via cabo ou satélite, e até comparado à TV aberta, a depender da localização geográfica do espectador e do sinal em comparação.

Os jogos vão ao ar nesta quarta-feira, dia 30 de março, a partir das 21h40 pela Record TV. O serviço de transmissão ultrarrápida das partidas está disponível para os assinantes do pacote extra Guigo Premium (R$39,00), lembrando que a assinatura deste pacote só pode ser feita em conjunto com o Guigo Essencial, que custa R$20,90.

Assim como foi no domingo, o cliente terá acesso às partidas pelo computador ou celular — acessando o site da Guigo pelo navegador e não pelo app. O botão de acesso “Assistir Ultrarrápido” estará disponível na home do site. Cada conta terá acesso a uma única tela por vez, mas poderá alternar entre os jogos durante a transmissão.

Repercussão do primeiro evento 

A Guigo TV compartilhou o link de teste da tecnologia ultrarrápida com influenciadores e jornalistas do ramo de esportes e o feedback foi unânime: todos constataram o fim da transmissão por streaming com delay.

“No meu teste, era uma transmissão ao vivo do SBT e estava 15 segundos adiantado em relação ao sinal da TV a cabo da minha casa em São Paulo. Nunca tinha visto isso antes”, escreveu Ricardo Souza, editor-chefe do site TV Pop, no Twitter, após testar a nova tecnologia da Guigo.

O Twitter do Futebol na TV, que conta com mais de 175 mil seguidores na plataforma, também testou e afirmou que a tecnologia é tão incrível que parece mágica. “Transmissão via internet chegando antes da TV ‘normal’. Coisa que ninguém no mundo antes fez”, escreveu na rede social.

Para os próximos passos, a Guigo pretende ter um calendário de eventos esportivos com entrega de sinal ultrarrápido. Além de melhorar a experiência do usuário, que não vai mais sofrer com o atraso de sinal, a tecnologia favorece o público que gosta de apostar durante os jogos.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Most Popular Topics

Editor Picks