Bruna Buques é a primeira mulher trans a participar do “Esquadrão da Moda”

Esquadrão da Moda

Como sempre, o “Esquadrão da Moda” vem trazendo representatividade. Pela primeira vez uma mulher trans vai participar do programa deste sábado (30)às 21h30, logo após a novela “Poliana Moça”.

Bruna Buques é uma mulher trans de 25 anos e atualmente mora com a mãe e a irmã na região norte de São Paulo. Ela veio da Bahia para morar em São Paulo. Começou a sua transição de gênero com 19 anos, e recentemente, após seis anos, ela colocou seu tão sonhado silicone.

“Por muitos anos eu tinha receio de usar roupas femininas pelo fato que a sociedade iria falar, mas depois que eu comecei a minha transição, tudo isso mudou […]. Hoje eu me sinto mais sexy assim mesmo. Eu gosto de mostrar minha barriga…”, declara a convidada.

Bruna é uma mulher trabalhadora e sempre no fim do seu expediente adora ir para o crossfit e curtir uma boa balada aos finais de semana. 

Os cúmplices alegam que a participante ama se vestir com roupas com decote, roupas justas, shorts cropped e vestidos chamativos. “Todas as vezes que a gente sai para algum lugar, ela é a que mais chama atenção. Está sempre com super decotes e roupas mega coladas no corpo, conta a irmã de Bruna.

A escolhida do episódio achou que estava saindo com um amigo para almoçar, mas ela não sabia que o amigo era cúmplice do Esquadrão. No restaurante, uma atriz finge estar com ciúmes da participante, dizendo que seu namorado estava olhando para Bruna. No meio da confusão, Renata Kuerten e Lucas Anderi aparecem para fazer uma grande surpresa.

E para deixar o programa mais colorido e dar mais inspiração, Michelly X é a convidada especial do dia. Michelly é uma estilista trans, fez carreira na moda produzindo tendências para as celebridades, como Sabrina Sato, Xuxa, Ivete Sangalo, Paola Oliveira, Anitta, Iza e muito mais.

Bruna resistiu bem às dicas dos apresentadores, principalmente dos tops que adora vestir, mas depois acabou se entregando e aproveitou a semana de transformação do Esquadrão. 

“Esquadrão da Moda” vai ao ar todo sábado, às 21h30, no SBT

*todos os participantes do programa são testados antes das gravações e só são liberados após resultado negativo para a Covid-19

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Most Popular Topics

Editor Picks