BBB3, com Sabrina Sato, estreia neste sábado, dia 30, no VIVA

sabrina-sato-bbb-3-viva-reprise-reproducao-globo

Os fãs de Big Brother Brasil vão gostar dessa novidade: neste sábado, dia 30 de abril, o VIVA estreia a terceira edição do reality show, que foi ao ar originalmente de janeiro a abril de 2003, na TV Globo. A temporada conta com a participação de Sabrina Sato e traz a primeira prova do anjo, chamada de prova do veto, na qual um brother disputa a possibilidade de escolher um colega para imunizar na semana. Além disso, o programa, apresentado por Pedro Bial e dirigido por Boninho, passa a confinar 14 anônimos, dois a mais do que nas edições anteriores.

Participei do BBB há quase 20 anos, dá para acreditar nisso? Tinha 21 aninhos quando entrei na casa mais vigiada do Brasil. Era uma menina, estudante de jornalismo, corajosa e sonhadora… Mesmo sem vencer a edição de 2003, a participação no programa transformou a minha vida. Me lembro de todos os momentos especiais que vivi na casa e de todos os microfones que quebrei lá também (risos)… Vai ser uma viagem rever o programa que foi tão marcante na minha trajetória. Desde os discursos do Bial, as festas, e rever aquela menina cheia de sonhos. E o melhor de tudo: o programa vai estrear no VIVA. Vamos todos acompanhar e nos divertir!“, comenta Sabrina Sato.

Além de Sabrina, que foi uma das celebridades de maior fama geradas pelo reality, marcam presença na casa mais vigiada do Brasil Dhomini, que namorou a apresentadora durante o programa, e Juliana Alves, estudante de serviço social que foi uma das primeiras eliminadas, e logo depois estreou como atriz na Globo . A ex-BBB já atuou em novelas da TV Globo como “Chocolate com Pimenta” (2003), “Duas Caras” (2007) e “Caminho das Índias” (2008).

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Most Popular Topics

Editor Picks