Bartender de Limeira participa de reality no Multishow

Ana Carla Lopes Leitão

A bartender Ana Carla Lopes Leitão, que se considera limeirense de coração, está entre os dez participantes selecionados para participar do reality show Bar Aberto que estreia nesta quinta-feira, dia 14, às 21h30, no Multishow.

A segunda temporada do reality show de coquetelaria do país chega ao canal sob o comando de Laura Vicente e do bartender Marcio Silva, um dos principais nomes do cenário nacional. Logo na estreia, a cantora Pocah e Leandro Santos, vencedor da primeira temporada do reality, têm a missão de degustar e aprovar os drinks do desafio final, ao lado de Márcio e Laura.

Celebridades como Ademara, Esse Menino, Gloria Groove, Madama Brona, Negra Li, Preta Gil e Rafael Zulu já garantiram a participação no reality. Alex Mesquita, Alice Guedes, Fabio La Pietra, Marquinhos Felix, Leo Young e Stephanie Marinkovic compõem o quadro técnico do júri.

Ana tem 34 anos, é casada e nasceu em Tabocas, distrito do município de Exu, no agreste de Pernambuco. A história de vida de Ana se assemelha a de milhares de nordestinos que vieram para São Paulo em busca de uma vida melhor. “Desde os 14 anos tive vontade de mudar para São Paulo em busca de melhores oportunidades, mas isso só ocorreu quando completei 18 anos. Deixei a casa dos meus pais e vim sozinha para Hortolândia”, conta.

Foi morando em Hortolândia que ela conseguiu estudar. “Fiz um curso de auxiliar de enfermagem e logo depois comecei a trabalhar em Campinas. Em 2013, conheci meu marido e nos casamos. Na sequência, vim para Limeira e sempre quis mudar de área. Um tempo depois comecei a trabalhar no Empório São Francisco, no Shopping Nações, e foi lá que me apaixonei pela coquetelaria”, explica.

Em 2020, antes da pandemia, ela e o marido fizeram um curso de Bartender em SP e desde então atuam neste mercado que é tomado por homens. “Eu sou uma mulher forte e tenho me destacado nesse mundo. Acredito que lugar de mulher é onde ela quiser e a minha escolha é na preparação de coquetéis”, afirma.

Ana se inscreveu no reality e manteve segredo dos amigos e da família. Foi somente depois da certeza de ter sido selecionada que ela contou. “Eu ainda estou em êxtase com tudo o que vem acontecendo e espero contar com a torcida de todos de Limeira, essa cidade que eu me apaixonei e nutro um carinho enorme”, anima-se.

O programa

O reality Bar Aberto é uma parceria entre a produtora Barry Company, idealizadora do projeto, Globo e a Pernod Ricard, que irá contar com entregas multiplataforma, incluindo programetes na TV Globo, programa personalizado no Multishow, conteúdo inédito nas redes sociais do canal, dos apresentadores e também dos artistas convidados, além de iniciativas que envolvem também o Globoplay e o canal Humor Multishow no Youtube.

A produção do programa é da Barry Company e toda a estratégia digital do projeto foi desenvolvida e produzida pela ViU Hub, unidade digital da Globo.

O vencedor, além do título de Melhor Bartender Amador do Brasil, leva uma viagem para a Europa para conhecer a sede das quatro grandes marcas presentes no programa: Absolut, Beefeater, Chivas e Ballantine’s.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Most Popular Topics

Editor Picks