Atriz Júlia Olliver bate um papo com a criadora de conteúdo Kamila Hee e dá dicas sobre como produzir um Reels de dublagem, no quadro CriadoresZyn

Júlia Olliver

Julia Olliver recebe a criadora de conteúdo, maquiadora e influenciadora sobre bem-estar e cultura coreana Kamila Hee, no episódio desta quinta-feira (10), às 18h (de Brasília), no perfil da TV ZYN do Instagram.

CriadoresZyn, parceria entre Instagram e SBT, temcomo objetivo apresentar e dar ainda mais visibilidade para a nova geração de criadores de conteúdo da plataforma, promovendo o intercâmbio de jovens com os principais ídolos adolescentes da televisão. O projeto traz uma dupla para recriar as tendências mais quentes do Instagram, interagir em jogos e brincadeiras e mostrar todos os talentos das duas linguagens de diferentes plataformas.

No vídeo, a participante conta que namora e faz uma brincadeira sobre as coisas que prefere fazer “juntyn” ou “sozynha”, como maratonar a sua série favorita e comer o último pedaço de bolo.

Elas fazem dublagem, uma ação que sempre viraliza no Reels. A dupla ainda dá dicas de como produzir um Reels do assunto, buscando inspirações, verificando o que está em alta e compondo um bom cenário e figurino. 

A criadora convidada também dá dicas de maquiagem na atração de hoje.

“Amei a experiência, achei super divertido! Não conhecia a Ju, mas amei saber que ela fez Chiquititas porque eu era muito fã quando criança”, declarou Kamila sobre o episódio em que participou.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Most Popular Topics

Editor Picks