Acho que passei do ponto“, diz Viih Tube sobre o BBB no The Noite de hoje 

Viih Tube

Viih Tube é a convidada do The Noite nesta terça, 26. A influenciadora fala sobre sua participação no ‘BBB 21’ e brinca com a fama de evitar banho: “uma semana é mentira. Dois (dias) eu assumo… Muito frio, a câmera foca em você passando a mão, é horrível“. E revela que a casa de sua edição tinha um odor peculiar: “tinha um cheirinho de chulé“. Questionada sobre o que a afetou, responde: “o jogo, porque mexe um pouquinho com caráter. Em alguns momentos acho que passei do ponto. Quando o líder ganhava…“. Sobre chamar todo mundo de pai no confinamento, explica: “o povo acha que foi estratégia essa parte, mas não“. Ainda sobre banho, comenta: “gosto de tomar banho? Gosto, aqui. Lá dentro, não“. 

Viih afirma que voltaria ao BBB ‘com certeza’ e que não gostou de ter percebido seus defeitos no vídeo: “foi pesado, eu encarei“. Segundo ela, o que a motivou a entrar no programa foi a vontade de perder o medo do cancelamento, algo que já vivenciava por sua exposição nas redes sociais. “Criei uma blindagem natural, tenho uma experiência, mas, ao mesmo tempo que a gente tem medo, hoje em dia se eu for cancelada eu falo ‘não gostei, não acho isso, ou me desculpa se eu errar'”, pondera.

Ela recorda o começo da carreira no YouTube e comenta: “tinha dois sonhos: queria muito ser médica… e, por outro lado, queria ser atriz“. Danilo pergunta quando ela se deu conta que era famosa e a entrevistada lembra de um encontro com fãs no parque. “Foram três mil pessoas, eu não esperava nem 50, juro, não é nem sendo humilde. Aí comecei a me tocar da minha responsabilidade“. A influencer comenta a fama de ‘pegadora’ e o número de pessoas com as quais ficou na festa de GKay: “46 é a média, não passou disso, acho que foi menos“.    

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.

*todos os participantes do programa foram testados antes da participação e liberados após resultado negativo para a Covid-19.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Most Popular Topics

Editor Picks