Acelino Popó Freitas, Amanda Acosta e Gui Santana estarão no “Wall Duet Brasil” desta semana

Programa do Ratinho

Tem muita coisa boa para rolar ainda nesta semana no “Programa do Ratinho” com o sempre bem humorado apresentador Carlos Massa. São diversas atrações, quadros únicos com muita interatividade da plateia e convidados especiais que fazem a alegria do telespectador.

No game de sucesso “Wall Duet Brasil”, Ratinho recebe nesta quarta-feira, 16 de março, às 23h15 (de Brasília), três pessoas que há muitos anos estão acostumados a fazer sucesso, cada um em seu segmento. São eles, Acelino Popó Freitas, brasileiro que mais conquistou títulos mundiais na história do boxe, a ex-cantora do grupo infantil Trem da Alegria e atriz do SBT, Amanda Acosta, que estará na novela Poliana Moça, vivendo o papel de Eugênia, e o humorista Gui Santana.

O objetivo e desafio deles segue o mesmo. Cantar um dueto cada e depois descobrir quem é o músico misterioso que está do outro lado do muro. Ao longo da dinâmica, eles ganharão pistas para ajudar a desvendar o mistério.

Ao longo da semana, terão ainda várias outras atrações. Hoje, 15 de março, ao vivo, a partir das 22h15, serão exibidos o “Jornal Rational”, um divertido show de variedades com os melhores vídeos da internet, o “Brincando com Ratinho”, com diversos games valendo prêmio em dinheiro, e o “Bexigão”, onde as meninas do auditório precisam ser rápidas para responder as perguntas antes que a bexiga estoure. 

Na quinta-feira, 17 de março, às 22h15, rola novamente o “Jornal Rational”, enquanto na sexta, 18 de março, no mesmo horário, Ratinho comanda o “Desafiando o Maestro”, onde calouros se apresentam durante um minuto embaixo de um chuveiro e o maestro opina sobre a performance. Quem mandar bem ganha R$ 1.000,00. Já quem não for aprovado leva uma ducha. Por fim, Arthur Veríssimo mostra o passeio com Rhenata Schmidt a um ranário e leva para o palco um biólogo especialista em anfíbios para contar curiosidades do animal, além de um chef de cozinha que vai preparar a degustação da exótica carne de rã.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Most Popular Topics

Editor Picks