ViewSonic apresenta sua iniciativa United by Play com o torneio de caridade jogos “Valorant”

ViewSonic Corp., fornecedora líder global de soluções visuais e tecnologia para a educação, apresenta o torneio eSports United by Play Battle for Charity. A ViewSonic sediará este evento virtual do eSports HyperX Arena no Luxor Hotel em Las Vegas, Nevada em 5 de janeiro de 2022.

Todas as doações irão beneficiar fundações e associações como a Starlight Children’s Foundation, 1,000 Dreams Fund, StackUp, Boys & Girls Clubs of Hollywood, Paws Your Game e LANFest. As equipes são compostas por streamers, criadores de conteúdo, jogadores profissionais e também universitários; e cada equipe representa uma instituição de caridade diferente. Jogadores do Soniqs Rainbow 6, UNLV, Universidade Estadual da Califórnia de Dominguez Hills Toros e Las Vegas Inferno são apenas alguns dos participantes da equipe. “A ViewSonic tem sido uma das primeiras defensoras dos eSports como uma forma de os alunos crescerem e se conectarem com outras pessoas”, disse Danny Ordway, gerente de marketing, vertical de jogos da ViewSonic. “Os jogos têm a capacidade única de construir comunidades online e fornecer aos participantes um lugar onde eles podem ser eles mesmos, interagir com outros jogadores e fazer parte de uma rede social maior. Um dos objetivos deste torneio é unir a comunidade de jogadores para se conectar, competir e retribuir à comunidade. ”

Os patrocinadores de eventos da NVIDIA Seagate Gaming, Las Vegas Inferno, Patriot Viper Gaming e Voodoo Ranger doaram generosamente dinheiro e mercadorias para os pacotes de prêmios. Há um total de 20 pacotes de prêmios com um grande prêmio, incluindo um PC para jogos personalizado com uma placa de vídeo NVIDIA 3080, um monitor de jogos ViewSonic XG271QG e um disco rígido Ironwolf 8TBHDD.

O torneio acontecerá das 10h às 18h PT e será transmitido ao vivo. Acessar o jogo: www.battleforcharity.org.

A ViewSonic continua a desenvolver monitores de jogos para todos, desde o jogador casual ao profissional, e tem uma linha completa de modelos premiados que fornecem imersão e capacidade de resposta completas para a melhor experiência de jogo. Projetados com recursos para desempenho de competição, esses monitores são projetados para dar aos jogadores a vantagem necessária para qualquer ambiente de jogo.**Para mais notícias e informações sobre a ViewSonic, visite o site www.ViewSonic.com/la e siga a empresa no FacebookLinkedInYouTube e Twitter.

Sobre a ViewSonic

Fundada na Califórnia, a ViewSonic é uma provedora líder global de soluções visuais com presença em mais de 100 cidades em todo o mundo. Como empresa inovadora e visionária, a ViewSonic está comprometida em fornecer soluções abrangentes de hardware e software, incluindo monitores, projetores, sinalização digital, displays interativos ViewBoard e o ecossistema de software myViewBoard. Com mais de 30 anos de experiência em soluções de visualização, a ViewSonic estabeleceu uma posição forte ao oferecer soluções inovadoras e confiáveis para os mercados educacional, comercial, consumidor e profissional, ajudando os clientes a “ver a diferença”. Para mais informações sobre a ViewSonic, visite www.viewsonic.com/la.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Boca Rosa é capa da Revista Danz junto com a Cadiveu

Conheça o sucesso dessa parceria e os produtos incríveis que surgiram entre as marcas

A Boca Rosa, nome artístico da empresária e influenciadora Bianca Andrade, foi capa da última edição da Revista Danz com o Grupo Cadiveu. Boca Rosa tem parceria com a marca Cadiveu Essentials, lançando sua linha de produtos, a Quartzo Shine by Boca Rosa.

A parceria com a Cadiveu oficializa a capacidade da Bianca em vender ligada à sua visão empreendedora. Bianca que, ao entrar no reality show Big Brother Brasil, fez com que sua linha de maquiagens se esgotasse em diversas lojas, faturando em 2020, R$ 120 milhões só com sua linha de maquiagem.

Como marca e influenciadora, Bianca está atenta às transformações do setor para almejar o sucesso nesse meio. “Conseguimos projetar novas tendências quando conhecemos o mercado, e isso é muito fundamental. Pensar nas estratégias de divulgação é um outro diferencial, e, claro, estar sempre muito conectada e engajada com seu público”, conta Bianca Andrade.

O kit da Boca Rosa e Cadiveu, é desenvolvido com produtos de alta performance,e de uso exclusivo em casa, composto de shampoo, condicionador, máscara de quartzo, fluido de quartzo, quatzo líquido e proteína para fazer uma super nutrição em casa. Os produtos prometem movimento, uma mega nutrição e um brilho incrível aos cabelos.

Faturando Milhões com Facebook e Google Ads

Conheça a história de dois engenheiros que estão fazendo empresas aumentarem seu faturamento com tráfego pago e que se tornaram referência no Brasil. Cansados das velhas mídias digitais, desenvolveram métodos de venda para os mais diversos clientes, desde pequenos empresários à empresas já consolidadas no mercado e que buscam se inovar.

Conheça a história de dois engenheiros que estão fazendo empresas aumentarem seu faturamento com tráfego pago e que se tornaram referência no Brasil. Cansados das velhas mídias digitais, desenvolveram métodos de venda para os mais diversos clientes, desde pequenos empresários à empresas já consolidadas no mercado e que buscam se inovar.

Uma campanha para loja de Roupas Mais de 2 milhões em vendas em 2 meses

Tudo isso, através de estratégias de vendas  em redes sociais.

Um exemplo é seu cliente médico, Que depois de três meses utilizando suas estratégias, viu sua agenda ficar lotada ao ponto de dispensar pacientes, saindo de 100 agendamentos por mês para mais de 500.

Vendo esses resultados e de outros clientes, resolveram criar um grupo de mentoria para ensinar esse método com preços acessíveis.

 Grupo: https://chat.whatsapp.com/EvUtLBtRDDFKelcn16H0vI

Seus conhecimentos estão pautados em mais de R$ 300.000,00 investidos em cursos e experiência em tráfego com mais de 7 milhões de reais investidos em Facebook e mais de 2 milhões em Google ads.

Já imaginou aumentar suas vendas ou lista de clientes? Sem dúvida seria maravilhoso!

Seja qual for a sua segmentação, desde advogados, rede de hotel, empresários no ramo de moda, beleza ou saúde. Tudo isso é possível através das mídias sociais.

Alcance seu público dentro e fora do país, aumente suas vendas e sua visibilidade utilizando as mídias sociais ao seu favor.

Abaixo esta o contato pessoal dos dois Engenheiros e seu grupo de mentoria no Whatsapp clique e acesse:

Whatsapp:  012 99101-8666 Rodrigo

Whatsapp:  012 98153-3920 Almeida

https://chat.whatsapp.com/EvUtLBtRDDFKelcn16H0vI

Most Popular Topics

Editor Picks