Procura por testes de Covid-19 aumenta em Goiânia

A busca por testes de detecção de Covid-19 teve aumento significativo em Goiânia, após as festas de final de ano. O aumento da realização dos exames, assim como os resultados positivos, voltaram a crescer ainda no mês de dezembro, mas somente na primeira semana de 2022 os testes positivos já aumentaram cerca de 30%.

O Laboratório Labin, que possui pontos de testagem pela capital, aumentou o quadro de funcionários e irá abrir mais dois pontos nesta semana. Bia Moreno, proprietária do laboratório, ressalta que pretende reabrir todos os pontos de testagem que possuíam no início da pandemia.

Para mais informações sobre os locais de testagem e os exames disponíveis, entre em contato no número (62) 9.9954-1155.

Serviço:
Laboratório Labin
Telefone:(62) 9.9954-1155

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Patricia Abravanel testa positivo para covid-19

Patricia Abravanel

Na manhã desta quinta-feira (7), após as gravações do programa Silvio Santos, a apresentadora Patricia Abravanel realizou exames e testou positivo para covid-19, a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora.

Patrícia deve permanecer isolada em sua residência para cumprir com a sua quarentena. A apresentadora está bem e segue assintomática, recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento.

A apresentadora esta vacinada com dose única da Janssen.

“Na última terça-feira (05/10), um dos filhos da Patricia testou positivo para a Covid-19. E aí a Patricia, de uma forma prudente, resolveu se afastar. Hoje de manhã, a Patricia fez o teste, até porque tem aquela janela de dois a quatro dias, e testou positivo. Ela mandou mensagem e pediu para tranquilizar os fãs, tranquilizar todos vocês que gostam dela e que gostam da nossa parceria no Vem Pra Cá. E logo ela estará de volta. Está sem sintomas, vai se recuperar em casa”, falou o apresentador Gabriel Cartolano durante o programa “Vem pra cá”

Para conscientizar que não se vacinou, Anna Stupak fala que irá raspar o cabelo

Sentindo-se sozinha sem família por perto, a modelo fitness russa e competidora de bodybuilding, Anna Stupak, decidiu se mudar com seu filho de Miami para a Europa para ficar mais perto da família.

Semanas depois de chegar lá, toda sua família, composta por seu filho, pai e mãe, pegou o novo vírus da Covid-19. Após 3 semanas de muita luta, sua mãe faleceu.

“Mudei porque covid colocou tudo em perspectiva para mim”, afirma ela. “Perder minha mãe para esse vírus foi de partir o coração, me deu vontade de desistir, mas não podia me permitir isso por causa do meu filho. Eu tinha que ser forte e continuar lutando “.

Agora, 3 meses depois, quando as coisas começaram a voltar ao normal, ela começou a perceber que estava perdendo o cabelo:

“Eu fui a alguns médicos diferentes, e eles têm duas perspectivas muito distintas do que está acontecendo. Alguns culpam o estresse pela minha queda de cabelo e alguns dizem que é sequela da covid “, afirma ela.

Tentando ser boa mãe para seu filho e filha para seu agora único sistema de apoio, seu pai, Anna decidiu encarar o novo desafio de frente e, com sorte, inspirar pessoas passando pela mesma experiência:

“Eu sinto que isso não é falado o suficiente. Os efeitos tardios têm afetado muito as pessoas. Quero normalizar isso e contar minha história para que as pessoas saibam que não estão sozinhas “.

“Sempre tive orgulho do meu cabelo comprido, mas agora quase não tenho mais cabelo”, acrescenta.

Em memória de sua mãe, que lutou até o fim, e de todas as vítimas de covid, Anna tomou uma decisão importante:

“Na próxima semana, vou raspar o cabelo ao vivo para inspirar as pessoas a se vacinar”, afirma ela. “Não vou deixar esse vírus me definir ou me fazer sentir fraca, serei forte e honrarei todos cuja vida foi perdida e impactada por ele.”

Most Popular Topics

Editor Picks