Do BBB para a Privacy: veja os ex-participantes que estão investindo na venda de conteúdo

Quem não ganhou o 1,5 milhão no programa pode alcançar o valor vendendo conteúdo

O BBB-22 começou e o público já foi apresentado aos novos participantes da edição. Mesmo assim, não falta curiosidade para espiar a vida de quem já passou por edições anteriores do programa e saber o que eles andam fazendo.

Entre um trabalho e outro, a venda de conteúdo na internet tem sido a febre do momento. Muitos ex-participantes estão lucrando com o compartilhamento de fotos e vídeos exclusivos em plataformas onde é possível criar um plano de assinatura e reunir fãs pagantes.

A plataforma Privacy tem ficado cada vez mais popular no país por oferecer uma experiência mais intuitiva aos brasileiros, além de proporcionar o pagamento por pix e dispensar a necessidade de um cartão de crédito internacional para criar uma conta.

Hadson Hadballa

O ex-participante do BBB20, Hadson Hadballa, é um dos nomes que já está ativo na plataforma. Na sua bio ele deixa o recado: “Você que quiser ver o grandão sem medo, de outras formas e por outros ângulos, é a sua chance”.

Na ocasião, Hadson explicou que já pensava em vender conteúdos mais exclusivos para os fãs, mas que estava em busca de uma opção menos burocrática que as versões estrangeiras.

Para conferir o conteúdo do ex-jogador é preciso fazer uma assinatura de R$199.

Lucas Gallina

Lucas também participou da edição 20 do programa e, inclusive, foi aliado de Hadson durante a sua participação. Após passar um tempo mais recluso, se recuperando de uma depressão, ele voltou a interagir com os fãs e acabou criando uma conta na Privacy.

“Eu não conhecia nenhuma plataforma de venda de conteúdo, mas meus seguidores já vinham pedindo há um tempo para eu criar uma conta. Acabei conhecendo a Privacy e estou começando esse novo projeto”.

No seu perfil, ele promete: “A cada 100 novos seguidores uma foto nova, vocês que escolhem como será a foto”.

Para conferir as fotos e vídeos de Lucas, é preciso aderir a uma assinatura de R$199.

Jaqueline Khury 

Outra ex-participante do programa que aderiu às plataformas de venda de conteúdo é Jaque Khury, que integrou o time do BBB8. Dona de um corpo escultural, ela já contou em algumas entrevistas que faz sucesso interagindo com os fãs que compram seu conteúdo.

Na Privacy, o valor para assinar o perfil da musa é de R$49,90.

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Boca Rosa é capa da Revista Danz junto com a Cadiveu

Conheça o sucesso dessa parceria e os produtos incríveis que surgiram entre as marcas

A Boca Rosa, nome artístico da empresária e influenciadora Bianca Andrade, foi capa da última edição da Revista Danz com o Grupo Cadiveu. Boca Rosa tem parceria com a marca Cadiveu Essentials, lançando sua linha de produtos, a Quartzo Shine by Boca Rosa.

A parceria com a Cadiveu oficializa a capacidade da Bianca em vender ligada à sua visão empreendedora. Bianca que, ao entrar no reality show Big Brother Brasil, fez com que sua linha de maquiagens se esgotasse em diversas lojas, faturando em 2020, R$ 120 milhões só com sua linha de maquiagem.

Como marca e influenciadora, Bianca está atenta às transformações do setor para almejar o sucesso nesse meio. “Conseguimos projetar novas tendências quando conhecemos o mercado, e isso é muito fundamental. Pensar nas estratégias de divulgação é um outro diferencial, e, claro, estar sempre muito conectada e engajada com seu público”, conta Bianca Andrade.

O kit da Boca Rosa e Cadiveu, é desenvolvido com produtos de alta performance,e de uso exclusivo em casa, composto de shampoo, condicionador, máscara de quartzo, fluido de quartzo, quatzo líquido e proteína para fazer uma super nutrição em casa. Os produtos prometem movimento, uma mega nutrição e um brilho incrível aos cabelos.

Faturando Milhões com Facebook e Google Ads

Conheça a história de dois engenheiros que estão fazendo empresas aumentarem seu faturamento com tráfego pago e que se tornaram referência no Brasil. Cansados das velhas mídias digitais, desenvolveram métodos de venda para os mais diversos clientes, desde pequenos empresários à empresas já consolidadas no mercado e que buscam se inovar.

Conheça a história de dois engenheiros que estão fazendo empresas aumentarem seu faturamento com tráfego pago e que se tornaram referência no Brasil. Cansados das velhas mídias digitais, desenvolveram métodos de venda para os mais diversos clientes, desde pequenos empresários à empresas já consolidadas no mercado e que buscam se inovar.

Uma campanha para loja de Roupas Mais de 2 milhões em vendas em 2 meses

Tudo isso, através de estratégias de vendas  em redes sociais.

Um exemplo é seu cliente médico, Que depois de três meses utilizando suas estratégias, viu sua agenda ficar lotada ao ponto de dispensar pacientes, saindo de 100 agendamentos por mês para mais de 500.

Vendo esses resultados e de outros clientes, resolveram criar um grupo de mentoria para ensinar esse método com preços acessíveis.

 Grupo: https://chat.whatsapp.com/EvUtLBtRDDFKelcn16H0vI

Seus conhecimentos estão pautados em mais de R$ 300.000,00 investidos em cursos e experiência em tráfego com mais de 7 milhões de reais investidos em Facebook e mais de 2 milhões em Google ads.

Já imaginou aumentar suas vendas ou lista de clientes? Sem dúvida seria maravilhoso!

Seja qual for a sua segmentação, desde advogados, rede de hotel, empresários no ramo de moda, beleza ou saúde. Tudo isso é possível através das mídias sociais.

Alcance seu público dentro e fora do país, aumente suas vendas e sua visibilidade utilizando as mídias sociais ao seu favor.

Abaixo esta o contato pessoal dos dois Engenheiros e seu grupo de mentoria no Whatsapp clique e acesse:

Whatsapp:  012 99101-8666 Rodrigo

Whatsapp:  012 98153-3920 Almeida

https://chat.whatsapp.com/EvUtLBtRDDFKelcn16H0vI

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