Privacy chega em 2022 com 55 mil criadores de conteúdo

Desde 2020, as pessoas que desejam investir na venda de conteúdo online têm uma plataforma totalmente brasileira para apostar.

A venda de conteúdos online se tornou uma alternativa para milhares de pessoas durante a pandemia, mas o que parecia ser só uma tendência se transformou em um negócio lucrativo para muita gente.

Quem vive no Brasil e deseja apostar no ramo já não precisa mais recorrer às plataformas estrangeiras, isso porque já existe um site totalmente brasileiro voltado para esse público.

Privacy – que hoje conta com uma base de 55 mil criadores e mais de 3 milhões de usuários – nasceu em 2020 e permite que influenciadores de diversos segmentos monetizem seu conteúdo.

Com sede em São Paulo, a startup promete oferecer um atendimento muito mais rápido e humanizado, além de uma plataforma mais intuitiva, pensada para brasileiros.

Mais facilidade em comprar e receber

Uma das grandes vantagens da Privacy é a facilidade nos pagamentos, tanto para quem cria conteúdo, quanto para quem compra.

O assinante pode fazer pagamentos por pix, boleto e cartão de crédito e o criador recebe diretamente na sua conta, sem a cobrança de taxas adicionais, além dos 20% usados para custear despesas administrativas.

Também não é necessário ter um cartão internacional para se tornar um assinante, o que gera mais oportunidades aos criadores, uma vez que a maioria dos brasileiros não têm acesso a esse tipo de cartão.

Processo de aprovação mais rápido

Para se cadastrar na plataforma é preciso ser maior de 18 anos e passar por todas as etapas de comprovação de identidade. Quando os documentos são enviados corretamente, a aprovação do perfil sai em 24 horas e o criador já pode começar a fazer as publicações.

Expansão internacional

Em 2022, a Privacy vai expandir as operações pela América Latina.O objetivo é atender a demanda de pessoas que querem começar a vender conteúdos exclusivos nesses países, já que o número de plataformas capacitadas no mercado ainda é escasso.

Essa também é uma ótima notícia para os criadores brasileiros, que vão ganhar mais visibilidade fora do país, entre os assinantes estrangeiros.

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Boca Rosa é capa da Revista Danz junto com a Cadiveu

Conheça o sucesso dessa parceria e os produtos incríveis que surgiram entre as marcas

A Boca Rosa, nome artístico da empresária e influenciadora Bianca Andrade, foi capa da última edição da Revista Danz com o Grupo Cadiveu. Boca Rosa tem parceria com a marca Cadiveu Essentials, lançando sua linha de produtos, a Quartzo Shine by Boca Rosa.

A parceria com a Cadiveu oficializa a capacidade da Bianca em vender ligada à sua visão empreendedora. Bianca que, ao entrar no reality show Big Brother Brasil, fez com que sua linha de maquiagens se esgotasse em diversas lojas, faturando em 2020, R$ 120 milhões só com sua linha de maquiagem.

Como marca e influenciadora, Bianca está atenta às transformações do setor para almejar o sucesso nesse meio. “Conseguimos projetar novas tendências quando conhecemos o mercado, e isso é muito fundamental. Pensar nas estratégias de divulgação é um outro diferencial, e, claro, estar sempre muito conectada e engajada com seu público”, conta Bianca Andrade.

O kit da Boca Rosa e Cadiveu, é desenvolvido com produtos de alta performance,e de uso exclusivo em casa, composto de shampoo, condicionador, máscara de quartzo, fluido de quartzo, quatzo líquido e proteína para fazer uma super nutrição em casa. Os produtos prometem movimento, uma mega nutrição e um brilho incrível aos cabelos.

Faturando Milhões com Facebook e Google Ads

Conheça a história de dois engenheiros que estão fazendo empresas aumentarem seu faturamento com tráfego pago e que se tornaram referência no Brasil. Cansados das velhas mídias digitais, desenvolveram métodos de venda para os mais diversos clientes, desde pequenos empresários à empresas já consolidadas no mercado e que buscam se inovar.

Conheça a história de dois engenheiros que estão fazendo empresas aumentarem seu faturamento com tráfego pago e que se tornaram referência no Brasil. Cansados das velhas mídias digitais, desenvolveram métodos de venda para os mais diversos clientes, desde pequenos empresários à empresas já consolidadas no mercado e que buscam se inovar.

Uma campanha para loja de Roupas Mais de 2 milhões em vendas em 2 meses

Tudo isso, através de estratégias de vendas  em redes sociais.

Um exemplo é seu cliente médico, Que depois de três meses utilizando suas estratégias, viu sua agenda ficar lotada ao ponto de dispensar pacientes, saindo de 100 agendamentos por mês para mais de 500.

Vendo esses resultados e de outros clientes, resolveram criar um grupo de mentoria para ensinar esse método com preços acessíveis.

 Grupo: https://chat.whatsapp.com/EvUtLBtRDDFKelcn16H0vI

Seus conhecimentos estão pautados em mais de R$ 300.000,00 investidos em cursos e experiência em tráfego com mais de 7 milhões de reais investidos em Facebook e mais de 2 milhões em Google ads.

Já imaginou aumentar suas vendas ou lista de clientes? Sem dúvida seria maravilhoso!

Seja qual for a sua segmentação, desde advogados, rede de hotel, empresários no ramo de moda, beleza ou saúde. Tudo isso é possível através das mídias sociais.

Alcance seu público dentro e fora do país, aumente suas vendas e sua visibilidade utilizando as mídias sociais ao seu favor.

Abaixo esta o contato pessoal dos dois Engenheiros e seu grupo de mentoria no Whatsapp clique e acesse:

Whatsapp:  012 99101-8666 Rodrigo

Whatsapp:  012 98153-3920 Almeida

https://chat.whatsapp.com/EvUtLBtRDDFKelcn16H0vI

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