Samba de Vinil com Marcelo Serrado e Édio Nunes retorna ao Bosque Bar neste domingo 

Marcelo Serrado e Édio Nunes

Roda de Samba entre amigos em um espaço com vista para um dos mais belos cartões postais do mundo, o Cristo Redentor, em pleno domingo é a melhor forma de fechar o fim de semana! Sabendo disso o Bosque Bar, no Jockey Clube, trouxe de volta o Samba de Vinil, formado pelos amigos Marcelo Serrado e Édio Nunes. Os atores, que se conhecem de outros sambas e carnavais, se apresentaram durante o Carnabril do Bosque e fizeram tanto sucesso que já estão de volta para animar a domingueira.


A ideia do Samba de Vinil surgiu em 2021, como uma roda de samba entre amigos, tocando samba de raiz, marchinhas de carnaval, drinques criativos e muitos convidados ao microfone. De lá pra cá já foram mais de três edições e o público não para de crescer.


O Bosque Bar apresenta uma proposta que conversa com diferentes públicos, dos jovens a quem quer curtir uma tarde em família. Mesclando uma programação artística personalizada, design, gastronomia contemporânea e drinks exclusivos, o projeto é resultado de uma parceria da agência Vibra Marketing em sociedade com o empresário e RP Leo Marçal, responsável pela curadoria musical do espaço.


Vale lembrar que o Bosque Bar exige a apresentação do comprovante de vacina, com esquema completo, na entrada.


SERVIÇO:

Bosque Bar

Samba de Vinil com Marcelo Serrado

Endereço: Av. Bartolomeu Mitre, 1314 (Dentro do Jockey Club na Gávea)

Show Domingo (22) às 20h30

Abertura da cassa às 18h

Ingressos:

Feminino: Vip

Masculino: R$50

Formas de pagamento: aceita todos os cartões.

Instagram:

Site: 

Reservas: Get In

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Murilo Huff grava 4º DVD com casa lotada e participações especiais 

Matheus & Kauan, Maiara & Maraisa, Cristiano da dupla Zé Neto & Cristiano e Dom Vittor & Gustavo subiram no palco com o cantor sertanejo
Murilo Huff

Noite quente, casa cheia e plateia entusiasmada, foi desta forma que o público de São José do Rio Preto recebeu na noite desta terça-feira (03) o cantor Murilo Huff para gravação do 4º DVD. O projeto com canções inéditas já mostrou para o que veio, as 14 faixas e duas regravações foram abraçadas pelos fãs que cantaram e dançaram durante as mais de 3 horas de apresentação.

O hit “Uma Ex” abriu o grande show. Murilo dividiu o palco com alguns de seus amigos da música sertaneja. A primeira dupla Matheus & Kauan cantou “Fulano”, na terceira música da apresentação. As gêmeas sempre chegam para quebrar tudo, dessa vez participaram de “Perfeito Pra Ficar Sozinho”, música que Maiara e Maraísa desejavam gravar em Patroas, a dupla foi convidada especialmente por Murilo saber do apego pela faixa. Dom Vittor & Gustavo também estiveram presentes com a música “Passado Definitivo”, com direito a palhinha do sucesso “Calculista”. Uma nova crise de sinusite impossibilitou Zé Neto de participar de DVD de Murilo Huff, mas como parceiro é parceiro Cristiano subiu ao palco para interpretar “Deus e o Mundo”, de quebra Cristiano já se antecipou, e em nome da dupla convidou Murilo para participar no próximo DVD  de Zé Neto & Cristiano.

Fãs do cantor se deslocaram de todas as partes do país para acompanhar o ídolo. Murilo, que tem uma relação muito próxima com seus fãs, os presenteou com ingressos: “Tenho meus fãs como amigos mesmo, e por eles cheguei até aqui!”, comenta Murilo.

Pitty e Nando Reis se juntam em show inédito e saem em turnê pelo Brasil

Pitty e Nando Reis

Dois dos maiores artistas brasileiros, Pitty e Nando Reis estão trabalhando desde o ano passado no projeto de um show único, com o qual vão rodar o Brasil a partir de agosto de 2022. Batizada de “As Suas, as Minhas e as Nossas”, a turnê trará os dois cantando juntos músicas de seus repertórios, com novos arranjos, releituras e até mesmo canções inéditas.

Essa história começou quando Pitty cantou uma versão de “Relicário” no programa Saia Justa (GNT), do qual era uma das apresentadoras. Nando ouviu e enviou mensagem dizendo ter ficado emocionado com a releitura. Pitty o provocou de volta: “Bora fazer algo juntos?”. Na sequência veio a primeira parceria, a canção de título bem sambista velha-guarda paulistano “Tiro no Coração”, gravada em 2021. E então surgiu o desejo incontrolável de se juntarem para esta turnê inédita.

O gerúndio PittyNando, como eles mesmos brincam, une os dois artistas e as duas bandas no palco, apresentando um setlist de mais de 20 canções. “Não serão dois shows, mas um único show híbrido, com simbiose de bandas e repertórios”, diz Pitty. “Só de imaginar estar com Nando no palco num show conjunto e partilhar da genialidade, energia e originalidade de um dos maiores criadores da música (e do rock!) brasileiro é algo que me emociona desde já. Que deleite juntar esses universos musicais! Que mundo vamos criar com a junção das nossas canções? Me sinto diante de um verdadeiro Big Bang; a sensação iminente da explosão de vida que vem pela frente e compartilhando com o público esse momento único e exclusivo” – finaliza.

Nando Reis também está entusiasmado. “Pitty é tudo e muito mais. Voz autônoma e autêntica, não se amarra a nada que não seja sua crença na liberdade para o ser, na singularidade do suingue, no barato total da universalidade. Me juntar à ela é como ligar o interruptor: vem a luz, brilha a estrela do som. Estou com Pitty e vou com tudo, ‘pittynando’ nessa onda” – comentou.

A turnê começa oficialmente em agosto, mas os fãs terão uma amostra do que virá pela frente na pré-estreia especial no palco do Festival João Rock, dia 11 de junho, em Ribeirão Preto (SP), que já está com os ingressos esgotados.

Most Popular Topics

Editor Picks