Wesley Safadão é atração confirmada no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo

Show acontece na sexta-feira, dia 27 de maio
Wesley Safadão

Não é a toa que Wesley Safadão é um dos nomes mais comentados no cenário da música brasileira. Com agenda de shows lotada e seus hits bombando na internet, o cantor vai comemorar a ótima fase no palco do CTN, na capital paulista, no próximo dia 27 de maio (sexta-feira). Sua última passagem por lá foi em janeiro de 2020, com lotação máxima e muita diversão.

Na mesma noite, se apresenta também o cantor conhecido como Unha Pintada. No repertório de Safadão, o setlist renovado e com hits que estão dominando as plataformas de streaming não podem faltar. Além dos sucessos já conhecidos do artista como “Ar Condicionado no 15”, “Camarote” e “Vou dar Virote”, os sucessos como “Ele é ele, Eu sou eu”, “Depende” e “Tchuco Nela” também estarão presentes para a alegria da galera.

“CTN eu tô em casa né, sempre me faz lembrar do meu Ceará. Sem contar o público que nunca me decepciona, aparece em peso lá para cantar comigo. Vai ser bom demais, São Paulo, Eu tô chegando hein CTN!”

Os ingressos estão à venda pelo site da Ticket 360 e a classificação para este show é 16 anos.

Wesley Safadão soma mais de 7 bilhões de visualizações e 13 milhões de inscritos em seu canal oficial do YouTube. Nos apps de música são mais de 10 milhões de ouvintes mensais.

Wesley Safadão – CTN

Quando: sexta-feira, 27 de maio de 2022

Onde: Centro de Tradições Nordestinas – Rua Jacofer, 615 – Bairro: Limão – São Paulo/SP

Classificação: 16 anos

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wesley Safadão encabeça campanha “Persiga os Sinais”, em prol de doença genética raríssima

Wesley Safadão

Dia 15 de maio é celebrado o Dia Internacional de Conscientização da MPS, a Mucopolissacaridose, doença hereditária rara do metabolismo, que causa diversas manifestações, e é ocasionada pela formação irregular das enzimas.

No mundo são apenas 600 pessoas portadoras da doença, sendo 500 delas no Brasil. E, duas dessas pessoas são Daniella Oliveira e sua prima Beuda, moradoras de Fortaleza (CE), portadoras da MPS IV A, e muito fãs de Wesley Safadão.

Ao saber da paixão delas por ele, e da importância em levar ao Brasil mais informações sobre as MPS, Wesley se uniu à Dani e fizeram uma ação para as redes sociais, dançando o mais recente hit do cantor – Passatempo (confira nas redes oficiais do artista).

“A Dani é minha fã desde 2011, já nos conhecíamos, mas ainda não tínhamos conseguido oficializar essa campanha. Persiga os Sinais foi uma das maneiras que encontramos de chamar a atenção das pessoas para essa doença rara, e tão importante ter um diagnóstico precoce. Junte-se a nós! #PERSIGAOSSINAIS da MPS #MPSAwareness”

São diversos os tipos de MPS: Síndrome Hurler-Scheie, Síndrome de Hunter, Síndrome de Sanfilippo, Síndrome de Mórquio, Síndrome de Maroteaux-Lamy, Síndrome de Sly e Síndrome de Natowicz, que se manifestam de forma diferente. Os sintomas das MPS geralmente aparecem na primeira infância e pioram com o tempo, levando a possíveis falências de órgãos e redução da expectativa de vida.

O diagnóstico geralmente é tardio, porque não existe um padrão de evolução clínica uniforme para sequência de verificação específica dos sintomas da MPS – em vez disso, os sintomas e a gravidade da MPS são variáveis e podem mudar de paciente para paciente.  Assim, ao aumentar a conscientização sobre as possíveis combinações de sintomas, é possível ajudar os pais e os médicos a perseguir os sinais da MPS, chegar a um diagnóstico o mais cedo possível e fornecer apoio aos pacientes e famílias.

Wesley Safadão e Thyane Dantas como você nunca viu! Celebrando o amor, casal estrela campanha “O Amor Surpreende” no Dia dos Namorados

Wesley Safadão e Thyane Dantas

Em um ensaio de tirar o fôlego, o casal Wesley Safadão e Thyane Dantas se entregaram ao amor e protagonizaram belíssimas cenas para a campanha de namorados da Diamantes Lingerie, especialista em moda íntima e 100% brasileira. Sob o comando de Claudenia Regia e Claudio Junior Araújo, a marca está há mais de 15 anos no mercado atacadista, transformando a vida de milhares de pessoas empreendedoras através da revenda de produtos de alta qualidade, tecnologia, prestígio e beleza para toda a família.

“Wesley está com a gente desde 2017, ele representa muito bem o propósito da Diamantes. Nós e os nossos clientes temos muita admiração pelo casal, não poderíamos ter escolhido melhor.” – Cláudio Júnior, proprietário da marca.

Com o tema “O Amor Surpreende”, Wesley e Thyane posaram para as lentes de Renam Christofoletti, no Palácio dos Cedros, em São Paulo. Os responsáveis pelos looks do casal foram Kaio Assunção e Neto Pinheiro, stylists de Thyane e Wesley, respectivamente. A maquiagem de ambos ficou por conta de Charles Almeida.

“A campanha O Amor Surpreende reflete sobre a paixão que envolve corpo e alma em sintonia com a emoção de amar profundamente. O casal Wesley Safadão e Thyane Dantas foi escolhido para a campanha Diamantes Namorados por representar esse sentimento que surpreende e encanta, uma inspiração sobre amar verdadeiramente. A referência do Palácio dos Cedros, faz parte do projeto por ser um lugar que exala emoção, sentimentos e inspira sonhos, assim como a Diamantes. ” – Renata Fernandes, diretora de Marketing.

As peças selecionadas a dedo pela marca levam o tom rubi e preto e remetem ao romantismo com sedução e muito conforto. Todas foram elaboradas com matérias-primas nobres, texturas especiais do bordado guipure e renda associadas aos tecidos transparentes, leves e sedosos.

“Acreditamos no amor como um sentimento que surpreende de várias maneiras. Buscamos mostrar isso através do Wesley e Thyane, com verdade, delicadeza, beleza e cumplicidade. A marca Diamantes quer inspirar o amor e isso se apresenta em cada detalhe dos nossos produtos.” – Claudenia Regia, proprietária da marca.

É a primeira vez que Thyane e Wesley fotografam juntos para uma campanha de moda íntima, e o resultado não poderia ser diferente, o casal mostrou mais uma vez a conexão entre eles e a paixão que os une.

“Foi um desafio pra gente, nunca havíamos feito fotos assim para uma campanha, mas foi muito gostoso. Nós temos um carinho enorme pela Diamantes, que já faz parte da nossa família, e isso ajudou muito também. Sem contar todos os profissionais envolvidos que nos trataram com enorme carinho e respeito. Estamos felizes com o resultado, a coleção está lindíssima e de extremo bom gosto.” – Thyane Dantas.

Most Popular Topics

Editor Picks