Ferry Corsten, ícone do Trance internacional, se apresenta na Sirius White em data única em São Paulo

Ferry Corsten

No dia 11 de junho, em São Paulo, acontece uma edição histórica da Sirius Party, a Sirius White! A marca traz Ferry Corsten, ícone do Trance internacional, para apresentação em data única na capital paulista.

A edição especial da label party de Carlos Nunes pretende entregar a maior festa do branco de São Paulo e, para isso, conta com um line-up de peso e uma localização especial, o Komplexo Tempo na Mooca. O galpão com mais de 4.000 metros quadrados possui um longo terraço servido de sofás e poltronas ao lado de árvores frutíferas e trilhos de trem construídos no início do século XX. A pista é circundada por um mezanino feito com vagões antigos, mantendo a estética “inacabada” da arquitetura única do local.

Falando do headliner da noite, Ferry Corsten é um dos maiores produtores de Trance do planeta, detentor do prestigiado prêmio “Legacy Award” do International Dance Music Awards e com mais de 30 anos de carreira, sendo dono de hits como “Fire“, o remix de “Barber’s Adagio for Strings” de William Orbit e “And Then You Came“.

Além do holandês, a Sirius White traz o estadunidense Roland Clark. DJ, produtor, compositor e vocalista traz seu diferentíssimo set autoral dinâmico e irreverente. Tocando e cantando o melhor da House Music atual, ele coleciona parcerias importantes com Fatboy Slim, Steve Angello e David Guetta, com destaque para sua track com Vintage Culture, “Free“, que tem mais de 11 milhões de streams no Spotify.

O duo russo Volac, revelação do G-House mundial, traz sua combinação de Deep House, Bass House e G-House que deixa todos os clubbers apaixonados. A dupla tem mais de 700 mil ouvintes mensais no Spotify e tem várias collabs ao lado de grandes artistas brasileiros como Illusionize, Bruno Furlan e Gustavo Mota. A track “In A Club” de 2019 com Illusionize e André Longo tem mais de 18 milhões de streams no Spotify.

E ainda, não acabou! D-Nox, chefe das gravadoras Sprout e Plastik Park, esbanja talento desde o início dos anos 90, com a habilidade única de transformar uma noite de festa normal em um carnaval eletrônico. Seus sets vão do Progressive House ao Tech House, incorporando aspectos de Techno e Trance, encaixando no line da Sirius White como a última peça do quebra cabeça.

O DJ e produtor brasileiro Tom Keller irá comemorar seu aniversário com um set especial todo trabalhado no branco. O artista já se apresentou ao lado de nomes como David Guetta, Tiësto, Armin van Buuren, Paul van Dyk, Carl Cox, Bob Sinclar, Hardwell, Calvin Harris, Steve Angello, Erick Morillo, Avicii e muitos outros! A artista brasileira, Miracle também promete um b-day set especial para a noite do dia 11 de junho!

O duo Double Shot, composto pelo percussionista Fernando Molina e o DJ Edú Giglio também marca presença no dia 11. A dupla já dividiu palco com grandes nomes da cena como Vintage Culture, Alok entre outros e traz toda essa experiência para a Sirius White.

O line fica completo com os brasileiros Le Paladino e Bruno Almeida! Não perca a chance de participar dessa edição histórica da Sirius Party, separe seu melhor look branco e garanta já seu ingresso via app ou site da Blacktag, clicando aqui!

Serviço
Sirius White Party

Data: 11/06/2022
Horário: a partir das 20h
Local: Komplexo Tempo – Avenida Henry Ford, 511, Parque da Mooca, São Paulo, SP
Atrações: Ferry Corsten, D-Nox, Roland Clark, Volac, Tom Keller, Double Shot, Le Paladino, Miracle, Bruno Almeida
Ingressos: sujeito à disponibilidade via Blacktag
Redes Sociais: @sirius.party

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Murilo Huff grava 4º DVD com casa lotada e participações especiais 

Matheus & Kauan, Maiara & Maraisa, Cristiano da dupla Zé Neto & Cristiano e Dom Vittor & Gustavo subiram no palco com o cantor sertanejo
Murilo Huff

Noite quente, casa cheia e plateia entusiasmada, foi desta forma que o público de São José do Rio Preto recebeu na noite desta terça-feira (03) o cantor Murilo Huff para gravação do 4º DVD. O projeto com canções inéditas já mostrou para o que veio, as 14 faixas e duas regravações foram abraçadas pelos fãs que cantaram e dançaram durante as mais de 3 horas de apresentação.

O hit “Uma Ex” abriu o grande show. Murilo dividiu o palco com alguns de seus amigos da música sertaneja. A primeira dupla Matheus & Kauan cantou “Fulano”, na terceira música da apresentação. As gêmeas sempre chegam para quebrar tudo, dessa vez participaram de “Perfeito Pra Ficar Sozinho”, música que Maiara e Maraísa desejavam gravar em Patroas, a dupla foi convidada especialmente por Murilo saber do apego pela faixa. Dom Vittor & Gustavo também estiveram presentes com a música “Passado Definitivo”, com direito a palhinha do sucesso “Calculista”. Uma nova crise de sinusite impossibilitou Zé Neto de participar de DVD de Murilo Huff, mas como parceiro é parceiro Cristiano subiu ao palco para interpretar “Deus e o Mundo”, de quebra Cristiano já se antecipou, e em nome da dupla convidou Murilo para participar no próximo DVD  de Zé Neto & Cristiano.

Fãs do cantor se deslocaram de todas as partes do país para acompanhar o ídolo. Murilo, que tem uma relação muito próxima com seus fãs, os presenteou com ingressos: “Tenho meus fãs como amigos mesmo, e por eles cheguei até aqui!”, comenta Murilo.

Pitty e Nando Reis se juntam em show inédito e saem em turnê pelo Brasil

Pitty e Nando Reis

Dois dos maiores artistas brasileiros, Pitty e Nando Reis estão trabalhando desde o ano passado no projeto de um show único, com o qual vão rodar o Brasil a partir de agosto de 2022. Batizada de “As Suas, as Minhas e as Nossas”, a turnê trará os dois cantando juntos músicas de seus repertórios, com novos arranjos, releituras e até mesmo canções inéditas.

Essa história começou quando Pitty cantou uma versão de “Relicário” no programa Saia Justa (GNT), do qual era uma das apresentadoras. Nando ouviu e enviou mensagem dizendo ter ficado emocionado com a releitura. Pitty o provocou de volta: “Bora fazer algo juntos?”. Na sequência veio a primeira parceria, a canção de título bem sambista velha-guarda paulistano “Tiro no Coração”, gravada em 2021. E então surgiu o desejo incontrolável de se juntarem para esta turnê inédita.

O gerúndio PittyNando, como eles mesmos brincam, une os dois artistas e as duas bandas no palco, apresentando um setlist de mais de 20 canções. “Não serão dois shows, mas um único show híbrido, com simbiose de bandas e repertórios”, diz Pitty. “Só de imaginar estar com Nando no palco num show conjunto e partilhar da genialidade, energia e originalidade de um dos maiores criadores da música (e do rock!) brasileiro é algo que me emociona desde já. Que deleite juntar esses universos musicais! Que mundo vamos criar com a junção das nossas canções? Me sinto diante de um verdadeiro Big Bang; a sensação iminente da explosão de vida que vem pela frente e compartilhando com o público esse momento único e exclusivo” – finaliza.

Nando Reis também está entusiasmado. “Pitty é tudo e muito mais. Voz autônoma e autêntica, não se amarra a nada que não seja sua crença na liberdade para o ser, na singularidade do suingue, no barato total da universalidade. Me juntar à ela é como ligar o interruptor: vem a luz, brilha a estrela do som. Estou com Pitty e vou com tudo, ‘pittynando’ nessa onda” – comentou.

A turnê começa oficialmente em agosto, mas os fãs terão uma amostra do que virá pela frente na pré-estreia especial no palco do Festival João Rock, dia 11 de junho, em Ribeirão Preto (SP), que já está com os ingressos esgotados.

Most Popular Topics

Editor Picks