Dulce María fala sobre shows em estádios no México, onde cantará sucessos do RBD e da carreira solo

Dulce María

A cantora Dulce María se prepara para realizar shows em estádios no México, onde ela cantará hits do RBD e seu primeiro sucesso solo “Inevitable”. A primeira apresentação da turnê “2000s Pop Tour”, que terá a presença de outros nomes de peso da música latina, será no dia 10 de junho, na Arena Ciudad de México, com direito a gravação de DVD e duração de mais de 3 horas.

“Será um show grandioso de produção, de artistas e de energia do público. Estou emocionada de compartilhar o palco com amigos e artistas de peso.” conta a artista.

Dividindo o palco e vocais com a mexicana, estarão os cantores Paty Cantú, Yahir, Fanny Lu, Pee Wee, Motel, Kudai, Kalimba, Nikki Clan, Playa Limbo, Bacilos. Algumas das faixas cantadas serão os hits “Por Besarte”, tema da novela Rebelde, “Tras de mi”, “Solo Quédate En Silencio” e “Aún Hay Algo”, do RBD, “Tu No Eres Para Mi” da Fanny Lu e “Inevitable”, do disco Extranjera, da Dulce María.

“Continuo divulgando meu projeto “Origen”, no dia 02 de junho lanço mais um single, “Déjame Ser”. No momento não tenho planos para shows com ele, a turnê do RBD acabou não acontecendo, não sabemos quando e se vai acontecer, e surgiu o convite de cantar na turnê 2000s Pop Tour. O que eu digo é que os planos de Deus são perfeitos e estou muito feliz de voltar aos palcos dessa forma tão grande.” completa.

A agenda da turnê, até o momento, contemplam três datas:

Arena Ciudad de México, 10 de junho
Arena Monterrey, 08 de julho
Arena TelMex Guadalajara, 20 de agosto

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dulce María abre conta no TikTok para divulgar o single “Ela Tá Movimentando” com Kevin O Chris

Dulce María TikTok

Em mais uma ação de marketing para o lançamento de “Ela Tá Movimentando”, Dulce María finalmente abre uma conta no TikTok e publica primeiro vídeo divulgando a parceria com Kevin O Chris.

Um copilado de vídeos da mexicana dançando ao som do funk, foi escolhido para dar início ao perfil da cantora na rede social. A postagem vem junto com as hashtags #movimentandochallenge #dulcemaria #tamovimentando #kevinochrisedulcemaria #dulcemariafunk e um challenge que promete movimentar a base de fãs da Dulce e do Kevin.

Confira:

Tudo começou na última quarta-feira (02), quando Dulce María chamou a atenção dos fãs ao criar uma playlist de funk em seu perfil do Spotify. A artista, que vem do recente lançamento de sucesso, “Amigos Con Derechos”, coleciona uma legião de fãs brasileiros e, desde que pisou pela primeira vez no nosso país, já mostrou proximidade e admiração pela cultura daqui. Na playlist enaltecendo o gênero musical oriundo das favelas, ela selecionou hits de diferentes épocas e arrasou misturando Anitta, Valesca, MC Marcinho, DJ Malboro e DJ Méury. O cantor dono do hit “Tipo Gin”, que ficou de fora da playlist, comentou a falta de seus hits da lista da mexicana e em seguida os dois anunciaram a parceria musical, acompanhado de um marketing impecável.

Depois do funk, Dulce María se prepara para lançar pagode com Flay e Ferrugem

Capa Céu Azul

A mexicana Dulce María já pode se considerar brasileira. Depois de lançar um funk ao lado de Kevin O Chris, chegou a hora da cantora colocar a voz em “Céu Azul”, faixa que mistura o pagode do Ferrugem com o ritmo nordestino da Flay. O novo single chega às plataformas digitais já nesta sexta-feira e promete surpreender, mais uma vez, o público.

E como se essa mistura de brasilidade já não fosse o suficiente, Umberto Tavares, produtor e um dos compositores de “Céu Azul”, conta o significado por trás da música que possui ainda a assinatura de Anitta na composição e fala sobre a linguagem do amor, que segundo eles, é universal.

“‘Céu Azul’ é uma composição de Umberto Tavares, Jefferson Junior e Anitta. É uma letra que tem por volta de 6 anos, acredito que 2015. É uma música romântica, que fala de amor, nessa versão da Flay com Ferrugem e Dulce María, produzimos como pagode, mas ela poderia ser uma balada romântica sem menor problema. É uma música que fala de amor, o amor em alguns idiomas, quando fizemos essa composição, pensamos exatamente nisso. O quanto o amor é universal, em todos os idiomas, culturas e religiões. Por isso no refrão a gente se refere ao amor em espanhol, inglês e francês. O amor e sua linguagem universal.” conta o produtor da U.M Music, responsável por diversos hits nacionais.

Most Popular Topics

Editor Picks