Ingressos para a 34ª Festa do Peão de Americana começam a ser vendidos 

Festa do Peão de Americana

Foi dada a largada para a 34ª edição da Festa do Peão de Americana! Como já anunciado pelas redes sociais oficiais do festival, os ingressos começam a ser vendidos na próxima quinta-feira, 7 de abril. A organização preparou espaços diferentes para todos os gostos e bolsos: pista (arquibancada), camarote Americana, camarote Superbull e open Superbull, camarote Brahma e mais de 230 camarotes corporativos divididos entre os setores A e B. Os ingressos no primeiro lote (sujeito a reajuste) custam a partir de R$ 50 e podem ser adquiridos pelo site https://www.totalacesso.com/ ou na Casa dos Cavaleiros de Americana.

Se os espaços são diferentes, a vista privilegiada para o palco gigante é comum entre todos eles, bem como a segurança. Com um planejamento inteligente, estratégico e jamais visto na história, a Festa  reassume o compromisso de manter o título de evento mais seguro do segmento, usada como modelo para os demais, com a presença da Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental, Polícia Civil, Guarda Municipal, AutoBan e empresa de segurança privada atuando dentro e fora do recinto.

O que é obrigatório, em Americana, é se divertir!

Passam pelo palco mais desejado do circuito mais de 19 artistas consagrados e que movimentam o mercado de shows em todo o Brasil.

Americana dá as boas-vindas na sexta (10/06) com Henrique e Juliano, Guilherme e Benuto e Barões da Pisadinha. No sábado (11/06), sobem ao palco Gusttavo Lima, Edson e Hudson e César Menotti e Fabiano. Encerrando a primeira semana, no domingo (12/06), as apresentações são de Luan Santana e do DJ Pedro Sampaio no Domingo da Família São Vicente.

Na quarta-feira (15/06), véspera do feriado de Corpus Christi, no Dia da Pura Construtora, tem Leonardo e Bruno e Marrone com o espetáculo Cabaré, além de Dennis DJ. No lounge do Americana Hall (entrada privada dos camarotes), a apresentação de Juan Marcus e Vinícius.

Pausa no dia 16 para tudo voltar na sexta, 17 de junho, com Maiara e Maraísa, Alok e Hugo e Guilherme. O segundo sábado da Festa do Peão de Americana promete fortes emoções com o encontro de Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Gustavo Mioto e o DJ Sevenn.

Americana se despede no Domingo da Família São Vicente (19/06), com a apresentação de Chitãozinho e Xororó e a tour ‘Evidências’

Na arena, a Professional Bull Riders (PBR) trará uma etapa eletrizante e o Iron Cowboy, um modelo de competição que irá eleger os melhores atletas em um mata-mata de tirar o fôlego. Americana também terá as modalidades cutiano e três tambores.

Nosso momento é de extrema felicidade! Voltamos com tudo e esta, sem dúvidas, será a melhor edição de todos os tempos“, encerra Beto Lahr, presidente do Clube dos Cavaleiros de Americana.

Adquira o seu ingresso e faça parte desta festa! Nos vemos de 10 a 19 de junho, no Parque de Eventos CCA. Aqui é #RodeioRaiz

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nova gestão: The Farm recebe show de Guilherme & Benuto

The Farm

Considerada uma das melhores casas de show da cidade de Americana e Região Metropolitana de Campinas, o The Farm recebe na próxima sexta-feira (08), a partir das 18h, através da “Comitiva Notícia FM”, o show da dupla Guilherme & Benuto. Na mesma noite, quem também sobe ao palco é o cantor Thiago Lins.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Alpha Tickets

A casa que já é referência em boa música, ótima gastronomia, além de contar com uma decoração única, que remete aos antigos saloons americanos, passa a ser gerenciada pelos sócios e empresários Sergio Santos e João Cleto. A nova gestão fará com que o The Farm expanda e potencialize ainda mais a sua marca, com a parceria exclusiva com a rádio Notícia FM, prometendo ser o celeiro dos principais artistas do Brasil.

Atualmente, Guilherme & Benuto estão trabalhando a divulgação da música “Sigilo”. Composição da própria dupla, o single faz parte do DVD “Drive In 360”. Pioneiro neste formato, no Brasil, o registro histórico aconteceu, em julho do ano passado, no estacionamento do Sindicato dos Metalúrgicos da cidade de Piracicaba, interior do Estado de São Paulo. O segundo DVD da carreira dos irmãos, contou com as participações especiais, de forma virtual, de Dilsinho, o duo mexicano Río Roma e do DJ Guga.

O DVD reuniu apenas convidados. Com capacidade para 80 carros, que foram todos posicionados em volta do palco, por ordem de chegada, com limite de quatro pessoas cada um, respeitando as indicações do distanciamento social. Foram seguidos todos os protocolos de higiene e segurança determinadas pelos órgãos de saúde, como o uso de álcool gel, higienização de todos os setores, além da utilização de máscaras de todos os prestadores de serviços.

No repertório do DVD, além da regravação dos sucessos “Flor que se cheira” e “3 batidas”, da dupla, 13 músicas inéditas. A produção musical ficou a cargo de Ivan Miyazato. A direção de vídeo coube ao Fernando Trevisan (Catatau).

Sumaré Arena Music 2022 terá dez shows em cinco dias de festa

Sumaré Arena Music

O rodeio mais “charmoso” do Brasil voltou! Depois de uma espera de dois anos sem o evento, em razão da pandemia do coronavírus que assolou todo o mundo, a organização da 8ª edição do Sumaré Arena Music 2022 divulgou toda a grade de shows que irá acontecer entre os dias 08 e 16 de abril, na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP.

E, reunindo os maiores artistas da atualidade, a grade de shows do Sumaré Arena Music é sempre aguardada com bastante ansiedade pelo o público, principalmente por sua versatilidade de gêneros que sempre traz grandes novidades. Além dos grandes shows, o evento ainda terá montaria em touros e a tradicional prova dos três tambores.

No primeiro dia da festa, 08 de abril, Zé Neto & Cristiano e o cantor Felipe Nunes abrem a programação de shows. No dia seguinte, Barões da Pisadinha e a dupla Guilherme & Benuto, considerado pelos especialistas do gênero sertanejo um dos maiores artistas da atualidade, prometem agitar o público presente.

A segunda semana do Sumaré Arena Music inicia no dia 14 de abril com a apresentação de Marília Mendonça e do cantor Thiago Lins. Léo Santana e Israel & Rodolffo comandam a festa no dia 15 de abril. Sábado (16), último dia do evento, Henrique & Juliano e João Bosco & Vinícius serão os responsáveis em fechar “a festa mais charmosa do Brasil” com chave de ouro.

“A ansiedade para a festa é muito grande. Aliás, por tudo que passamos nos últimos anos, em razão da pandemia, a ansiedade é ainda maior. Estamos começando os preparativos para mais uma edição de sucesso, se Deus quiser, oferecendo uma grande variedade de shows e entretenimento para todo o público, e o mais importante, com responsabilidade e segurança”, explicou, Sergio Santos, diretor do Sumaré Arena Music.

O evento irá ocorrer respeitando todos os protocolos de higiene e segurança determinados pelos órgãos de saúde local. Para garantir o seu ingresso, acesse o site (https://www.guicheweb.com.br/sumare-arena-music-2022_14854). Mais informações, através do telefone (19) 3873 2442 / (19) 9 9277 4809 / www.sumarearena.com.br.

SUMARÉ ARENA MUSIC

Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Camarote Prime e camarotes corporativos, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

Com o rodeio 100% coberto, o Sumaré Arena Music 2022 será realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Prepare seu coração! Você vai se surpreender!

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/sumare-arena-music-2022_14854).

SHOWS

08/04 – Zé Neto & Cristiano e Felipe Nunes

09/04 – Guilherme & Benuto e Barões da Pisadinha

14/04 – Marília Mendonça e Thiago Lins

15/04 – Léo Santana e Israel & Rodolffo

16/04 – Henrique & Juliano e João Bosco & Vinícius

SUMARÉ ARENA MUSIC

Data: 08 a 16 de abril

Local: Expo Águas Sumaré – Rua Ângelo Ongaro, 1.700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.

Informações: (19) 3873 2442 / (19) 9 9277 4809 / www.sumarearena.com.br

Most Popular Topics

Editor Picks