Seletiva aberta da Rainha FAICI 2022 acontece nesta quinta-feira (12)

Etapa será no Polo Shopping Indaiatuba, a partir das 18h30, e classificará 15 candidatas para a final.
Seletiva FAICI 2022

Nesta quinta-feira, 12 de maio, acontece a seletiva do concurso Rainha FAICI 2022. O evento, aberto ao público, acontecerá na praça de eventos do Polo Shopping Indaiatuba, a partir das 18h30. Dessa etapa sairão as 15 classificadas que disputam a grande final do concurso que elege as três representantes da Festa de Peão de Indaiatuba, que acontece de 5 a 13 de agosto.

Na seletiva, elas irão desfilar duas vezes no palco. Na primeira será um momento de apresentação ao público, em uma entrada coletiva, de cinco em cinco candidatas. Já na segunda vez será a entrada individual, e é nesse momento que cada concorrente tem que mostrar seu diferencial para buscar as notas mais altas.

“Nossa Festa é muito animada e bem querida pela nossa cidade e pela região. Essa é a nossa essência e é isso que buscamos com o concurso para escolher as representantes da FAICI”, contou José Marques Barbosa, presidente da FAICI.

O traje da seletiva será shorts jeans e camisete branca. Todas as escolhas de acessórios, sapatos, penteado e maquiagem fica por conta da criatividade de cada candidata para surpreender a bancada de jurados que darão notas, sem fração, de 1 a 5 para os quesitos: beleza, simpatia e desenvoltura.

Serão 15 classificadas para final, que acontece em evento exclusivo no dia 27 de maio no Clube 9 de Julho. Entre os prêmios das escolhidas estão kit de cosméticos, óculos de sol, roupas, acessórios, vale academia e até uma quantia em dinheiro.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sumaré Arena Music 2022 terá dez shows em cinco dias de festa

Sumaré Arena Music

O rodeio mais “charmoso” do Brasil voltou! Depois de uma espera de dois anos sem o evento, em razão da pandemia do coronavírus que assolou todo o mundo, a organização da 8ª edição do Sumaré Arena Music 2022 divulgou toda a grade de shows que irá acontecer entre os dias 08 e 16 de abril, na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP.

E, reunindo os maiores artistas da atualidade, a grade de shows do Sumaré Arena Music é sempre aguardada com bastante ansiedade pelo o público, principalmente por sua versatilidade de gêneros que sempre traz grandes novidades. Além dos grandes shows, o evento ainda terá montaria em touros e a tradicional prova dos três tambores.

No primeiro dia da festa, 08 de abril, Zé Neto & Cristiano e o cantor Felipe Nunes abrem a programação de shows. No dia seguinte, Barões da Pisadinha e a dupla Guilherme & Benuto, considerado pelos especialistas do gênero sertanejo um dos maiores artistas da atualidade, prometem agitar o público presente.

A segunda semana do Sumaré Arena Music inicia no dia 14 de abril com a apresentação de Marília Mendonça e do cantor Thiago Lins. Léo Santana e Israel & Rodolffo comandam a festa no dia 15 de abril. Sábado (16), último dia do evento, Henrique & Juliano e João Bosco & Vinícius serão os responsáveis em fechar “a festa mais charmosa do Brasil” com chave de ouro.

“A ansiedade para a festa é muito grande. Aliás, por tudo que passamos nos últimos anos, em razão da pandemia, a ansiedade é ainda maior. Estamos começando os preparativos para mais uma edição de sucesso, se Deus quiser, oferecendo uma grande variedade de shows e entretenimento para todo o público, e o mais importante, com responsabilidade e segurança”, explicou, Sergio Santos, diretor do Sumaré Arena Music.

O evento irá ocorrer respeitando todos os protocolos de higiene e segurança determinados pelos órgãos de saúde local. Para garantir o seu ingresso, acesse o site (https://www.guicheweb.com.br/sumare-arena-music-2022_14854). Mais informações, através do telefone (19) 3873 2442 / (19) 9 9277 4809 / www.sumarearena.com.br.

SUMARÉ ARENA MUSIC

Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Camarote Prime e camarotes corporativos, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

Com o rodeio 100% coberto, o Sumaré Arena Music 2022 será realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Prepare seu coração! Você vai se surpreender!

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/sumare-arena-music-2022_14854).

SHOWS

08/04 – Zé Neto & Cristiano e Felipe Nunes

09/04 – Guilherme & Benuto e Barões da Pisadinha

14/04 – Marília Mendonça e Thiago Lins

15/04 – Léo Santana e Israel & Rodolffo

16/04 – Henrique & Juliano e João Bosco & Vinícius

SUMARÉ ARENA MUSIC

Data: 08 a 16 de abril

Local: Expo Águas Sumaré – Rua Ângelo Ongaro, 1.700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.

Informações: (19) 3873 2442 / (19) 9 9277 4809 / www.sumarearena.com.br

Locutor Daves dos Santos fala sobre amigo locutor Barra Mansa que morreu nesta terça-feira (23)

Locutor Barra Mansa

Morreu nesta terça-feira (23), aos 68 anos, o locutor de rodeios, radialista e cantor José Rodrigues Pereira, conhecido como Barra Mansa. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dele em publicação no Instagram.

Na última semana, a equipe de Barra Mansa informou que ele havia sido internado em São José do Rio Preto, após uma cirurgia de emergência com um quadro de hérnia encarcerada. Desde então, também em publicações na rede social, a assessoria atualizava os fãs sobre o quadro de saúde do locutor.

O amigo e também locutor, Daves dos Santos falou sobre a morte de Barra Mansa.

“Acabou de nos deixar José Rodrigues Pereira, o famoso BARRA MANSA ” O TENOR DAS ARENAS ” conhecido por ser considerado um dos mais conceituados LOCUTORES DE RODEIOS DO BRASIL. Seu falecimento se deu depois de uma cirurgia de emergência com um quadro de hérnia encarcerada.
Barra Mansa locutor de rodeio desde 1977, participou de novela, narrou rodeio fora do Brasil, é radialista desde de 10 /12/1970, narra a festa do peão de Barretos desde 1982.
Tive a oportunidade de trabalhar ao seu lado em grandes rodeios, onde aprendi muito com esse ” PROFESSOR “, onde me chamava o ” MAGRÃO DE LIMEIRA “.
Nós da Família Rodeio agradecemos por tudo que fez pelo nosso segmento e esporte.”

O corpo do locutor de rodeios José Rodrigues Pereira, mais conhecido como Barra Mansa, foi enterrado no final da tarde desta terça-feira (23), em Adolfo, interior de São Paulo.

Most Popular Topics

Editor Picks