Imersão, o “reality show” dedicado as festas infantis, chega em sua terceira temporada intitulada de “The Game”. Em 2022 a competição ganha novo, e inédito, formato e os candidatos ao grande prêmio, e o título de “decorador revelação”, começam a ser divulgados.
Andréia Couto, do Afestejar Eventos de Guarujá, do estado de São Paulo já integra o time de competidores da nova edição.
“Em 2020 passamos pelo ano da transformação, resgatamos sonhos, e a alegria de festejar ganhou um novo sentido. Em 2021 aprendemos a lidar com os desafios, a sermos resilientes e voltamos a sonhar com o impossível. Agora em 2022 seremos mais intensos em nossa criatividade, nos negócios e nos tornamos os profissionais de festas mais desejados do mercado nacional. Uma edição que promete!”, comenta Silvia Saia, apresentadora do Imersão.
Em Imersão The Game, os selecionados serão testados ao limite, em todas as áreas da sua vida, até porque nossas vidas e nossos negócios são jogos em constante evolução. Estratégias, gestão emocional, “bussines”, inovação, determinação e vontade de vencer farão toda a diferença.
A temporada “The Game” será exibida pelo canal oficial do Imersão no Youtube a partir de setembro e o grande vencedor receberá R$ 50.000,00 em prêmios, incluindo uma viagem a Paris, na França.