Kayky Janiszewski viu no marketing digital a possibilidade de mudar de vida

Com mais de 1,2 milhões de reproduções em um podcast na plataforma Kiwify, 30 mil views nos stories do Instagram e mais de 126 mil seguidores, Kayky Janiszewski fez R$ 20 milhões em vendas e, antes de completar 18 anos, já tinha dois carros de luxo na garagem – pagos à vista: um Camaro SS e um Audi TT. “Comecei no marketing digital pensando que era só uma fonte de renda extra, o tempo passou e eu provei para mim mesmo que não era. Comecei a estudar estratégias americanas para fazer vendas de infoprodutos e em um ano e meio faturei milhões de reais”, revela.

Obstinado e ambicioso, Kayky Janiszewski não desanimou frente aos primeiros desafios. Apesar de ter encontrado grandes concorrentes no universo do marketing digital, ele focou nos estudos e buscou os melhores resultados. Oito meses após iniciar no mercado de vendas de infoprodutos ele chegou a uma renda de R$ 40 mil em lucro – exclusivamente comercializando infoprodutos através da internet. “Consegui mudar a vida dos meus pais, aposentei eles e comprei um carro, estou conseguindo proporcionar condições melhores para eles, o que eles realmente merecem e antes não tinham condições”, destaca.

Criado em Tatuí, no estado de São Paulo, aos 17 anos, o empresário Kayky Janiszewski já tinha faturado milhões de reais trabalhando pela internet. Com apenas 15 anos ele se deparou com um anúncio relacionado ao marketing digital e ficou curioso sobre a possibilidade de fazer renda extra sem sair de casa. “Eu era um adolescente que precisava de dinheiro e não gostava de depender dos meus pais, me interessei pelo tema, mas não imaginava que conseguiria faturar milhões”, comenta.

“Eu era bolsista em um colégio particular, via os pais dos meus amigos buscarem eles com carros de luxo e eu ia para a escola de bicicleta. Isso me fez desenvolver um desejo muito grande de ficar rico e mudar de vida”, afirma. Atualmente, Kayky Janiszewski viaja por todo o Brasil e trabalha apenas usando o próprio notebook – equipamento pelo qual fatura milhões. “Nada foi fácil, mas valorizo a posição em que estou porque sei das dificuldades. Quando você quer algod e verdade, você não abre mão disso por nada”, enfatiza.

Além das comparações que sempre fez com os colegas da escola particular, Kayky Janiszewski também tinha motivações maiores: proporcionar melhor qualidade de vida aos pais. “Eu queria tirar meus pais da fila do SUS, queria que o dinheiro não fosse mais uma preocupação para eles, então precisava fazer algo para mudar essa situação”, pontua. Utilizando cada vez mais a internet para os negócios, diariamente Kayky Janiszewski compartilha seu dia a dia com os mais de 120 mil seguidores no Instagram e mostra para todos que é possível mudar de vida através da internet.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mini Model World Brasil, Djenifer Auler, participa de produção queridinha dos ensaios fotográficos: Lavandário

Um local onde você parece ter sido transportado para uma cena de filme romântico: cores em lavandas criam um ambiente de tons roxos que se tornaram cenário ideal para ensaios fotográficos para grandes modelos. O Lavandário virou um dos cenários principais por ter aquele charme das flores em cores lavanda.

A Mini Miss, Djenifer Auler, ama tendências e grandes referências da moda, por isso, amou participar do ensaio pelas lentes da fotógrafa Élica Brenda. Elas realizaram um belíssimo trabalho em estúdio usando looks e cenários nas cores lavanda.

A semelhança com Provence (na França), conhecida pelo ambiente romântico, tem despertado a atenção de fotógrafos e modelos de diferentes regiões. A cada dia aparece mais modelos querendo fazer ensaios com o tema lavandário e Djenifer gosta de se atualizar em tudo o que remete ao mundo da moda e beleza.

Um ensaio lindo, encantador, com muitas referências. Djenifer arrasou em mais uma produção!

Confira como esta a Hora do Horror 2021 que acontece no Hopi Hari

HDHXX

A TVA foi conferir de perto mais uma edição da Hora do Horror no parque Hopi Hari em Vinhedo (SP), neste ano o evento é mais que especial, pois é a comemoração dos 20 anos do maior evento de terror de América Latina. Esta é uma das matérias que fizemos e ainda tem muito mais… ah!!! Tem um monstro que correu atrás de nosso repórter, nunca vimos ele correr tanto deste jeito kkkkkkkkkkk

E você! Qual a edição que mais te marcou? Deixe aqui nos comentário.

OBRIGADO!!! @LinkMaisoficial que nos ajudou em mais uma viagem A melhor internet de Limeira tem nome, LINK MAIS e em breve também na cidade de Cordeirópolis.

#HoraDoHorror #HopiHari #PortalAgitoMais

Most Popular Topics

Editor Picks