conecte-se conosco

Big Brother Brasil

Mãe de Gil lamenta ataque homofóbico de dirigente do Sport ao filho

Publicado

ㅤem

Mãe Gilberto

Jacira Santana, mãe do ex-BBB21 Gilberto Nogueira, usou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (14), para desabafar contra o ataque homofóbico recebido pelo filho de Flávio Koury, conselheiro do time de futebol Sport Club de Recife.

Em publicação nos stories, do Instagram, a mãe do ex-participante do “Big Brother Brasil” confessou doer o coração pela tristeza de Gilberto e cobrou respeito e amor, independente, da orientação sexual.

“Vocês não imaginam como me dói como mãe ver me filho passar por isso… Gente, estamos no século XXI. Vamos ter respeito e bom senso, mais amor ao próximo. Não precisa ser gay, lésbica ou bi para ser contra a homofobia. Vamos ter mais amor, por favor!”, escreveu Jacira.

Gilberto Nogueira usou seu perfil no Twitter para expor ter sido alvo de seu primeiro ataque homofóbico desde que saiu do BBB21, evitou mencionar o nome do dirigente do clube pernambucano, mas prometeu tomar providências.

 

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Big Brother Brasil

Globo renova os direitos de exibição do BBB

Publicado

ㅤem

BBB22

A TV Globo renovou o contrato de exclusividade até 2025 com a Endemol Shine Brasil, produtora detentora dos direitos de exibição do Big Brother Brasil no País.

A seleção dos novos participantes (anônimos) da nova temporada do BBB se inicia nos próximos dias. A dinâmica ocorrerá nos Estúdios Globo com a presença de Boninho, de Tadeu e de produtores da atração.

A despedida de Tadeu Schmidt do Fantástico ocorrerá no próximo dia 31 de outubro. Após essa data, Tadeu irá se dedicar exclusivamente ao projeto que se tornou a galinha de ovos de ouro da TV Globo.

Continue lendo

Big Brother Brasil

Tadeu Schmidt desbanca Marcos Mion e é favorito para lugar de Tiago Leifert no BBB 22

Publicado

ㅤem

Tadeu Schmidt

Tiago Leifert anunciou que no final de 2021 sairá da TV Globo, deixando o público a se questionar sobre quem assumirá a apresentação do Big Brother Brasil 22.

O apresentador comandou o reality show por 5 edições – de 2017 a 2021 – e decidiu que não estará na próxima edição. Com isso, começaram as especulações sobre quem assumirá o posto na atração.

A principal aposta para o BBB 22 é Marcos Mion. O apresentador já tem experiência com reality shows após comandar A Fazenda, na RecordTV, e foi recentemente contratado pela Globo para apresentar o Caldeirão até o final de 2021.

No entanto, um nome está sendo ventilado pela mídia e pode desbancar Mion: Tadeu Schmidt. O apresentador do Fantástico apareceu como opção dos diretores da emissora e ele pode deixar o jornalístico pelo reality show.

André Marques é outro apresentador que aparece nas listas. Ele já tem experiência com reality shows por conta do No Limite e do The Voice. Além disso, enquanto Leifert estava no BBB, André era o substituto oficial, apresentando o programa se o titular precisasse se ausentar.

Outro nome que aparece como opção para o Big Brother Brasil 22 é Ana Clara Lima. Agora apresentadora, ela conquistou o estrelato ao participar do BBB 18. Na Globo, Ana Clara comandou o Plantão BBB durante a exibição do BBB 21. Seu desempenho foi elogiado e telespectadores pedem que ela assuma o posto no lugar de Tiago Leifert.

A Betfair.net, empresa especialista em cálculo de probabilidades, analisou os nomes de apresentadores que podem assumir o Big Brother Brasil 22: 

  1. Tadeu Schmidt – 40%
  2. Marcos Mion – 28%
  3. André Marques – 20%
  4. Ana Clara Lima – 12%

A Betfair.net também analisou a trajetória de Tiago Leifert e quais serão os próximos passos do apresentador. Na análise da empresa, o apresentador aparece com maiores chances de continuar sua carreira de apresentador em uma plataforma de streaming: 33%. Já outra opção é assinar contrato com um canal a cabo, com 32% na análise da Betfair.net.

Agora, será que Tiago Leifert poderia trocar a Globo pela RecordTV? Na análise da Betfair.net, essa possibilidade tem 25% de chances de acontecer.

Já Tiago Leifert deixar a carreira na televisão definitivamente? Na análise da Betfair.net isso é improvável, só 10% de chances.

Continue lendo

Big Brother Brasil

BBB21: Gil vira garoto-propaganda da Vigor

Publicado

ㅤem

Gil do Vigor

A Vigor atendeu aos pedidos do público e Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do BBB21, é o mais novo garoto-propaganda da marca de iogurtes Vigor. O doutorando em economia e 4º colocado da edição também será cocriador de conteúdo e mensagens publicitárias. As informações são do blog Inteligência de Mercado, da Folha.

Agora, o criador do “tchaki tchaki” recebeu até um kit personalizado em que sua foto aparece na embalagem do Vigor Grego. Apesar disso, essa embalagem foi feita especialmente para Gil e não vai parar nos supermercados. “Está em contrução esse projeto, se vai ter um Vigorzinho com a minha carinha. Eita que regozijo!”, diz o pernambucano.

Apesar de o ex-BBB contar que quase pediu ainda na casa para ser garoto propaganda da marca, ele diz que o convite veio depois dos pedidos dos fãs.

Foi uma amiga a da faculdade a responsável pelo apelido que ganhou o Brasil, porque ele não dava bom dia, mas perguntava “como está esse vigor?”.

Empresa vigorosa

Segundo o diretor de marketing da Vigor Alimentos, Eduardo Jakus, a empresa acompanhou de perto a trajetória de Gilberto e “também a torcida vigorosa que ele recebeu aqui fora”. “Quando conhecemos mais um pouco da sua história de perseverança e soubemos que a origem do seu apelido veio da sua dedicação e força de vontade, nós nos identificamos na hora”, conta.

Continue lendo
Publicidade
agenda #fds!

Trending