HBO Max divulga primeiro trailer da série colombiana Mil Colmilhos

A HBO Max apresenta o trailer oficial de MIL COLMILHOS, a primeira série da plataforma produzida na Colômbia, que conta a história de um comando de elite que deve escoltar vários atiradores para acabar com o alvo e retornar ao ponto de extração. Porém, tudo desmorona quando os soldados começam a ser eliminados um a um por uma entidade estranha, desencadeando uma corrida para escapar da selva, enquanto eles estão prestes a enfrentar um segredo sombrio e tenebroso que vem se formando há mais de cinco séculos e que transformará este lugar em um inferno para este grupo de soldados.

Nas palavras de Jaime Osorio, um dos diretores e criadores, ‘’MIL COLMILHOS é a conclusão de um trabalho de mais de cinco anos, do qual participaram mais de 500 pessoas; é um projeto tão grande e ambicioso que nada parecido jamais foi visto no país ou na América Latina. As locações, a produção, os talentos e a história fazem dela uma série de grande valor, além disso, é respaldada pelo selo HBO Max, garantindo qualidade de primeira linha. Se eu tivesse que descrever a série com um único adjetivo, diria que é vertiginosa. E se eu pudesse acrescentar outra palavra, diria que é absolutamente vertiginosa.”

https://youtu.be/PG9b7E7k70A

Para um de seus protagonistas, Claudio Cataño, a estreia de MIL COLMILHOS, será um momento histórico para as produções colombianas: “Esta série é um produto deslumbrante e ousado em todos os seus aspectos. Além disso, foi feita por uma equipe com talento 100% colombiano, o que me faz sentir extremamente feliz, grato e privilegiado. Nosso diretor, Jaime Osorio, criou um universo tão complexo e ao mesmo tempo tão atraente que a história que estamos prestes a testemunhar é um marco na história audiovisual do país.”

A série tem o elenco composto por Claudio Cataño, Alejandro Buitrago, Carolina Ribón, Andrea Olaya, Carlos Alberto Mariño, Héctor Sánchez, Jaisson Palacios, Andrés Londoño, Sebastián Carvajal e Jarlin Martínez. O elenco também inclui Lenard Vanderaa, Quique San Martin, Ricardo Leguízamo e Juan Carlos Messier. E é produzida em conjunto pela WarnerMedia Latin America e pela produtora local Rhayuela Films.

Os sete capítulos da série criada por Jaime Osorio e Guillermo Escalona, ​​sob a direção do próprio Osorio ao lado de Pablo González, estarão disponíveis exclusivamente na HBO Max a partir do próximo dia 28 de outubro

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

CHAMELEO divulga pre-save do álbum com direito a pocket show para os sorteados

Com data marcada para 21 de outubro, o primeiro álbum da carreira de CHAMELEO tem movimentado as redes sociais do artista. O cantor anunciou o pre-save com direito a um presente para os fãs. Quem fizer o pre-save de ECDISE vai concorrer a um sorteio para participar da live de lançamento do primeiro álbum da carreira do cantor, com direito a conversar com CHAMELEO e ouvir em primeira mão algumas músicas do álbum.

Ao todo serão cerca de 300 pessoas sorteadas para esse pocket show de ECDISE. Lembrando de colocar o e-mail na hora de realizar o cadastro do pre-save. Os sorteados serão anunciados no instagram de CHAMELEO e receberão por e-mail o link da live privada que acontecerá dia 21/10 às 20h. Não dá pra perder um show particular sobre o lançamento do álbum. Corre que ainda dá tempo! Link para realizar o pre-save: https://ingroov.es/ecdise-b9v-8.

Primeira edição do festival ID:Rio valoriza a moda, música e empreendedorismo do Rio de Janeiro com uma extensa programação

Trazendo um novo conceito de festival de moda a partir de uma proposta multiplataforma, o ID:Rio concluiu sua primeira edição com grande sucesso, movimentando o setor de moda do Rio de Janeiro. Realizado na cidade de Niterói, o evento promoveu durante o último fim de semana (de 15 a 17 de outubro) uma extensa programação de palestras, apresentações musicais, oficinas e desfiles inéditos.

“O ID:Rio esteve de braços abertos recebendo o público em diversas atividades online e presenciais. Nosso evento teve como objetivo fomentar o empreendedorismo, incentivando o trade de moda local e regional, promovendo a geração de renda e a economia criativa. Foi um grande sucesso que pretendemos trazer em uma nova edição”, destaca Claudio Silveira, idealizador do ID:Rio.

No primeiro dia de painel de debates, o público teve acesso às palestras “Posicionamento e estratégias digitais em moda”, “Cases de Inovação e empreendedorismo em moda infantil”, “A Moda Transforma” e à mesa redonda “Economia Circular e sustentabilidade no Mundo da Moda”.

O segundo dia do festival ID: Rio promoveu novas palestras ao longo do dia, trazendo o que há de mais moderno nas discussões sobre consumo, processo criativo, estratégias de marketing e empreendedorismo. Os temas foram: “Tudo sobre processo criativo: da ideia até a vitrine”, “WORKSHOP – UPCYCLE: Consumo e produção consciente”, “WORKSHOP SOMOS CAPACITAS: Empreendedorismo e encantamento de clientes”, “Estratégias para marcas iniciantes nas redes sociais” e o “O Perfil do empreendedor de sucesso e Somos Talk: histórias inspiradoras de empreendedorismo”.

O evento recebeu ainda desfiles colaborativos e inéditos, reunindo o melhor do beachwear produzido no estado, além de desfiles virtuais que foram transmitidos no evento reunindo marcas e designers dos polos produtivos de moda do Rio de Janeiro.

O festival promoveu também o primeiro dia de ID: Niterói Music, programação cultural focada em grandes nomes da nova música brasileira em shows gratuitos realizados no espaço da Reserva Cultural Niterói. Apresentaram-se os artistas Gabriel O Pensador, Hexotria, Mira Callado, Felipe Roale, Luiza Reis, Blood Mary, Thalita Pertuzatti, O Zunido e Rodrigo Santos. Os shows ocorreram no espaço da Reserva Cultural Niterói.

Saiba Mais

O Festival Multiplataforma ID:Rio é idealizado por Claudio Silveira, diretor do DFB Festival, e tem como público-alvo os profissionais de toda a cadeia produtiva da moda, novos empreendedores e alunos de estilismo, moda, design, administração, marketing e áreas afins.

O evento foi apresentado pela Enel Rio e teve como patrocínio a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado do Rio de Janeiro, correalização do Senac RJ, e apoio da Prefeitura de Niterói, Reserva Cultural Niterói, Melissa, Delfa, além de InovaOnze e Itabus como mídia sponsor. A realização foi da Equipe de Produção, responsável há 22 anos pelo DFB Festival, em Fortaleza/CE.

Most Popular Topics

Editor Picks