Limeira Shopping recebe Festival de Torresmo com gastronomia e música ao vivo

Torresmo 1

Limeira recebe, nos dias 22, 23 e 24 de outubro, o 1º Festival do Torresmo, com muita gastronomia, música ao vivo e diversão para as famílias no estacionamento do Limeira Shopping, das 12h às 22h. 

 O evento tem entrada franca e reúne os melhores e variados sabores de torresmo em um só lugar. São cerca de 40 food trucks, com estilos que vão do torresmo mineiro ao recheado, entre outras delícias. Também não faltarão os tradicionais hambúrgueres artesanais, crepes recheados, mandioca e outras comidas especiais.

Além das operações alimentícias, o festival contará com opções de chopp artesanal, em diferentes estilos e sabores. Para os amantes de doces, haverá vários tipos de churros à disposição do público, do tradicional doce de leite às combinações com Nutella.

Durante os dias de evento, as atrações musicais são gratuitas. Na sexta dia 22, muito rock clássico com a banda “Rock You”. No sábado dia 23, “Olho de Lobo” com rock e blues a partir das 16h e, às 20h, é a vez da banda Roxygênio com o tributo à Legião Urbana. No domingo dia 23, se apresentam a banda Monallizza, com um especial de Tim Maia às 15h e, no encerramento, às 20h, a banda Bohemian Rock traz o show Queen Cover. Os alimentos consumidos são pagos a parte. Para as crianças, será montado um Espaço Kids. O festival seguirá os protocolos sanitários, com o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social.  

“O Festival do Torresmo é inédito na cidade e uma excelente opção de diversão às famílias de Limeira e região, além de abrir uma série de atrações especiais que o Limeira Shopping prepara ao público para este final de ano”, disse Igor Rhuanini, superintendente do empreendimento. A organização é da Focus Produções e Eventos e GPS Marketing, com apoio do Limeira Shopping e da WE9 – Resultados em Shopping Centers. 

 Serviço: 1º Festival de Torresmo
🗓 Datas: 22, 23 e 24 de Outubro (Domingo)
📍 Local: Estacionamento do Limeira Shopping
 Horário: Das 12h às 22h

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Limeira Shopping inaugura Casas Bahia e amplia opções de serviços

Limeira-Shopping

O Limeira Shopping inaugura nesta sexta-feira (11/06) mais uma novidade ao público de Limeira e região. Uma das marcas mais famosas do varejo, a Casas Bahia chega ao empreendimento com variedade de produtos e condições especiais para os consumidores. 

Maior rede varejista de eletroeletrônicos e móveis do País, a Casas Bahia, marca sob administração da Via Varejo, abre ao público em amplo e confortável espaço no Limeira Shopping, ao lado da unidade do Poupatempo. O público encontrará as características que fizeram das Casas Bahia um sucesso, como soluções no atendimento e facilidade ao crédito.

O Limeira Shopping mantém as providências para garantir o ambiente seguro ao público de Limeira e região, sem aglomerações e com todas medidas preventivas recomendadas para o combate à Covid-19.

“A chegada das Casas Bahia diversifica nosso mix de opções no segmento de varejo ao nosso público. Será uma loja-âncora, com qualidade e diversidade de produtos, bom atendimento ao público e com capacidade de receber consumidores de diferentes segmentos”, diz Igor Rhuanini, superintendente do Limeira Shopping.

Além da Casas Bahia, o Limeira Shopping inaugurou recentemente operações que ampliam as opções de serviços ofertados ao público, como uma lotérica com todos os serviços disponibilizados pela Caixa Econômica Federal; a Zecon, consultoria personalizada onde o público tem acesso a todas informações sobre consórcios e seguros; e a unidade do ParcelAqui, que permite a realização de operações financeiras com segurança. A Robomind, escola de robótica, também abriu ao público.

As novidades reforçam o perfil do Limeira Shopping sob o comando da WE9 – Resultados em Shopping Centers, em ser mais moderno, conectado e atrativo, tornando-se um polo de entretenimento, lazer e serviços. No setor gastronômico, o Montana Grill, rede de culinária especializada em grelhados, inaugurou sua unidade na Praça de Alimentação. E o “Limeira Gourmet”, ala gastronômica que integra a fase de expansão do empreendimento, se prepara para receber, nos próximos meses, a rede Pecorino Bar & Trattoria, SAJ Restaurante Árabe e a Mania de Churrasco, que vão ampliar as opções para o público de Limeira e região. 

Viagem de influenciadores de Limeira destaca turismo com responsabilidade na pandemia

Porto de Galinhas

No próximo dia 25, um grupo de formadores de opinião de Limeira embarca para Porto de Galinhas, Pernambuco. A iniciativa, fruto de uma parceria entre a CVC Limeira e o Enotel Resort All Inclusive, tem o intuito de mostrar como é possível fazer turismo com responsabilidade durante a pandemia.

O setor, fortemente afetado desde 2020 devido aos destinos fechados e a necessidade de isolamento social, teve que se reinventar para garantir a segurança dos turistas. Novas dinâmicas de atendimento foram adotadas por agências de turismo, companhias aéreas, hotéis e atrações turísticas para preservar a saúde de quem viaja neste período e manter o setor em funcionamento.

No comando da ação, o empresário Eduardo Mendes ficou surpreso com a repercussão da viagem. “O lançamento foi feito de forma despretensiosa em uma live nas redes sociais. Poucas horas depois, todos os envolvidos haviam ganhado centenas de seguidores e não se falava em outra coisa”, lembra Mendes. Desde então, os participantes têm divulgado os cuidados necessários para se viajar durante a pandemia com responsabilidade.

O grupo de convidados conta com perfis diferenciados. São influenciadores digitais com milhares de seguidores, jornalistas que formam opinião e empresárias de grande credibilidade. Após o lançamento, o público logo apelidou a ação de “reality show” e manifestou interesse nas distintas personalidades e até em possíveis desavenças. “Nós adoramos essa brincadeira entre os seguidores, mas deixamos claro que ninguém será eliminado. Pelo contrário, o público poderá acompanhar a viagem de todos na íntegra nas redes sociais dos participantes e da CVC Limeira”, diverte-se o empresário.

O impacto da ação foi tão grande que outras marcas manifestaram interesse em participar. “Enquanto empresário, isso me deixou extremamente feliz. Neste período econômico tão difícil para quem tem um negócio, conseguimos dar visibilidade para mais 10 empresas que nos procuraram para se unirem ao projeto. Fomos sondados até por outras agências CVC que querem repetir a ação em suas cidades”, comemora Mendes, que revelou que já foi procurado por outros resorts que querem sediar uma segunda edição do projeto.

O destino escolhido é o único resort com parque aquático “pé na areia” do Brasil. O Enotel Resort All Inclusive conta com rio lento, piscina de ondas, parque aquático infantil, jogos de vôlei, shows noturnos, hidroginástica e um dos maiores complexos para hospedagem do Nordeste. “Devido à pandemia, escolhemos um destino reservado, ou seja, sem circulação do público externo. Além disso, o resort tem uma área imensa, o que garante o distanciamento social de outros grupos”, destaca.

A abordagem do turismo com responsabilidade começará ainda em Limeira. Na véspera do embarque, os participantes farão testes da Covid-19. Esta não é uma exigência para embarque em aeronaves ou check in em hotéis brasileiros, mas foi uma cautela sugerida pela CVC Limeira e aceita pelos participantes. “Queremos mostrar, por meio dessa viagem, que é possível fazer turismo com segurança, seguindo todos os protocolos exigidos pela Organização Mundial da Saúde”, destacou Mendes.

Participarão desta ação os influenciados digitais Ana Laura Marquesini, Bruna Felício, Joyce Dias, Malu Oliveira, Roberta Bastistela e Sandro Cezário. Também foram convidados os jornalistas Graziela Félix, João Paulo Baxega e Marielle Jacon, além das empresárias Maura e Mirela D’Andreia.

Most Popular Topics

Editor Picks