Conheça as séries LGBTQIA+ da produtora de audiovisual independente Ponto Ação Produções

A melhor amiga da noiva
A Ponto Ação Produções é uma produtora de audiovisual independente conhecida por suas webseries de sucesso e que abordam a temática LGBTQIA+ de forma natural nas histórias de cada projeto. A produtora conta com os atores Rodrigo Tardelli, Natalie Smith e Priscilla Pugliese como proprietários e responsáveis por protagonizarem as produções.
No mercado de webseries desde 2015 e acumulando hoje mais de 160 milhões de visualizações no canal, a Ponto Ação alcançou público internacional e está entre as maiores produtoras de webseries independentes do mundo.
Conheça mais sobre as webseries da produtora:
“A Melhor Amiga da Noiva”
A série “A Melhor Amiga da Noiva” apresenta conflitos normais de relacionamentos, abordando também temas importantes como depressão, gravidez e adoção. O sucesso foi também reconhecido pelos profissionais da área. Em 2018 a trama foi uma das indicadas ao Rio Webfest, maior festival internacional da categoria no mundo. As protagonistas da trama levaram para casa os prêmios de “Incentivo à Produção Digital Brasileira” e um Golden Ticket com passagem garantida para o festival em Los Angeles. Hoje a série conta com 3 temporadas, tendo sido lançada a recente fase no último mês.
“Até Você Me Esquecer”
“Até você me esquecer” apresenta uma trama com enfoque nos dilemas de um casal gay. A série alcançou mais de 7 milhões de visualizações. Protagonizada pelo ator Rodrigo Tardelli, na 1° temporada, o personagem Louis (Rodrigo Tardelli), perde seu amor Harry em um acidente e encontra Harold, personagem interpretado pelo ator Tiago Melo. Harold se encanta com Louis e os dois começam a se relacionar na história.
Até você me esquecer
Na segunda fase o romance ganha novos capítulos e portas que são abertas para que Louis possa superar a perda e o relacionamento anterior e ter uma nova chance de ser feliz. Depois de ter se deixado encantar por Harold, Louis não consegue tirar o garoto da cabeça, principalmente quando ele retorna mais misterioso do que nunca e traz junto consigo alguns antigos fantasmas da vida de Louis.
The Stripper
The Stripper é um grande sucesso da produtora. A trama conta a história do envolvimento da personagem Lauren (Priscilla Pugliese) com uma stripper da boate Imperium. Lauren fica encantada ao ver uma apresentação e começa a frequentar a boate e se relacionar com Karla (Natalie Smith), nome da dançarina que não revela o rosto e nem a real identidade.
Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sony Pictures divulga título da sequência de “Hotel Transilvânia” e curta dublado da franquia

Hotel Transilvânia

A Sony Pictures divulga a versão dublada do curta “Pets Monstruosos: Um Curta do Hotel Transilvânia”. No vídeo, Pipi, o adorável filhote de Drac, tem mais energia do que nunca e só quer brincar! Infelizmente, Drac está muito ocupado com suas tarefas no hotel, então ele está determinado a encontrar um pet para fazer companhia a Pipi. Depois de uma série de tentativas, Drac fica chocado com a amizade improvável que Pipi escolhe.

A versão dublada do curta traz a voz consagrada de Alexandre Moreno como Drac, personagem amado da franquia no Brasil.

A sequência da franquia ganha o título nacional de “Hotel Transilvânia: Transformonstrão” e estreia em breve nos cinemas brasileiros.

FIlme de Bárbara Paz conquista dois prêmios no 47º Festival Sesc Melhores Filmes

Bárbara Paz

Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou”, recebeu dois prêmios no 47º Festival Sesc Melhores Filmes: Melhor Documentário pela crítica e Melhor Documentário pelo voto popular. Ainda contemplando o festival, o longa e será exibido gratuitamente na plataforma Sesc Digital por 24h00 a partir do sábado, dia 24 de abril, às 20h00. O filme também foi selecionado para 37 º o Festival de Cinema Latino de Chicago. O documentário foi a indicação do Brasil ao Oscar 2021.

O longa já foi selecionado para mais de 20 festivais internacionais e estreou mundialmente no Festival de Veneza de 2019, recebendo o prêmio de Melhor Documentário na Mostra Venice Classics no 76º Festival Internacional de Cinema de Veneza dado pela crítica Independente). Recentemente o filme No início do ano o filme conquistou o prêmio de Melhor Documentário no Festival internacional de Cinema de Mumbai, na Índia. O longa também conquistou os prêmios de Melhor Documentário no Festival Internacional de Documentários de Guangzhou, na China, e no Festival de Viña Del Mar, no Chile. O filme também já foi selecionado para festivais como o do Cairo, Festival de Havana, Festival de Mar del Plata, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival do Rio, Mostra de Tiradentes, Festival de Aruanda, FIDBA (Festival Internacional de Cinema Documental), na Argentina, Baltic Sea Docs, na Letônia e para o Mill Valley Film Festival, nos Estados Unidos.

“BABENCO – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou” é uma produção HB Filmes e produzido por Bárbara Paz. A coprodução é da Gullane (pelos irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane), BP Filmes, Lusco Fusco, Globo Filmes, GloboNews e Canal Brasil. No Brasil a distribuição é da Imovision. O filme pode ser visto nas plataformas de streaming NetNow, Looke, Google Play Store, Apple Store, Vivo Play e Oi Play.

Most Popular Topics

Editor Picks