Lollapalooza Brasil: Lolla Day e Lolla Lounge para sábado, 26 de março, estão esgotados

Lollapalooza Brasil

São muitos os componentes que fazem do Lollapalooza Brasil uma experiência única. Mas podemos afirmar que o nosso público é o elemento essencial para criar toda a atmosfera para os 3 dias de festival. Aos poucos, a edição do ano que vem, marcada para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, fica mais completa e já é possível anunciar que os ingressos de Lolla Day e Lolla Lounge Day para o dia 26 de março, sábado, estão esgotados. Para esta data, que tem entre as atrações Miley Cyrus, A$AP Rocky Emicida, resta apenas uma modalidade de tíquete: o Lolla Comfort by next. Trata-se de um ingresso que dá acesso a uma nova área exclusiva e que oferece várias comodidades, como: local de descanso e de sombra, bares, food trucks, estrutura de banheiro, lockers e transmissão de shows. Vale lembrar que restam poucas entradas para os outros dois dias de Lollapalooza Brasil, 25 e 27 de março. Os ingressos estão disponíveis no site (lollapaloozabr.com/tickets –  com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).

Em breve, o Lollapalooza Brasil revelará mais informações da sua próxima edição, como detalhes do Chef Stage, a programação das Lolla Parties, entre outras novidades que farão do seu retorno algo, de fato, especial. 

Importante ressaltar que a segurança dos fãs, artistas e staff continua sendo a principal prioridade do Lollapalooza. Os organizadores do festival estão em contato constante com os órgãos locais de saúde e de segurança pública e seguirão as recomendações vigentes no momento do festival. Em data mais próxima do evento, o público irá receber atualizações regulares com informações importantes sobre os procedimentos e políticas de segurança para entrar no festival. Essas orientações também serão compartilhadas no lollapaloozabr.com/ e nas redes sociais oficiais.

Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil conta com patrocínio master de Bradesco e next, Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo, patrocínio de Coca-Cola, apoio de Tanqueray, Johnnie Walker, NewOn, Sadia e Samsung. O Instagram é o social media partner e os serviços médicos são fornecidos pelo Hospital Sancta Maggiore. Globo, Multishow, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Rádio Mix RJ são media partners.


Confira a programação completa do Lollapalooza Brasil 2022:


25 de março, sexta-feira
The Strokes, Doja Cat, Machine Gun Kelly, Alan Walker, Chris Lake, Jack Harlow, LP, Marina, Turnstile, Caribou, The Wombats, Pabllo Vittar, Ashnikko, Matuê, 070 Shake, Jetlag, VINNE, jxdn, Beowülf, Detonautas, Edgar, Meca, Barja

26 de março, sábado
Miley Cyrus, A$AP Rocky, A Day To Remember, Alok, Alexisonfire, Alessia Cara, Deorro, Emicida, King Gizzard & the Lizard Wizard, Remi Wolf, Silva, Jão, Boombox Cartel, Chemical Surf, Terno Rei, DJ Marky, Victor Lou, Clarice Falcão, Jup do Bairro, MC Tha, Ashibah, Fatnotronic, WC no Beat and Kevin o Chris + Haikaiss + PK + Felp 22 + MC TH + Hyperanhas

27 de março, domingo
Foo Fighters, Martin Garrix, Alesso, Jane’s Addiction, Black Pumas, Kaytranada, Phoebe Bridgers, Idles, Kehlani, Goldfish, Gloria Groove, Djonga, Cat Dealers, Rashid, Fresno, Evokings, Planta & Raiz, Lagum, Fancy Inc, MALIFOO, menores atos, FractaLL x Rocksted

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lollapalooza Brasil fecha assessoria de imprensa para edição de 2022 com a agência Trovoa Comunicação

Lollapalooza Brasil

Marcado para acontecer nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o festival Lollapalooza Brasil – realizado pela Time For Fun – acaba de fechar uma parceria com a Trovoa Comunicação. A agência paulistana ficará responsável pela assessoria de imprensa do evento, alinhando todas as demandas ativas e reativas junto aos veículos de comunicação, além de ficar sob os seus cuidados o credenciamento e o relacionamento junto aos artistas programados para subir aos palcos do evento.

“Fazer a comunicação do Lollapalooza me deixaria realizada em qualquer fase da minha vida”, comenta Carol Pascoal, CEO e diretora criativa da Trovoa Comunicação. “Mas, estar junto da T4F em um momento de retomada torna essa experiência ainda mais especial. Estamos fazendo um movimento rumo aos shows, rumo aos encontros, é algo que entrará para a nossa história”, ela complementa.

Carol Pascoal, CEO e diretora criativa da Trovoa Comunicação
Carol Pascoal, CEO e diretora criativa da Trovoa Comunicação // Foto: Nadja Kouchi

Criada em 2018 e totalmente focada no mercado da música, a Trovoa Comunicação soma as experiências que Carol Pascoal teve como repórter de música (com passagem pelas redações do jornal O Estado de S. Paulo e da revista Veja São Paulo) e também como assessora de imprensa e relações públicas de diversos artistas e eventos. Hoje, a agência faz estratégia de PR de clientes como Emicida (e toda Laboratório Fantasma), Mano Brown (e toda Boogie Naipe), Djonga, Liniker, Fresno, Sepultura, Jade Baraldo, entre outros. Já na área de eventos, a Trovoa trabalha na assessoria do Coala Festival (SP), do Festival Sarará (BH), do Festival CoMA (DF) e, agora, do Lollapalooza Brasil.

Most Popular Topics

Editor Picks