Baterista do Foo Fighters morre aos 50 anos e show no Brasil é cancelado

Taylor Hawkins

O baterista Taylor Hawkins, da banda Foo Fighters, faleceu nesta 6ª feira (25.mar), aos 50 anos. A morte foi confirmada pelo grupo, que se apresentaria nesta noite em Bogotá, na Colômbia. Causa do falecimento não foi divulgada.

“A família Foo Fighters está devastada pela trágica e inesperada morte do nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e risada contagiosa, viverá conosco para sempre. Nossos corações estão com sua esposa, crianças e família”, escreveu a banda.

O Foo Fighters se apresentaria no próximo domingo (27) no Lollapalooza Brasil, festival que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Pelas redes sociais, o festival colombiano no qual o grupo faria show nesta 6ª informou que todo o restante da turnê pela América do Sul está cancelado.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lollapalooza Brasil fecha assessoria de imprensa para edição de 2022 com a agência Trovoa Comunicação

Lollapalooza Brasil

Marcado para acontecer nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o festival Lollapalooza Brasil – realizado pela Time For Fun – acaba de fechar uma parceria com a Trovoa Comunicação. A agência paulistana ficará responsável pela assessoria de imprensa do evento, alinhando todas as demandas ativas e reativas junto aos veículos de comunicação, além de ficar sob os seus cuidados o credenciamento e o relacionamento junto aos artistas programados para subir aos palcos do evento.

“Fazer a comunicação do Lollapalooza me deixaria realizada em qualquer fase da minha vida”, comenta Carol Pascoal, CEO e diretora criativa da Trovoa Comunicação. “Mas, estar junto da T4F em um momento de retomada torna essa experiência ainda mais especial. Estamos fazendo um movimento rumo aos shows, rumo aos encontros, é algo que entrará para a nossa história”, ela complementa.

Carol Pascoal, CEO e diretora criativa da Trovoa Comunicação
Carol Pascoal, CEO e diretora criativa da Trovoa Comunicação // Foto: Nadja Kouchi

Criada em 2018 e totalmente focada no mercado da música, a Trovoa Comunicação soma as experiências que Carol Pascoal teve como repórter de música (com passagem pelas redações do jornal O Estado de S. Paulo e da revista Veja São Paulo) e também como assessora de imprensa e relações públicas de diversos artistas e eventos. Hoje, a agência faz estratégia de PR de clientes como Emicida (e toda Laboratório Fantasma), Mano Brown (e toda Boogie Naipe), Djonga, Liniker, Fresno, Sepultura, Jade Baraldo, entre outros. Já na área de eventos, a Trovoa trabalha na assessoria do Coala Festival (SP), do Festival Sarará (BH), do Festival CoMA (DF) e, agora, do Lollapalooza Brasil.

Most Popular Topics

Editor Picks