Alex Escobar se reúne com direção de carnaval da Acadêmicos da Abolição

Na tarde de ontem, o apresentador Alex Escobar almoçou com a presidência e direção de carnaval do GRES Acadêmicos da Abolição, escola que prestará uma homenagem a ele no carnaval 2022, com o enredo “É samba, É popular. É Alex Escobar!”.

Na ocasião foi apresentado ao homenageado o projeto de desfile, que foi aprovado e começará a ser colocado em prática pela verde e branco da Abolição, que desfila pelo grupo Prata, na Intendente Magalhães.

“Estamos muito felizes com a aprovação do Escobar com relação ao nosso projeto de alas e alegorias. Chegou o momento de dar vida a tudo que planejamos, fazendo os ajustes necessários para contar a história desse cara incrível que já é um grande amigo da nossa escola.” Diz o presidente, Neto Dória.

A agremiação prepara uma grande festa para dezembro, que contará com a presença do apresentador, que irá conhecer a comunidade e o samba oficial para o próximo Carnaval.

alexescobar #carnaval2022 #academicosdaabolicao #intendentemagalhaes #Abolição #superliga

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Andressa Suita posta vídeo de serenata de Gusttavo Lima

Andressa Suita e Gusttavo Lima

Andressa Suita está curtindo o domingo ao lado do ex-marido, Gusttavo Lima. A modelo compartilhou em suas redes sociais um vídeo dele tocando violão e cantando sua música Que Pasen Los Dias. Ela postou como legenda apenas um emoji envergonhado.

Os dois estão com alguns amigos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro e é a primeira vez desde seu divórcio em Outubro de 2020 que eles postam algo diretamente um do outro.

Nos últimos meses, eles foram vistos juntos algumas vezes e chegaram a fazer postagens no mesmo lugar, o que faz seus fãs acreditarem que reataram o romance.

Lázaro Ramos se declara a Taís Araujo no ‘Ding Dong’

Tais Araújo e Lazaro Ramos

O domingo, (14), foi de muita alegria e samba no Ding Dong. Um dos casais mais amados do Brasil, Taís Araujo e Lázaro Ramos participaram do quadro o Domingão do Faustão e se divertiram muito. A atriz falou sobre a pandemia:

“Gostava de ouvir Elis Regina limpando a casa. Limpava e chorava”. Lázaro comentou sobre a música “Tá Escrito”, de Xande de Pilares: “Tem dias que a gente precisa de uma força para dar o passo seguinte e a gente canta essa sua música.”

Romântico, Lázaro não perdeu a oportunidade de enaltecer sua esposa:

“Eu amo tanto essa mulher por vários motivos. Ela é admirável, desde a alegria que ela tem, talento dela, energia agregadora, que eu acho a coisa mais linda do mundo. E a inteligência, que só se desenvolve mais e mais. Toda vez que vejo essa senhora falando, eu sempre fico muito orgulhoso e penso ‘rapaz! Eu dei foi sorte!’

Most Popular Topics

Editor Picks