Tok&Stok abre inscrições para seu programa de jovens talentos

Tok&Stok

Visando inspirar para construir uma marca cada vez mais inovadora e dar oportunidade para jovens universitários, a Tok&Stok, empresa referência no varejo de móveis e decoração do país, anunciou no dia 23 de abril a abertura das inscrições de 2021 para seu programa de jovens talentos.

O Programa de Jovens Talentos Tok&Stok tem o objetivo de contribuir na capacitação de novos profissionais e atrair talentos que estejam entre o segundo e o último ano de faculdade e até um ano de formação em julho de 2021. Auxílio transporte, vale refeição, plano médico, Gympass e desconto em farmácia estão entre os benefícios oferecidos.

Para participar, os interessados devem se inscrever no processo de seleção, que acontecerá em cinco etapas: inscrição online, provas online, encantamento, prova específica e entrevista com o gestor. O candidato poderá se registrar em mais de uma seleção. Dentre as áreas profissionais demandadas para o programa, estão: CRM, design e tendências, e-commerce, financeiro, gente e gestão, logística, planejamento comercial, operações e tecnologia.

As inscrições se encerram no dia 21 de maio e podem ser feitas através do site: https://jobs.kenoby.com/PJT-TokStok2021

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lua Crescente em Leão é fase de vazão às emoções

Lua Crescente

Nesta terça-feira, 20, Leão traz força e magnetismo para a Lua Crescente, fase de se dedicar aos projetos e ter ideias criativas. O signo do vigor da vida, de fogo e fixo, deixa o período com as emoções mais afloradas. Bom momento para rituais relacionados ao amor, paz com os filhos, atrair atenção e ser notado ou para perder a timidez, segundo a astróloga Sara Koimbra, que faz a análise das energias deste dia.

20 de abril – Lua Crescente em Leão 

A Lua Crescente é o momento de regar sementes e fazer germinar todas as intenções plantadas na Lua Nova. É a hora de prosperar e de ter ideias criativas! Tudo aquilo que precisa crescer é trabalhado durante essa fase.

Quando a Lua está em Leão, pode frequentemente trazer dramas emocionais, mas, principalmente, vazão às nossas expressões de afeto e sentimentos para serem declarados. É a Lua que queremos dizer como nos sentimos e que os outros nos notem. Embora este signo não seja o melhor para discussões, essa lua nos faz generosos e incentiva a expressarmos nossa bondade.

Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. Atua também com avaliação da política usando suas técnicas.

Página do AGITO Mais o Facebook esta no ar novamente

Logo AGITO Mais

Após 6 dias de reuniões e conversas, a página do portal AGITO Mais no Facebook voltou ao ar na noite desta quinta-feira (29).

A página saiu do ar na última sexta-feira (23) ás 23h53, após a TV Globo derrubar uma das lives que estávamos fazendo na página envolvendo o “Big Brother Brasil”.

As tentativas de contato com a empresa norte americana responsável pelos direitos autorais da Globo, a OpSec Online Ltd, ocorreram ao longo do sábado e domingo e na segunda-feira a empresa deu um retorno positivo para o AGITO Mais onde a Globo estaria analisando internamente o caso e terça-feira enviariam a decisão.

Na quarta-feira a OpSec nos retornou com a decisão da TV Globo, que diz;

“A promoção do conteúdo é muito importante para a Globo, assim como a defesa dos direitos autorais das obras por meio do combate à pirataria. Em função disso, as ferramentas das plataformas digitais são usadas para remover as transmissões não autorizadas dos conteúdos Globo. Notamos que o site AgitoMais e os perfis nas redes sociais estavam fazendo transmissões e usando conteúdo do BBB 21 indevidamente, por essa razão foram derrubados. No entanto, por prezar a parceria de longa data entre a Globo e a SIC,  será solicitado ao Facebook a retirada do pedido de remoção para que a sua conta seja reestabelecida. […]”

Desta forma, o Facebook avaliou o pedido e restaurou a página AGITO Mais colocando no ar novamente.

Para a direção do Grupo SIC, Wesley Almeida diz que “ficamos felizes pela volta da página e em saber que a TV Globo entendeu que não foi de má fé e pela parceria de anos de trabalho juntos, reconheceram que a página voltasse”, Wesley ainda conclui que; “estaremos fazendo normalmente a cobertura do BBB21 mas com as publicações em forma de matérias no portal, sem o uso de vídeos no Facebook devido ao direitos autorais, e terça-feira (4), estaremos fazendo a live mas de forma online com convidados para comentar sobre a grande final do BBB21 e para dar inicio aos novos projetos que estavam previsto para o mês de maio”.

Algumas alterações estão sendo feitas na página e o mesmo poderá entrar em instabilidade por alguns momentos neste final de semana, mas isso não afetará os trabalhos.

Most Popular Topics

Editor Picks