Faculdade Anhanguera empodera alunos e tangibiliza benefícios dos seus cursos de graduação e pós-graduação

Campanha criada pela Ogilvy apresenta infraestrutura e experiência de ocupar um lugar nas instituições de ensino do maior grupo educacional do país
Faculdade Anhanguera

Dando continuidade ao conceito “Ocupe Seu Lugar“, lançado no final do ano passado, a Faculdade Anhanguera apresenta sua nova campanha, que mostra os principais benefícios de quem decide fazer os seus cursos de graduação e pós-graduação.

Idealizada pela agência Ogilvy Brasil, a comunicação é baseada em arte urbana, com muitas cores, ilustrações e frases inspiradoras em lambe-lambes (ou poster-bomber, um pôster artístico de tamanho variado que é colado em espaços públicos), e tem como objetivo fazer com que mais pessoas busquem o ensino superior ou especialização, especialmente as pessoas que concluíram o ensino médio, mas ainda não ingressaram no ensino superior. Além disso, o ator e ativista Jonathan Azevedo segue como embaixador das instituições de ensino da Faculdade Anhanguera, fomentando o diálogo sobre o próximo passo profissional com milhões de pessoas.

“Por meio dos atributos que oferecemos para os nossos alunos, como laboratórios de ponta com alta tecnologia, corpo docente qualificado, trilha de carreira e plataforma de empregabilidade, os estudantes saem das nossas instituições preparados para Ocupar o Seu Lugar”, explica Leonardo Queiroz, sócio e vice-presidente de crescimento da Kroton, detentora da Faculdade Anhanguera.

Como prova disso, uma pesquisa de empregabilidade do Instituto SEMESP mostra que uma graduação está diretamente ligada à uma melhora na renda. Antes de concluir o curso de nível superior, apenas 2,9% recebiam mensalmente um valor acima de R$5.000. Já após a conclusão, esse percentual saltou para 26%.

A marca tem como missão levar a muitos a transformação que hoje é acessível a poucos. “Nós já mudamos a vida de mais de 1 milhão de alunos, e vamos continuar trabalhando para mudar a vida de ainda mais pessoas”, destaca Queiroz.

Com produção da Modernista e direção de Chico Gomes, que serão veiculados a partir desta quinta-feira (19), nas redes sociais das marcas, os filmes mostram a experiência dos alunos nas salas de aula, a prática nos laboratórios e as oportunidades no mercado de trabalho, tangibilizando a jornada de sucesso do futuro profissional que se forma nas instituições de ensino da Kroton, detentora da Faculdade Anhanguera.

Segundo Felipe Gaucho, diretor de criação da Ogilvy, a campanha é uma extensão do reposicionamento: “Quando lançamos o conceito, foi uma convocação para que os jovens ocupassem um lugar na faculdade. A ideia dessa nova campanha é continuar o storytelling, é mostrar o empoderamento que acontece quando eles finalmente decidem fazer essa ocupação. O foco agora é a experiência e os benefícios que os alunos encontram na Kroton“.

A estratégia de mídia contempla filmes com versões de 15 segundos para a Faculdade Anhanguera e terá presença também em mídia impressa, CRM e trade, além de desdobramentos para redes sociais e mídia digital, que ficaram a cargo da agência Wunderman Thompson.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lua Crescente em Leão é fase de vazão às emoções

Lua Crescente

Nesta terça-feira, 20, Leão traz força e magnetismo para a Lua Crescente, fase de se dedicar aos projetos e ter ideias criativas. O signo do vigor da vida, de fogo e fixo, deixa o período com as emoções mais afloradas. Bom momento para rituais relacionados ao amor, paz com os filhos, atrair atenção e ser notado ou para perder a timidez, segundo a astróloga Sara Koimbra, que faz a análise das energias deste dia.

20 de abril – Lua Crescente em Leão 

A Lua Crescente é o momento de regar sementes e fazer germinar todas as intenções plantadas na Lua Nova. É a hora de prosperar e de ter ideias criativas! Tudo aquilo que precisa crescer é trabalhado durante essa fase.

Quando a Lua está em Leão, pode frequentemente trazer dramas emocionais, mas, principalmente, vazão às nossas expressões de afeto e sentimentos para serem declarados. É a Lua que queremos dizer como nos sentimos e que os outros nos notem. Embora este signo não seja o melhor para discussões, essa lua nos faz generosos e incentiva a expressarmos nossa bondade.

Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. Atua também com avaliação da política usando suas técnicas.

Página do AGITO Mais o Facebook esta no ar novamente

Logo AGITO Mais

Após 6 dias de reuniões e conversas, a página do portal AGITO Mais no Facebook voltou ao ar na noite desta quinta-feira (29).

A página saiu do ar na última sexta-feira (23) ás 23h53, após a TV Globo derrubar uma das lives que estávamos fazendo na página envolvendo o “Big Brother Brasil”.

As tentativas de contato com a empresa norte americana responsável pelos direitos autorais da Globo, a OpSec Online Ltd, ocorreram ao longo do sábado e domingo e na segunda-feira a empresa deu um retorno positivo para o AGITO Mais onde a Globo estaria analisando internamente o caso e terça-feira enviariam a decisão.

Na quarta-feira a OpSec nos retornou com a decisão da TV Globo, que diz;

“A promoção do conteúdo é muito importante para a Globo, assim como a defesa dos direitos autorais das obras por meio do combate à pirataria. Em função disso, as ferramentas das plataformas digitais são usadas para remover as transmissões não autorizadas dos conteúdos Globo. Notamos que o site AgitoMais e os perfis nas redes sociais estavam fazendo transmissões e usando conteúdo do BBB 21 indevidamente, por essa razão foram derrubados. No entanto, por prezar a parceria de longa data entre a Globo e a SIC,  será solicitado ao Facebook a retirada do pedido de remoção para que a sua conta seja reestabelecida. […]”

Desta forma, o Facebook avaliou o pedido e restaurou a página AGITO Mais colocando no ar novamente.

Para a direção do Grupo SIC, Wesley Almeida diz que “ficamos felizes pela volta da página e em saber que a TV Globo entendeu que não foi de má fé e pela parceria de anos de trabalho juntos, reconheceram que a página voltasse”, Wesley ainda conclui que; “estaremos fazendo normalmente a cobertura do BBB21 mas com as publicações em forma de matérias no portal, sem o uso de vídeos no Facebook devido ao direitos autorais, e terça-feira (4), estaremos fazendo a live mas de forma online com convidados para comentar sobre a grande final do BBB21 e para dar inicio aos novos projetos que estavam previsto para o mês de maio”.

Algumas alterações estão sendo feitas na página e o mesmo poderá entrar em instabilidade por alguns momentos neste final de semana, mas isso não afetará os trabalhos.

Most Popular Topics

Editor Picks