Seara Gourmet inaugura novo momento com comunicação da Mortadela Duplamente Defumada

Seara Gourmet

Com a Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet como protagonista, a marca convida o consumidor para uma experiência surpreendente e única de descobertas. Com criação da agência GALERIA, a nova campanha aposta em veiculação na TV, além de ação de patrocínio no Big Brother Brasil 2022, na última sexta-feira.

A apresentação do novo momento de Seara Gourmet reforça o objetivo da marca de proporcionar para o consumidor uma experiência gastronômica gourmet com produtos feitos com ingredientes selecionados e temperos harmonizados. “Queremos mostrar que é possível transcender o sabor e criar diversos preparos com os produtos selecionados da marca e mostrar que Seara Gourmet é para quem ama o ritual da experiência gourmet: a escolha das melhores harmonizações, a organização, a apresentação, e não abre mão de experiências e sabores memoráveis”, destaca Tannia Bruno, diretora de marketing da Seara.

A Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet é feita com temperos naturais como cebola, coentro, noz moscada, alho, pimenta-branca e toucinho picado, tudo na medida certa. A técnica de dupla defumação equilibra o sabor do produto, resultando em um aroma inconfundível. A Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet passa por um cozimento lento de nove horas, em um processo que harmoniza perfeitamente as carnes e o mix de temperos.

Por meio de linguagem visual artística e sensorial, com As Quatro Estações, de Vivaldi, como trilha sonora, o filme de reestreia valoriza os ingredientes selecionados e o preparo minucioso que fazem da Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet uma experiência gastronômica única. A cada cena, o espectador é surpreendido por um verdadeiro balé de temperos naturais (alho, canela, cebola, cominho, noz-moscada e pimenta-branca) que compõem o produto, além de um tour imersivo pelas etapas que o compõem: a dupla defumação e as nove horas de cozimento. O resultado é uma explosão de sensações e ao final do filme, a assinatura da marca: “Existe o bom, o ótimo e Seara Gourmet”.

“Apostamos em uma superprodução pioneira no Brasil para alçar o appetite appeal a outro nível: com takes ultrassensoriais e trilha emocionante, queremos estimular os sentidos do espectador e causar impacto. Com o produto no centro das atenções, o que ganha protagonismo mesmo é a experiência única que a marca proporciona”, completa Rafael Urenha, CCO e sócio-fundador da GALERIA.

Estreia no BBB – Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet tempera o BBB22

A Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet foi a grande estrela da Prova do Anjo do BBB 22 da última sexta-feira (08/04). A dinâmica da prova foi dividida em três fases, todas focadas nos atributos do produto. Na primeira, os brothers tiveram que acertar argolas em cilindros que representavam o mix de temperos naturais contido na Mortadela Seara Gourmet. Na sequência, os participantes tiveram que encontrar uma peça de Mortadela Defumada escondida em nichos, representando ludicamente as salas de defumação. Na última parte da disputa, os finalistas tiveram que montar as engrenagens de um grande relógio, representando o processo de nove horas de cozimento lento da mortadela. A disputa consagrou o brother Pedro Scooby como anjo da vez.

“A mortadela defumada Seara Gourmet é uma verdadeira inspiração para entrar no universo sensorial e na experiência além dos sabores. Isso porque além do sabor inconfundível e incomparável, tem um aroma marcante. Além disso pode ser utilizada em uma infinidade de preparações, de sanduíches e petiscos até pratos mais elaborados. A dupla defumação da Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet permite o equilíbrio perfeito entre sabor e aroma, em um produto gourmet diferenciado, oferecendo uma verdadeira experiência gastronômica. A dinâmica da Prova do Anjo demonstra todas essas características sensoriais únicas”, explica Tannia Bruno.

A Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet está disponível nas principais redes varejistas do Brasil e por meio da Loja Seara (lojaseara.com.br), plataforma que funciona por geolocalização e atua em parceria com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lua Crescente em Leão é fase de vazão às emoções

Lua Crescente

Nesta terça-feira, 20, Leão traz força e magnetismo para a Lua Crescente, fase de se dedicar aos projetos e ter ideias criativas. O signo do vigor da vida, de fogo e fixo, deixa o período com as emoções mais afloradas. Bom momento para rituais relacionados ao amor, paz com os filhos, atrair atenção e ser notado ou para perder a timidez, segundo a astróloga Sara Koimbra, que faz a análise das energias deste dia.

20 de abril – Lua Crescente em Leão 

A Lua Crescente é o momento de regar sementes e fazer germinar todas as intenções plantadas na Lua Nova. É a hora de prosperar e de ter ideias criativas! Tudo aquilo que precisa crescer é trabalhado durante essa fase.

Quando a Lua está em Leão, pode frequentemente trazer dramas emocionais, mas, principalmente, vazão às nossas expressões de afeto e sentimentos para serem declarados. É a Lua que queremos dizer como nos sentimos e que os outros nos notem. Embora este signo não seja o melhor para discussões, essa lua nos faz generosos e incentiva a expressarmos nossa bondade.

Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. Atua também com avaliação da política usando suas técnicas.

Página do AGITO Mais o Facebook esta no ar novamente

Logo AGITO Mais

Após 6 dias de reuniões e conversas, a página do portal AGITO Mais no Facebook voltou ao ar na noite desta quinta-feira (29).

A página saiu do ar na última sexta-feira (23) ás 23h53, após a TV Globo derrubar uma das lives que estávamos fazendo na página envolvendo o “Big Brother Brasil”.

As tentativas de contato com a empresa norte americana responsável pelos direitos autorais da Globo, a OpSec Online Ltd, ocorreram ao longo do sábado e domingo e na segunda-feira a empresa deu um retorno positivo para o AGITO Mais onde a Globo estaria analisando internamente o caso e terça-feira enviariam a decisão.

Na quarta-feira a OpSec nos retornou com a decisão da TV Globo, que diz;

“A promoção do conteúdo é muito importante para a Globo, assim como a defesa dos direitos autorais das obras por meio do combate à pirataria. Em função disso, as ferramentas das plataformas digitais são usadas para remover as transmissões não autorizadas dos conteúdos Globo. Notamos que o site AgitoMais e os perfis nas redes sociais estavam fazendo transmissões e usando conteúdo do BBB 21 indevidamente, por essa razão foram derrubados. No entanto, por prezar a parceria de longa data entre a Globo e a SIC,  será solicitado ao Facebook a retirada do pedido de remoção para que a sua conta seja reestabelecida. […]”

Desta forma, o Facebook avaliou o pedido e restaurou a página AGITO Mais colocando no ar novamente.

Para a direção do Grupo SIC, Wesley Almeida diz que “ficamos felizes pela volta da página e em saber que a TV Globo entendeu que não foi de má fé e pela parceria de anos de trabalho juntos, reconheceram que a página voltasse”, Wesley ainda conclui que; “estaremos fazendo normalmente a cobertura do BBB21 mas com as publicações em forma de matérias no portal, sem o uso de vídeos no Facebook devido ao direitos autorais, e terça-feira (4), estaremos fazendo a live mas de forma online com convidados para comentar sobre a grande final do BBB21 e para dar inicio aos novos projetos que estavam previsto para o mês de maio”.

Algumas alterações estão sendo feitas na página e o mesmo poderá entrar em instabilidade por alguns momentos neste final de semana, mas isso não afetará os trabalhos.

Most Popular Topics

Editor Picks