Pimp My Carroça em Circuito realiza live de arrecadação com show do Dead Fish no 26/06

Pimp My Carroça

Hoje, em meio à pandemia, mais da metade da população brasileira (55,2%) vive em insegurança alimentar, nos mais variados níveis: leve, moderado ou grave, segundo pesquisa realizada pela Rede PENSSAN. A insegurança alimentar grave afeta 9% da população – ou seja, 19 milhões de pessoas estão passando fome. Muitas delas são catadoras e catadores de materiais recicláveis.

Com isso em mente, no final de abril deste ano, o Pimp My Carroça, organização que atua desde 2012 pelo reconhecimento social e econômico dos catadores e catadoras de materiais recicláveis, lançou o Cestas Básicas Pros Catadores e agora, pouco mais de um mês de seu início, realiza uma live de arrecadação de fundos.

A live, que acontece no sábado, 26/06, às 17h, no canal do Youtube do Pimp My Carroça, contará com o show da banda capixaba Dead Fish e convida o público para apoiar e doar para a campanha. Para assistir e definir um lembrete, acesse: https://youtu.be/P88aDp7asjI

A iniciativa faz parte da programação do projeto Pimp My Carroça em Circuito – mutirão de melhorias, reforma e pintura das carroças utilizadas por catadoras e catadores – que acontece entre os dias 21 a 25 de junho em São Paulo, e conta com o patrocínio da Valgroup, firmado via Lei de incentivo à Cultura – PRONAC.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Turma do Pagode anuncia live Mixturadin

Live Turma do Pagode

No sábado, 10 de abril, às 17h, a TURMA DO PAGODE fará uma live para matar a saudade dos fãs.

Live Mixturadin, vai contar com a participação de convidados especiais, como o Grupo Pixote, Legado e Thiago Brava, e será transmitida no canal oficial do grupo no YouTube. O repertório da live, prevista para durar 3 horas, vai reunir 40 músicas mesclando canções da Turma do Pagode – as mais recentes e os grandes sucessos – e sucessos de diferentes artistas do samba e pop.

“Faz Um Coração Aí”, mais recente single da Turma do Pagode e música mais tocada nas rádios de todo o país desde janeiro, está garantida na apresentação.

“Acreditamos que a live é uma maneira de estar mais perto do público, levar um pouco de alegria para as pessoas e reforçar a importância do isolamento social e medidas de prevenção contra a Covid-19”, diz o percussionista Thiagão.

Além do single “Faz um Coração Aí” ser uma das músicas mais tocadas nas rádios de todo o país desde janeiro, o mais recente trabalho da Turma do Pagode, o DVD Turma no Quintal, é destaque nas plataformas digitais – o medley “Bebe e Vem Me Procurar/Quem Ama Sente Saudade” é destaque no chart do Spotify #164 e no chart da Deezer #102 – e o DVD já supera a marca de 14 milhões de visualizações no YouTube.

Seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, estão sendo tomadas todas as medidas necessárias para preservar a saúde e segurança dos envolvidos na produção.

Bob’s comemora Dia do Milk Shake Original com campanha e novo mascote

Mascote Bob's

O suspense acabou! Logo após o Dia da Mentira, 1º de abril, a marca  revela toda a verdade e comemora no dia dois de abril o Dia do Milk Shake Original do Bob’s. Na comemoração, um dos principais produtos da rede fast food ganha mascote.

A sobremesa do Bob’s, reconhecida como o Milk Shake mais crocante e gostoso do mercado, merece uma data só dela. A campanha chega com um personagem humanizado, guardião da fórmula secreta do Milk Shake Original, responsável por levá-la para todos os pontos da rede. “Nós pedimos aos nossos clientes para esperarem até hoje para consumir um dos nossos carros-chefes para reforçar que o nosso Milk Shake é o verdadeiro, o original!”, revela Raquel Paternesi, diretora de Marketing da rede Bob’s.

“O nosso mascote é a personificação do nosso maior sucesso: o Milk Shake Crocante. Ele ganhou vida com uma personalidade única e estará disponível em nossas comunicações, eventos, entretenimento e redes sociais. Tudo para tornar o Bob’s ainda mais próximo do nosso público”, explica Raquel.

Para comemorar o dia do Milk Shake, os consumidores que pedirem Milk Shake 300ml através da plataforma Uber Eats receberão outro grátis. A promoção é válida somente de 2 a 4 de abril.

A marca possui Milk Shakes da linha favoritos nos sabores: crocante, chocolate, nuts, paçoca e morango e edições especiais, atualmente representada pelo sabor Galak com doce de leite Moça®, desenvolvido em parceria com a Nestlé.

Most Popular Topics

Editor Picks