MTV

CONECTE-SE CONOSCO

Carnaval

Bloco Agrada Gregos promete tirar o atraso e fazer dois Carnavais em 2022

Published

on

Bloco Agrada Gregos

Um dos 3 maiores blocos da capital, o Agrada Gregos, faz Festival de 4 dias com mais de 60 atrações no final de janeiro.

Para a alegria dos fãs do Bloco Agrada Gregos, o tão esperando anúncio oficial chegou.

Essa vai ser a quarta edição do Festival Pré-Carnaval, como tradicionalmte realizado no aniversário da cidade de São Paulo.

O festival que na última edição durou 2 dias reunindo um público com mais de 10 mil pessoas promete fazer uma edição muito maior, dessa vez o evento será feito em 4 dias (um verdadeiro Carnaval) com público estimado entre 20 e 48 mil foliões.

O Festival reunirá os maiores nomes do cenário LGBTQ+ em sua programação com 2 palcos e mais de 60 artistas. Os primeiros confirmados foram: Mateus Carrilho, Pepita, Gilmelandia e rainha do bloco, Gretchen.

“Depois desse longo tempo sem eventos confirmar a volta do Festival Agrada Gregos é um presente não apenas para os fãs do bloco como também para todos nós que vivemos o Carnaval ano após ano! Estamos voltando a normalidade e seguiremos todos os protocolos de segurança pra que nosso evento seja um sucesso!” Conta Nathalia Takenobu, produtora do bloco.

Os ingressos vão começar a ser vendidos  a um preço promocional somente no dia da Black Friday, comprando os 4 dias (Agrada Pass), cada dia de festa fica por 24,90 reais.

Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carnaval

Prefeitura de Cordeirópolis cancela Carnaval em 2022

Published

on

Carnaval Cordeirópolis

A Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, após minucio estudo técnico realizado junto a Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, Secretaria de Saúde e demais órgãos da administração pública, decidiu pela não realização do carnaval 2022.

O cancelamento visa preservar as conquistas adquiridas com o amplo trabalho de vacinação, somado as ações de combate à COVID-19 realizadas pela atual administração, bem como contribuir para que novas ondas de contaminação não alcancem nossos munícipes.

Para o chefe do Executivo, Adinan Ortolan, existem muitas dúvidas em relação ao futuro da Covid, como cepas novas e a necessidade de novas vacinações. Diante desse cenário de incerteza, a gestão optou pela cautela de não realizar o Carnaval de rua no próximo ano. “Acreditamos que com o avanço da vacinação e a manutenção dos protocolos de saúde em breve poderemos voltar a realizar os grandes eventos que são marcas registradas de Cordeirópolis” declarou o prefeito.

Além deste detalhe, Ortolan ressaltou que o momento é de preservação da vida e de respeito por aqueles que nos deixaram. “Em Cordeirópolis foram 110 famílias em luto e, também em nome delas, não encontramos clima para realização do evento. Todos sabem que gosto de carnaval, eventos, festas, mas no momento certo retomaremos todas essas agendas”, concluiu.

Continue lendo

Bombando!!!