Agência de viagem on-line é uma tendência no mercado do turismo

Com o destaque desse mês que fizemos para a agência de viagens View Mundo, pudemos perceber o quão positivo é essa nova forma de trabalho toda feita no on-line.

A agência é um modelo de empresa que vem dando certo no mercado, o on-line vem trazendo grandes resultados para o setor do turismo. Conversamos com a Flávia Silva que é a proprietária da agência de viagens View Mundo e ela nos disse:

“Em um tempo onde a tecnologia vem tomando conta de tudo, temos que seguir o está trazendo resultados, e o Instagram hoje é uma das principais ferramentas para expandir marcas e empresas, é a conexão entre o cliente e o serviço”.

Para quem busca investir neste modelo de negócio, saiba que é algo completamente rentável e que o retorno de um trabalho bem executado é algo rápido.

A jovem empresária por trás da View Mundo é uma profissional competente que vem ganhando espaço no mercado devido a sua dedicação e entrega.

“É um grande desafio todos os dias em atender tantos destinos ao redor do mundo, mas a entrega em cima disso é algo muito maior, então por isso que vem dando tudo certo”.

Dedicamos este mês a encontrar empresas com alto potencial de crescimento e a agência nos surpreendeu muito positivamente, pois encontrar uma empresa tão completa nos dias atuais é bem raro, e o atendimento personalizado com certeza faz toda a diferença no sucesso dessa jovem agência que irá completar apenas 2 anos de mercado.

A Flávia o nosso muito obrigada, e a View Mundo desejamos todo o sucesso possível.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Grupo Tvsplay/ Influclub termina o ano sendo a empresa de comunicação e entretenimento digital que mais entregou realitys shows, geração de conteúdo e impacto digital no Sul do Brasil

Em um ano de altos e baixos, com muitos desafios mas também aprendizados, quem soube gerenciar bem o tempo e desenvolver boa relações com pessoas, teve a oportunidade de se manter e crescer no mercado.

Com altas doses de criatividade, persistência e principalmente coragem, adaptando o seu modelo de negócios e descobrindo novos jeitos de fazer/criar, a TVSPLAY/ INFLUCLUB se reinventou, encontrando novos caminhos para crescer no mercado e, ao mesmo tempo, oportunizando para um grande grupo de micros influenciadores e artistas a fazerem o que mais gostam, grupo este que cresce a cada dia.

Além da visibilidade e repercussão gerada pelas ações da TVSPLAY/INFLUCLUB, é notória a entrega dos resultados para as marcas parceiras, através dos números alcançados e reconhecimento por parte do mercado.

Em plena crise, mobilizou mais de 500 artistas, influenciadores e modelos a vivenciarem seus Realitys Shows, Game Shows, Viagens entre muitas outras oportunidades.

É muito positivo e interessante a relação estabelecida pela conexões entre micros influenciadores , artistas e as marcas parceiras, garantindo o entretenimento através dos conteúdos exclusivos de altíssimo nível que vem sendo mostrado em todo mundo.

Com recursos financeiros limitados, mas somado a uma enorme dedicação coletiva, unindo o apoio dos parceiros, a TVSPLAY/INFLUCLUB termina o ano com resultados incríveis: Foram mais de 60 marcas parceiras, 8 novos projetos de Realitys Shows com pilotos já realizados no Brasil, 11 Desafios do Influencers, 6 Tours Nacionais, 2 Tours Internacionais entre outros .

Já no campo de Projetos/ Eventos a TVSPLAY fechou a inédita e exclusiva parceria com o Miss e Mister Brasil Oficial para a realização do eventos nos próximos 10 anos na Serra Gaúcha como também o Tour Cultural que se inicia 2022 circulando pelos 26 estados e Distrito Federal, levando consigo Marcas, Misses, Misteres, Artistas e Influenciadores .

Para 2022 a TVSPLAY/INFLUCLUB juntamente ao MISS E MISTER BRASIL e também ao lado de grandes marcas parceiras, vem com muitas novidades para o publico que busca e gosta de conhecer o turismo e cultura em forma de entretenimento.

Os Realitys Shows e Games Shows voltam para 2022 com muita força , unindo artistas e influenciadores a desafios incriveis nas cidades de Gramado, Canela, Santa Cruz do Sul, Porto Alegre, Florianópolis, Campos do Jordão e Piratuba.

E a outra novidade para 2022 é a preparação, planejamento e produção para artistas profissionais .

Conheça mais sobre os projetos através do site e redes sociais:
Instagram
@tvsplay
@missemisterbrasil
@influclub_oficial

APP
Tvsplay

ON LINE
www.grupotvs.com.br

Meliá começa o ano promovendo o “January Super Sales”

A oportunidade para garantir já a viagem em 2022 com preços promocionais é ótima! A Meliá Hotels International começa o ano promovendo o “January Super Sales”! Trata-se de uma das maiores campanhas do ano da rede espanhola, que dá descontos para quase todas as suas unidades no mundo inteiro, exceto a China.

A promoção é válida para reservas feitas de 03 a 20 de janeiro, e hospedagens até 30 de abril para os hotéis de cidade, e até 23 de dezembro de 2022 para os resorts, e valem para muitos hotéis pelo mundo: na rede no mundo – Estados Unidos, Europa, África, Ásia, América do Sul e Central etc. A Super Sale soma os descontos do site com os benefícios do programa de fidelidade MeliáRewards, sendo assim, as tarifas podem ser até 45% menores que o preço cheio.

Funciona assim: na hora de fazer a reserva no site, é necessário fazer login na conta, selecionar os hotéis participantes, e não esquecer de reservar para um mínimo de noites estabelecido pela regra (3 noites para os hotéis urbanos e 4 para os Resorts). Durante o processo de reserva, basta selecionar a forma de pagamento PONTOS + CASH. Nesta aba, é só mover a barra de pontos para indicar a quantidade que deseja utilizar, que o saldo já estará lá com os pontos promocionais.  Para usufruir deste benefício, o viajante que ainda não é membro do Programa precisa fazer um cadastro, sem custo nenhum, no MeliáRewards. O crédito em pontos varia conforme as marcas: 20 mil pontos para as marcas Paradisus, ME e Gran Meliá; 17 mil para a Meliá Collection; 15 mil para Meliá INNSIDE; e 10 mil pontos para a Sol by Meliá e Affiliated by Meliá; o que significa descontos da ordem de 15% a 45% em hotéis na Europa e da Ásia-Pacífico, e no mínimo 20% de descontos para os hotéis das Américas.

Veja abaixo alguns destinos para aproveitar a promoção e garantir a viagem para 2022:

América do Sul

Há promoções para Argentina (Buenos Aires e Cataratas do Iguazú), Colômbia (Cartagena), Peru (Lima) e Venezuela (Caracas). Um dos destaques é o Gran Melia Iguazú, o único resort de luxo localizado dentro do Parque Nacional do Iguazú e que tem vista deslumbrante para as Cataratas, uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo.

República Dominicana

Um dos destinos favoritos dos brasileiros, Punta Cana abriga diversas opções de hospedagem da Meliá. Algumas dicas são o luxuoso Paradisus Grand Cana e os resorts Meliá Punta Cana Beach, exclusivo para adultos, e Meliá Caribe Beach, ideal para famílias.

México

No México, o mar do Caribe atrai turistas durante todo o ano. A Super Sale é válida para hospedagens em Cancun, Playa del Carmen, Cozumel, Cabo San Lucas e Puerto Vallarta (esta última no litoral do Pacífico).

Estados Unidos

Nos EUA, a Meliá tem hotéis nos destinos que os brasileiros mais amam. Se o objetivo em 2022 é visitar o Mickey e aproveitar os outlets de Orlando, uma boa opção é o ficar em Orlando no Meliá Celebration. Se o destino no país é Nova Iorque, o INNSIDE New York Nomad é uma excelente sugestão.

Europa

Quem está programando uma Eurotrip para 2022 pode aproveitar uma série de destinos em promoção com a Meliá. Há hotéis na Alemanha, Holanda, Áustria, Croácia, França, Espanha, Grécia, Inglaterra, Itália, Portugal e Londres.

Destinos exuberantes

A Meliá também tem hotéis com descontos fora dos roteiros tradicionais. Bahamas e Jamaica, no Caribe, são dois exemplos. Se a viagem for para a Ásia ou África, há hotéis participantes da Super Sale na Indonésia, Malásia, Tailândia, Vietnã e até na Tanzânia, no meio do Serengeti.

Brasil – São Paulo, Campinas e Brasília

No Brasil, a rede Meliá conta com 9 hotéis em São Paulo, 8 na capital e 1 em Campinas, e mais 3 unidades em Brasília. A Super Sale vale para todos eles também!

Neste link (https://landings.melia.com/pt_BR/america/january-super-sale.html) dá para consultar todos os hotéis participantes da January Super Sale. A promoção está sujeita à disponibilidade e mínimo de noites. A porcentagem de desconto e mínimo de diárias variam de acordo com o hotel escolhido. Mais informações melia.com.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Maiorca (Espanha), a Meliá Hotels International conta com mais de 380 hotéis abertos ou em processo de abertura em mais de 40 países sob as marcas Gran Meliá Hotels & Resorts, Paradisus by Meliá, ME by Meliá, Meliá Hotels & Resorts, INNSiDE by Meliá e Sol by Meliá. A empresa é líder mundial em resorts, e sua experiência permitiu que ela assumisse uma posição de destaque no crescente mercado de hotéis urbanos que priorizam o lazer. O compromisso com o turismo responsável levou a Meliá a ser eleita a empresa no segmento de hotelaria mais sustentável da Espanha e da Europa em 2020, de acordo com o SAM Corporate Sustainability Assessment. Além disso, é a sétima empresa do mundo (e número um no setor de viagens) em gestão sustentável, segundo o Wall Street Journal. A Meliá Hotels International também integra o índice da bolsa IBEX 35 e é a empresa hoteleira espanhola com melhor reputação corporativa (Ranking Merco).

Most Popular Topics

Editor Picks