Thaís Fersoza é a nova embaixadora de marca californiana no Brasil

Thaís Fersoza

A Skechers, The Comfort Technology Company™, anunciou que a companhia está expandindo sua presença no Brasil com a atriz e apresentadora Thaís Fersoza, primeira embaixadora celebridade da marca no País. Thaís irá aparecer em campanhas que destacam as coleções da empresa americana de calçados de performacelifestyle e moda.

“A minha rotina é muito agitada e acredito representar muitas mulheres brasileiras que são mães e profissionais, estão atentas ao seu bem-estar e realizam muitas atividades ao longo do dia”, disse Thais Fersoza, apresentadora do The Voice+ da TV Globo. “A partir de agora vou levar a elas um pouco da minha experiência com os tênis Skechers, que são desenvolvidos para trazer conforto a vidas ocupadas como a nossa.”

“Thaís é uma mulher carismáticaversátil e moderna, que vive a experiência de muitas mulheres brasileiras equilibrando a vida professional e pessoal“, explica Alexandre Santiago, country manager da Skechers Do Brasil Calçados LTDA. “Seu dia-a-dia corrido requer o conforto como aliado, para encarar os diversos compromissos como trabalhar, ir à academia, divertir-se – em suma, colocar o corpo em movimento.”

Ao longo da sua bem-sucedida carreira de 25 anos, a atriz e apresentadora, casada e mãe de dois filhosequilibrou os seus papéis profissionais com a vida pessoal. Thaís continua também a compartilhar os seus hábitos saudáveis e estilo de vida ativo com seus milhares de seguidores nas redes sociais. Um dos segredos é dar prioridade ao conforto: ela já é consumidora de Skechers e usa os tênis da marca para os seus passeios, treinos e atividades diárias como mulher multitarefa.

Thaís junta-se a um time de embaixadores Skechers que inclui os artistas musicais Chesca e Willie Nelson; o ícone do lifestyle Martha Stewart; as personalidades da televisão Brooke Burke, Amanda Kloots e Joanna Krupa; os golfistas Brooke Henderson e Matt Fitzpatrick; o lançador dos Dodgers Clayton Kershaw, além de estrelas do esporte, como os jogadores de futebol Jamie Redknapp e Michael Ballack; os jogadores de futebol americano e apresentadores Tony Romo, Howie Long e Cris Carter; o icônico pugilista Sugar Ray Leonard; e a lenda da NASCAR Rusty Wallace.

Líder em conforto conhecida pelo desenvolvimento de tecnologias e materiais inovadores, a Skechers oferece uma vasta gama de produtos desenvolvidos com exclusividade, incluindo as patentes Skechers Arch Fit Technology™, Skechers Max Cushioning Technology™, Skechers Hyper Burst Technology™, Skechers Air-Cooled Memory Foam®, Skechers Relaxed Fit Technology™ e Skechers Stretch Fit Technology™.

Globalmente, as coleções de calçados e vestuário da marca estão disponíveis nas lojas Skechers e também no site skechers.com, além de serem encontradas em lojas de departamento multimarcas ao redor do mundo.

A Skechers entrou no mercado brasileiro em 2007, abrindo a sua primeira loja em Brasília em 2013. Juntamente a uma presença comercial fortemente estabelecida em lojas especializadas e de departamento, os consumidores podem agora fazer compras em 13 lojas Skechers em todo o país, incluindo locais em Campinas, Ribeirão Preto, Manaus, Cuiabá, Campo Grande, Natal e Recife. A gama diversificada de 3.000 designs de calçados da Skechers inclui lifestyle, casual, outdoor e produtos para crianças, bem como uma extensa oferta de performance para caminhada, corrida e treino.

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Boca Rosa é capa da Revista Danz junto com a Cadiveu

Conheça o sucesso dessa parceria e os produtos incríveis que surgiram entre as marcas

A Boca Rosa, nome artístico da empresária e influenciadora Bianca Andrade, foi capa da última edição da Revista Danz com o Grupo Cadiveu. Boca Rosa tem parceria com a marca Cadiveu Essentials, lançando sua linha de produtos, a Quartzo Shine by Boca Rosa.

A parceria com a Cadiveu oficializa a capacidade da Bianca em vender ligada à sua visão empreendedora. Bianca que, ao entrar no reality show Big Brother Brasil, fez com que sua linha de maquiagens se esgotasse em diversas lojas, faturando em 2020, R$ 120 milhões só com sua linha de maquiagem.

Como marca e influenciadora, Bianca está atenta às transformações do setor para almejar o sucesso nesse meio. “Conseguimos projetar novas tendências quando conhecemos o mercado, e isso é muito fundamental. Pensar nas estratégias de divulgação é um outro diferencial, e, claro, estar sempre muito conectada e engajada com seu público”, conta Bianca Andrade.

O kit da Boca Rosa e Cadiveu, é desenvolvido com produtos de alta performance,e de uso exclusivo em casa, composto de shampoo, condicionador, máscara de quartzo, fluido de quartzo, quatzo líquido e proteína para fazer uma super nutrição em casa. Os produtos prometem movimento, uma mega nutrição e um brilho incrível aos cabelos.

Faturando Milhões com Facebook e Google Ads

Conheça a história de dois engenheiros que estão fazendo empresas aumentarem seu faturamento com tráfego pago e que se tornaram referência no Brasil. Cansados das velhas mídias digitais, desenvolveram métodos de venda para os mais diversos clientes, desde pequenos empresários à empresas já consolidadas no mercado e que buscam se inovar.

Conheça a história de dois engenheiros que estão fazendo empresas aumentarem seu faturamento com tráfego pago e que se tornaram referência no Brasil. Cansados das velhas mídias digitais, desenvolveram métodos de venda para os mais diversos clientes, desde pequenos empresários à empresas já consolidadas no mercado e que buscam se inovar.

Uma campanha para loja de Roupas Mais de 2 milhões em vendas em 2 meses

Tudo isso, através de estratégias de vendas  em redes sociais.

Um exemplo é seu cliente médico, Que depois de três meses utilizando suas estratégias, viu sua agenda ficar lotada ao ponto de dispensar pacientes, saindo de 100 agendamentos por mês para mais de 500.

Vendo esses resultados e de outros clientes, resolveram criar um grupo de mentoria para ensinar esse método com preços acessíveis.

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Seus conhecimentos estão pautados em mais de R$ 300.000,00 investidos em cursos e experiência em tráfego com mais de 7 milhões de reais investidos em Facebook e mais de 2 milhões em Google ads.

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Seja qual for a sua segmentação, desde advogados, rede de hotel, empresários no ramo de moda, beleza ou saúde. Tudo isso é possível através das mídias sociais.

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