Believe anuncia acordo global de licenciamento com a plataforma de conteúdo Kuaishou

A Believe, uma das principais empresas de música digital, e TuneCore, suas soluções automatizadas para criadores de música, assinaram um contrato de licenciamento global com a Kuaishou, desenvolvedora do Kwai e SnackVideo, apps de criação e compartilhamento de vídeos curtos.

O acordo global com a Believe abrange o uso de trechos de 60 segundos de músicas em conteúdos gerados pelos usuários dos aplicativos. A parceria coloca a Believe na vanguarda das novas plataformas e reforça sua abordagem inicial para acordos de licenciamento que dão a seus artistas um alcance verdadeiramente global.

A Kuaishou e a Believe devem trabalhar juntas para desbloquear oportunidades promocionais para artistas nas plataformas de vídeo. Além de também abrir novos fluxos de receita para artistas e criadores de música afiliados, a Believe oferece a eles maneiras importantes de desenvolver conexões profundas com novos públicos.

Ao incluir as soluções automatizadas TuneCore na parceria, a Believe permite que todos os artistas em qualquer estágio de sua carreira tenham acesso ao público por meio da rápida expansão dos aplicativos da Kuaishou em vários territórios e regiões.

O catálogo da Believe inclui artistas brasileiros como Bruno & Marrone, Psirico, Gilsons, Adriana Calcanhotto, Tati Zaqui, DJ Guuga, Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo. E artistas internacionais como Milky Chance, Petit Biscuit, Gavin James, La Roux, Novo Amor, Cub Sport e Yonaka.

Alcance global

A Kuaishou é uma das principais plataformas de vídeo em seu país natal, a China. E sua presença global vem se expandindo rapidamente para a América Latina, Oriente Médio, Norte da África e Sudeste Asiático. Em junho de 2021, chegou a mais de 1 bilhão de usuários mensais em todo o mundo, dos quais 180 milhões estavam fora da China. Mais da metade de seus usuários ativos diários estão agora na América Latina, ilustrando seu crescente impacto global.

O aplicativo opera com nomes distintos em diferentes regiões, dando grande ênfase à localização do conteúdo e da experiência do usuário. Na América Latina, Oriente Médio e Norte da África, é conhecido como Kwai, enquanto no sul e sudeste da Ásia é conhecido como SnackVideo.

A Believe é uma das primeiras empresas de música a fazer um acordo com a Kuaishou, comprovando o foco da empresa em ser pioneira no licenciamento de novas plataformas e na adoção de novas formas de consumir música.

“Como os negócios internacionais da Kuaishou continuam crescendo rapidamente, estamos contentes com a colaboração com parceiros como a Believe e TuneCore. Nos dedicamos a fornecer uma melhor experiência para nossos usuários globais, ao mesmo tempo em que capacitamos artistas e criadores talentosos. A parceria com Believe e TuneCore certamente pode nos ajudar a alcançar isso”, afirma Tony Qiu, diretor de operações internacionais da Kuaishou.

“Believe e TuneCore estão empolgados em ser um dos primeiros parceiros da Kuaishou à medida que se expandem para mais territórios, resultando em nossos artistas e criadores se beneficiando da monetização e do marketing em estágio inicial na plataforma para criar novos públicos. Estamos ansiosos para trabalhar com a Kuaishou e permitir aos nossos artistas e criadores novas formas inovadoras de alcançar fãs novos e existentes”, diz Gideon Mountford, Diretor de Varejo Digital da Believe.

Sobre o Kwai

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que o público crie seu próprio conteúdo e compartilhe vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão de pessoas. Com a missão de tornar a vida das pessoas mais felizes, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais em: kwai.com.

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Boca Rosa é capa da Revista Danz junto com a Cadiveu

Conheça o sucesso dessa parceria e os produtos incríveis que surgiram entre as marcas

A Boca Rosa, nome artístico da empresária e influenciadora Bianca Andrade, foi capa da última edição da Revista Danz com o Grupo Cadiveu. Boca Rosa tem parceria com a marca Cadiveu Essentials, lançando sua linha de produtos, a Quartzo Shine by Boca Rosa.

A parceria com a Cadiveu oficializa a capacidade da Bianca em vender ligada à sua visão empreendedora. Bianca que, ao entrar no reality show Big Brother Brasil, fez com que sua linha de maquiagens se esgotasse em diversas lojas, faturando em 2020, R$ 120 milhões só com sua linha de maquiagem.

Como marca e influenciadora, Bianca está atenta às transformações do setor para almejar o sucesso nesse meio. “Conseguimos projetar novas tendências quando conhecemos o mercado, e isso é muito fundamental. Pensar nas estratégias de divulgação é um outro diferencial, e, claro, estar sempre muito conectada e engajada com seu público”, conta Bianca Andrade.

O kit da Boca Rosa e Cadiveu, é desenvolvido com produtos de alta performance,e de uso exclusivo em casa, composto de shampoo, condicionador, máscara de quartzo, fluido de quartzo, quatzo líquido e proteína para fazer uma super nutrição em casa. Os produtos prometem movimento, uma mega nutrição e um brilho incrível aos cabelos.

Faturando Milhões com Facebook e Google Ads

Conheça a história de dois engenheiros que estão fazendo empresas aumentarem seu faturamento com tráfego pago e que se tornaram referência no Brasil. Cansados das velhas mídias digitais, desenvolveram métodos de venda para os mais diversos clientes, desde pequenos empresários à empresas já consolidadas no mercado e que buscam se inovar.

Conheça a história de dois engenheiros que estão fazendo empresas aumentarem seu faturamento com tráfego pago e que se tornaram referência no Brasil. Cansados das velhas mídias digitais, desenvolveram métodos de venda para os mais diversos clientes, desde pequenos empresários à empresas já consolidadas no mercado e que buscam se inovar.

Uma campanha para loja de Roupas Mais de 2 milhões em vendas em 2 meses

Tudo isso, através de estratégias de vendas  em redes sociais.

Um exemplo é seu cliente médico, Que depois de três meses utilizando suas estratégias, viu sua agenda ficar lotada ao ponto de dispensar pacientes, saindo de 100 agendamentos por mês para mais de 500.

Vendo esses resultados e de outros clientes, resolveram criar um grupo de mentoria para ensinar esse método com preços acessíveis.

 Grupo: https://chat.whatsapp.com/EvUtLBtRDDFKelcn16H0vI

Seus conhecimentos estão pautados em mais de R$ 300.000,00 investidos em cursos e experiência em tráfego com mais de 7 milhões de reais investidos em Facebook e mais de 2 milhões em Google ads.

Já imaginou aumentar suas vendas ou lista de clientes? Sem dúvida seria maravilhoso!

Seja qual for a sua segmentação, desde advogados, rede de hotel, empresários no ramo de moda, beleza ou saúde. Tudo isso é possível através das mídias sociais.

Alcance seu público dentro e fora do país, aumente suas vendas e sua visibilidade utilizando as mídias sociais ao seu favor.

Abaixo esta o contato pessoal dos dois Engenheiros e seu grupo de mentoria no Whatsapp clique e acesse:

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