Instituto Nóbrega co-realiza Seminário em parceria com Instituto CasaGrande

O Instituto Nóbrega (Associação civil sem fins lucrativos com foco na visibilidade às pessoas com albinismo no Brasil) em parceria com o Instituto Casa Grande (Instituição de educação, formação e desenvolvimento) co-realiza o “II Seminário Internacional de Educação Especial: Equitativa, Inclusiva e Distúrbios de Aprendizagem”.

Um grande evento 100% online e gratuito transmitido ao vivo pelo canal do Youtube do Instituto CasaGrande, onde aborda temas de extrema importância com foco principal na inclusão.

As pessoas que estão participando, além de se inscreverem para a formação avançada em educação especial e inclusiva, juntamente com o Seminário, ainda terão uma formação de 40h.

Foi criado uma atmosfera de estudos super moderno de forma assíncrona, em que o participante estuda quando, como, onde e quantas vezes quiser, por meio de um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), onde ficarão armazenados todos os conteúdos de estudo.

Perfis no Instagram:
@institutonobrega
@institutocasagrandeoficial

Apoiadores:
Instituto Mano Down & Instituto Lagarta Vira Pupa.

Assessoria: LMenezes Assessoria & Produção

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Prevenir e rejuvenescer são as palavras de ordem quando o assunto é tratamento estético

Semblànt Estética Personalizada fala da procura de jovens, e de pessoas acima dos 55 anos, na busca de tratamentos preventivos e rejuvenescedores.

Todos os anos, no início da primavera, época que antecede a estação onde todos desejam estar mais felizes com seus corpos, as academias e clínicas de estéticas veem suas agendas sem horários para tratamentos que devolvem o viço e a firmeza a pele, bem como os que reduzem medidas e peso.

A Semblànt Estética Santana, clínica especializada em oferecer protocolos personalizados e exclusivos para cada necessidade, tem percebido este aumento nestas procuras específicas, mas por um publico diferente. Desta vez, os jovens abaixo dos 25 anos, e adultos acima dos 55 anos, são a maioria entre os clientes que tem fechado tratamentos estéticos.

Segundo os proprietários da Semblánt Estética, localizada no Bairro de Santana, zona norte de São Paulo, jovens tem buscado prevenir o surgimento das linhas de expressão, bem como a flacidez e manchas, no rosto e corpo, o que tem sido uma vantagem na eficácia e durabilidade dos tratamentos.

“O metabolismo e a receptividade do corpo de um jovem é muito mais eficaz que no corpo de um adulto, então, quando falamos em tratamentos, invasivos ou não, em um jovem temos, além de uma resposta mais rápida e duradoura, a prevenção. Uma pessoa que investe em cuidar da pele com toxina botulínica, bioestimuladores e preenchedores mais cedo, chegará, na idade mais madura, com muito mais viço do que uma pessoa que opta por corrigir, ou amenizar, os sinais da idade e de expressão já na fase adulta”, explica Thiago Pan Belin, sócio proprietário da Semblánt Estética Santana.

Da mesma forma que jovens, em busca de prevenção, é uma novidade na área da estética avançada, temos percebido o igual crescimento de procura por pessoas mais maduras, acima de 55, 60 anos. Acreditamos que, com o advento de cuidados farmacológicos e alimentares que vem proporcionando longevidade e qualidade de vida, inclusive nos relacionamentos sexuais nas idades mais maduras, a necessidade de olhar para o espelho e gostar do que se vê tem trazido este paciente até a clínica, ressalta Adriana, sócia da Semblánt.

A clínica, que foi inaugurada há três meses, em plena pandemia causada pela Covid 19, obedece a todos os protocolos de distanciamento com agendas em horários exclusivos para cada cliente e salas individuais.

“Percebemos que, a fase pandêmica mais agressiva, fez com que as pessoas olhassem mais para si mesmas o que resultou no desejo de mudança, melhora e de cuidados. A fragilidade que percebemos ter depois de dois lockdowns, nos deixou mais responsáveis com nossa saúde e qualidade de vida”, finaliza Thiago Pan Belin, que é profissional da área da saúde, inclusive.

Para saber mais: @semblantesteticasantana ou (11) 97318-1619 (WhatsApp)

Contato com a imprensa: Claudia Ramos cragenciamento@gmail.com

Boca Rosa é capa da Revista Danz junto com a Cadiveu

Conheça o sucesso dessa parceria e os produtos incríveis que surgiram entre as marcas

A Boca Rosa, nome artístico da empresária e influenciadora Bianca Andrade, foi capa da última edição da Revista Danz com o Grupo Cadiveu. Boca Rosa tem parceria com a marca Cadiveu Essentials, lançando sua linha de produtos, a Quartzo Shine by Boca Rosa.

A parceria com a Cadiveu oficializa a capacidade da Bianca em vender ligada à sua visão empreendedora. Bianca que, ao entrar no reality show Big Brother Brasil, fez com que sua linha de maquiagens se esgotasse em diversas lojas, faturando em 2020, R$ 120 milhões só com sua linha de maquiagem.

Como marca e influenciadora, Bianca está atenta às transformações do setor para almejar o sucesso nesse meio. “Conseguimos projetar novas tendências quando conhecemos o mercado, e isso é muito fundamental. Pensar nas estratégias de divulgação é um outro diferencial, e, claro, estar sempre muito conectada e engajada com seu público”, conta Bianca Andrade.

O kit da Boca Rosa e Cadiveu, é desenvolvido com produtos de alta performance,e de uso exclusivo em casa, composto de shampoo, condicionador, máscara de quartzo, fluido de quartzo, quatzo líquido e proteína para fazer uma super nutrição em casa. Os produtos prometem movimento, uma mega nutrição e um brilho incrível aos cabelos.

Most Popular Topics

Editor Picks