Dentista antenada, Dra. Bruna Conde anuncia a tão esperada gestação de seu primeiro filho

Muitas mulheres quando decidem engravidar, engravidam logo em seguida. Mas, para a Dra. Bruna Conde, especialista em Periodontia, Cirurgia Plástica periodontal e peri-implantar e Disfunção Temporomandibular e conhecida por Dentista Antenada, em suas mídias sociais, não foi bem assim.
Por causa de uma endometriose, a gestação demorou um pouco mais para se concretizar. Com o avanço da Medicina e muita força de vontade, a Antenada conseguiu engravidar de forma natural.

Esta semana, Dra. Bruna anunciou aos seus mais de 20 mil seguidores que está grávida do seu primeiro filho. A partir de agora, ela dividirá seu universo com mais um ser, que está crescendo dentro de si. Sua vida sempre cheia de muito humor, em tudo o que faz, terá mais uma estrelinha para alegrar os seus dias.

“Esta é a realização de um grande sonho, o de SER MÃE! Família é tudo para mim. Posso dizer que, a alegria desta descoberta é muito maior do que tudo o que imaginei. Sempre acreditei que tudo acontece no tempo certo e a minha hora chegou. O mais legal é que nasce um amor instantâneo e totalmente puro dentro da gente. É um sentimento inexplicável”, conta Dra. Bruna Conde.

Influenciadora e humorista nata, a Dentista Antenada usa a sua criatividade, para levar conteúdos bem elaborados, aos seus seguidores e promete postar um vídeo com todos os detalhes desta trajetória, pois quer inspirar muitas mulheres que desejam engravidar e tem suas dificuldades . “ As mulheres precisam falar sobre isso. Quando descobri a endometriose, vi que é algo comum e que atinge 1 entre 5 mulheres. Já orientei algumas e espero orientar muito mais. “

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Prevenir e rejuvenescer são as palavras de ordem quando o assunto é tratamento estético

Semblànt Estética Personalizada fala da procura de jovens, e de pessoas acima dos 55 anos, na busca de tratamentos preventivos e rejuvenescedores.

Todos os anos, no início da primavera, época que antecede a estação onde todos desejam estar mais felizes com seus corpos, as academias e clínicas de estéticas veem suas agendas sem horários para tratamentos que devolvem o viço e a firmeza a pele, bem como os que reduzem medidas e peso.

A Semblànt Estética Santana, clínica especializada em oferecer protocolos personalizados e exclusivos para cada necessidade, tem percebido este aumento nestas procuras específicas, mas por um publico diferente. Desta vez, os jovens abaixo dos 25 anos, e adultos acima dos 55 anos, são a maioria entre os clientes que tem fechado tratamentos estéticos.

Segundo os proprietários da Semblánt Estética, localizada no Bairro de Santana, zona norte de São Paulo, jovens tem buscado prevenir o surgimento das linhas de expressão, bem como a flacidez e manchas, no rosto e corpo, o que tem sido uma vantagem na eficácia e durabilidade dos tratamentos.

“O metabolismo e a receptividade do corpo de um jovem é muito mais eficaz que no corpo de um adulto, então, quando falamos em tratamentos, invasivos ou não, em um jovem temos, além de uma resposta mais rápida e duradoura, a prevenção. Uma pessoa que investe em cuidar da pele com toxina botulínica, bioestimuladores e preenchedores mais cedo, chegará, na idade mais madura, com muito mais viço do que uma pessoa que opta por corrigir, ou amenizar, os sinais da idade e de expressão já na fase adulta”, explica Thiago Pan Belin, sócio proprietário da Semblánt Estética Santana.

Da mesma forma que jovens, em busca de prevenção, é uma novidade na área da estética avançada, temos percebido o igual crescimento de procura por pessoas mais maduras, acima de 55, 60 anos. Acreditamos que, com o advento de cuidados farmacológicos e alimentares que vem proporcionando longevidade e qualidade de vida, inclusive nos relacionamentos sexuais nas idades mais maduras, a necessidade de olhar para o espelho e gostar do que se vê tem trazido este paciente até a clínica, ressalta Adriana, sócia da Semblánt.

A clínica, que foi inaugurada há três meses, em plena pandemia causada pela Covid 19, obedece a todos os protocolos de distanciamento com agendas em horários exclusivos para cada cliente e salas individuais.

“Percebemos que, a fase pandêmica mais agressiva, fez com que as pessoas olhassem mais para si mesmas o que resultou no desejo de mudança, melhora e de cuidados. A fragilidade que percebemos ter depois de dois lockdowns, nos deixou mais responsáveis com nossa saúde e qualidade de vida”, finaliza Thiago Pan Belin, que é profissional da área da saúde, inclusive.

Para saber mais: @semblantesteticasantana ou (11) 97318-1619 (WhatsApp)

Contato com a imprensa: Claudia Ramos cragenciamento@gmail.com

Instituto Nóbrega co-realiza Seminário em parceria com Instituto CasaGrande

O Instituto Nóbrega (Associação civil sem fins lucrativos com foco na visibilidade às pessoas com albinismo no Brasil) em parceria com o Instituto Casa Grande (Instituição de educação, formação e desenvolvimento) co-realiza o “II Seminário Internacional de Educação Especial: Equitativa, Inclusiva e Distúrbios de Aprendizagem”.

Um grande evento 100% online e gratuito transmitido ao vivo pelo canal do Youtube do Instituto CasaGrande, onde aborda temas de extrema importância com foco principal na inclusão.

As pessoas que estão participando, além de se inscreverem para a formação avançada em educação especial e inclusiva, juntamente com o Seminário, ainda terão uma formação de 40h.

Foi criado uma atmosfera de estudos super moderno de forma assíncrona, em que o participante estuda quando, como, onde e quantas vezes quiser, por meio de um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), onde ficarão armazenados todos os conteúdos de estudo.

Perfis no Instagram:
@institutonobrega
@institutocasagrandeoficial

Apoiadores:
Instituto Mano Down & Instituto Lagarta Vira Pupa.

Assessoria: LMenezes Assessoria & Produção

Most Popular Topics

Editor Picks