O Big Brother esta chegando na sua reta final, e os semifinalistas tiveram uma surpresa nesta noite de domingo (02), eles assistiram a retrospectiva da trajetória de cada de um.
O primeiro a assistir é Fiuk, que já é o primeiro finalista do programa. O brother aplaude e comenta: “Que demais, Tiago! Meu Deus do Céu. Tem um negócio que você falou, Tiago: o Paredão é a pior coisa do mundo e a melhor quando você volta. Isso me ajudou muito, fui tendo coragem de me assumir.” O cantor também elogia Gilberto: “Gilzinho me ajudou muito, tinha muito medo com esse xadrez de pessoas”.
Em seguida, Camilla de Lucas. A influenciadora comenta, em meio às lágrimas: “Estou olhando e consigo ver uma mulher forte”. Ao falar sobre suas mudanças dentro do programa, Camilla destaca como se sente depois de toda a sua trajetória: “Muito mais corajosa, muito mais!” E ainda responde como está se sentindo: “Estou passada, chocada, amarrotada no ferro quente. Meu Deus. Cada take era um cabelo diferente também”.
Na sequencia, Gilberto assiste ao vídeo. O confinado chora muito e declara: “Eu não tenho muitas palavras. Só tenho gratidão, disse desde o início. Eu sempre quis viver minha vida, ser eu, e tinha muito medo.” O doutorando em Economia continua falando: “Descobri que Deus não vai me abandonar e eu sei quem eu sou. O Big Brother não é só um jogo, é para mostrar pro mundo e para pessoas que dá para ser quem nós somos, e não precisamos ter medo”.
Por último, é a vez de Juliette assistir sua retrospectiva. A advogada chora bastante também. A sister fala: “Cara, que loucura! Eu não estava errada. Senti, pelo menos 80% certa. É muito louco. Eu sabia. Sempre fiquei calada achando que era coisa da minha cabeça. Mas consegui ser feliz, eu sorri, mesmo com tanta agonia.” E completa: “Conseguir ser ajudada pelas pessoas. Tinha muito medo porque sou muito machucada. Me blindo muito porque já fui muito machucada. Ficava com medo de ser uma pessoa rígida”.