Na Sala Pod? Pode! Diferente de todos os podcasts do momento, Bia Napolitano e seu marido Paulo Duarte, o popular Paulinho, anunciam a estreia do podcast produzido diretamente do apartamento do casal, no ambiente da sala. O primeiro episódio será veiculado no dia 14 de junho, às 18h, no canal do YouTube (/bianapolitano) e plataformas de áudio.
Bia e Paulinho vão iniciar interagindo juntos e eventualmente com participação de um convidado surpresa. O conteúdo é uma bate-papo entre os dois, sobre diversos temas da atualidade, construindo uma história com novos quadros a cada episódio. “Nós criamos o podcast com a ideia de ser uma conversa sobre os mais variados assuntos. Alguns momentos apenas entre eu e o Paulinho, outras vezes com participação de um convidado, para falar o que a gente quiser, dentro da nossa casa. Será realizado em diferentes cenários da nossa sala, com assuntos que estão liberados, por isso o nome”, conta Bia.
O casal tem uma relação leve e de muita cumplicidade. Bia é uma “doidona”, que deixou sua carreira como advogada para entrar de cabeça no universo da internet e criação de conteúdo. Já Paulo, segue a carreira na advocacia, sócio de escritório jurídico, à frente da área tributária. Mas o homem culto, embarca nas aventuras da Bia e traz sempre pitadas de humor e leveza. O contraponto entre os dois torna os vídeos bastante engajados, divertidos, cheios de impacto e graça. “A ideia desse podcast é para a gente trabalhar como casal e mostrar o nosso lado íntimo para as pessoas. As diferenças entre as características peculiares de cada um, porque eu e o Paulinho somos muito diferentes e isso que faz da gente um casal muito feliz. Eu acho que os opostos se atraem”, completa Bia.
Na Sala Pod? é uma produção da Non Stop. O podcast será veiculado semanalmente, sempre às 18h, nas plataformas de áudio e no canal do YouTube da influencer, que está na expectativa para a estreia. “Está sendo uma realização incrível! Muito ansiosos pelo que está por vir. Os episódios estão maravilhosos! Esperamos que o público goste, tanto quanto a gente”.