3ª edição do Melhor Burguer de Limeira continua com inscrições abertas

3ª edição do Melhor Burguer de Limeira continua com inscrições abertas

Continuam abertas as inscrições para hamburguerias que sonham em receber o título de “Melhor Burguer de Limeira”. O concurso, realizado pelo PrintFOOD, plataforma que oferece descontos exclusivos em alimentos pela internet, está na terceira edição e espera receber cerca de 30 participantes.

O concurso será realizado entre os dias 11 de abril e 28 de maio e os responsáveis pela avaliação nas hamburguerias são Glauber Piscitelli, formado em gastronomia e empresário, o chef de cozinha Geraldo Faber e o mestre em defumação e burguers Luiz Gustavo Santos. Os especialistas darão notas de 1 a 10 em seis diferentes critérios que são: ponto da carne, pão, ingredientes, apresentação, conjunto da obra e atendimento.

A última edição do concurso, que ocorreu em 2020, reuniu 21 participantes e elegeu o X Bacon Duplo, da hamburgueria Jack Jack, como o Melhor Burguer de Limeira. Para este ano, a comissão organizadora apresenta novidades. A primeira delas é a premiação do Melhor Burguer Delivery. O time de especialistas que vai avaliar os participantes é formado pela influenciadora digital Roberta Batistella, que é formada em gastronomia, Felipe Júlio Machado, especialista em carnes e assador, e Fernando Costa Júnior, chef de cozinha e professor.

Outra novidade é a realização do Burguer Weekend, um evento gastronômico e cultural que será realizado nos dias 28 e 29 de maio, no Parque da Cidade. As atrações que prometem animar o final de semana do limeirense já estão confirmadas: Monalizza, Roxigenio, Luccas Elias e Kalu in tramite. O evento terá entrada gratuita e parte das vendas será destinada à AINDA (Associação Integrada de Deficientes e Amigos).

O proprietário do PrintFOOD e um dos organizadores do concurso, Danilo Galzerano, está animado com os bastidores da ação. “Não podemos realizar a edição no ano passado por conta da pandemia, já que todos nós fomos afetados de alguma forma. Agora, os participantes estão motivados e com sede de fazer acontecer. É muito bacana conferir que desde a primeira edição não existe rivalidade. Apesar de ser um concurso, os participantes se tornam uma grande família”, conta.

BURGUER DA GALERA

Como acontece desde a primeira edição, além do título de Melhor Burguer, o concurso também vai eleger o Burguer da Galera, que será eleito pelo público. A votação é feita pelo site do printfood.com.br, com exibição em tempo real dos primeiros colocados.

Os interessados em participar do concurso podem se inscrever até o dia 10 de abril. As inscrições devem ser feitas pelo Instagram ou Facebook do PrintFOOD ou pelo Whatsapp (19) 98213-4206. Outras informações podem ser obtidas pelo mesmo número ou pelo Instagram @melhorburgerlimeira que traz conteúdo com todas as novidades desta edição.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Limeira Shopping inaugura Casas Bahia e amplia opções de serviços

Limeira-Shopping

O Limeira Shopping inaugura nesta sexta-feira (11/06) mais uma novidade ao público de Limeira e região. Uma das marcas mais famosas do varejo, a Casas Bahia chega ao empreendimento com variedade de produtos e condições especiais para os consumidores. 

Maior rede varejista de eletroeletrônicos e móveis do País, a Casas Bahia, marca sob administração da Via Varejo, abre ao público em amplo e confortável espaço no Limeira Shopping, ao lado da unidade do Poupatempo. O público encontrará as características que fizeram das Casas Bahia um sucesso, como soluções no atendimento e facilidade ao crédito.

O Limeira Shopping mantém as providências para garantir o ambiente seguro ao público de Limeira e região, sem aglomerações e com todas medidas preventivas recomendadas para o combate à Covid-19.

“A chegada das Casas Bahia diversifica nosso mix de opções no segmento de varejo ao nosso público. Será uma loja-âncora, com qualidade e diversidade de produtos, bom atendimento ao público e com capacidade de receber consumidores de diferentes segmentos”, diz Igor Rhuanini, superintendente do Limeira Shopping.

Além da Casas Bahia, o Limeira Shopping inaugurou recentemente operações que ampliam as opções de serviços ofertados ao público, como uma lotérica com todos os serviços disponibilizados pela Caixa Econômica Federal; a Zecon, consultoria personalizada onde o público tem acesso a todas informações sobre consórcios e seguros; e a unidade do ParcelAqui, que permite a realização de operações financeiras com segurança. A Robomind, escola de robótica, também abriu ao público.

As novidades reforçam o perfil do Limeira Shopping sob o comando da WE9 – Resultados em Shopping Centers, em ser mais moderno, conectado e atrativo, tornando-se um polo de entretenimento, lazer e serviços. No setor gastronômico, o Montana Grill, rede de culinária especializada em grelhados, inaugurou sua unidade na Praça de Alimentação. E o “Limeira Gourmet”, ala gastronômica que integra a fase de expansão do empreendimento, se prepara para receber, nos próximos meses, a rede Pecorino Bar & Trattoria, SAJ Restaurante Árabe e a Mania de Churrasco, que vão ampliar as opções para o público de Limeira e região. 

Viagem de influenciadores de Limeira destaca turismo com responsabilidade na pandemia

Porto de Galinhas

No próximo dia 25, um grupo de formadores de opinião de Limeira embarca para Porto de Galinhas, Pernambuco. A iniciativa, fruto de uma parceria entre a CVC Limeira e o Enotel Resort All Inclusive, tem o intuito de mostrar como é possível fazer turismo com responsabilidade durante a pandemia.

O setor, fortemente afetado desde 2020 devido aos destinos fechados e a necessidade de isolamento social, teve que se reinventar para garantir a segurança dos turistas. Novas dinâmicas de atendimento foram adotadas por agências de turismo, companhias aéreas, hotéis e atrações turísticas para preservar a saúde de quem viaja neste período e manter o setor em funcionamento.

No comando da ação, o empresário Eduardo Mendes ficou surpreso com a repercussão da viagem. “O lançamento foi feito de forma despretensiosa em uma live nas redes sociais. Poucas horas depois, todos os envolvidos haviam ganhado centenas de seguidores e não se falava em outra coisa”, lembra Mendes. Desde então, os participantes têm divulgado os cuidados necessários para se viajar durante a pandemia com responsabilidade.

O grupo de convidados conta com perfis diferenciados. São influenciadores digitais com milhares de seguidores, jornalistas que formam opinião e empresárias de grande credibilidade. Após o lançamento, o público logo apelidou a ação de “reality show” e manifestou interesse nas distintas personalidades e até em possíveis desavenças. “Nós adoramos essa brincadeira entre os seguidores, mas deixamos claro que ninguém será eliminado. Pelo contrário, o público poderá acompanhar a viagem de todos na íntegra nas redes sociais dos participantes e da CVC Limeira”, diverte-se o empresário.

O impacto da ação foi tão grande que outras marcas manifestaram interesse em participar. “Enquanto empresário, isso me deixou extremamente feliz. Neste período econômico tão difícil para quem tem um negócio, conseguimos dar visibilidade para mais 10 empresas que nos procuraram para se unirem ao projeto. Fomos sondados até por outras agências CVC que querem repetir a ação em suas cidades”, comemora Mendes, que revelou que já foi procurado por outros resorts que querem sediar uma segunda edição do projeto.

O destino escolhido é o único resort com parque aquático “pé na areia” do Brasil. O Enotel Resort All Inclusive conta com rio lento, piscina de ondas, parque aquático infantil, jogos de vôlei, shows noturnos, hidroginástica e um dos maiores complexos para hospedagem do Nordeste. “Devido à pandemia, escolhemos um destino reservado, ou seja, sem circulação do público externo. Além disso, o resort tem uma área imensa, o que garante o distanciamento social de outros grupos”, destaca.

A abordagem do turismo com responsabilidade começará ainda em Limeira. Na véspera do embarque, os participantes farão testes da Covid-19. Esta não é uma exigência para embarque em aeronaves ou check in em hotéis brasileiros, mas foi uma cautela sugerida pela CVC Limeira e aceita pelos participantes. “Queremos mostrar, por meio dessa viagem, que é possível fazer turismo com segurança, seguindo todos os protocolos exigidos pela Organização Mundial da Saúde”, destacou Mendes.

Participarão desta ação os influenciados digitais Ana Laura Marquesini, Bruna Felício, Joyce Dias, Malu Oliveira, Roberta Bastistela e Sandro Cezário. Também foram convidados os jornalistas Graziela Félix, João Paulo Baxega e Marielle Jacon, além das empresárias Maura e Mirela D’Andreia.

Most Popular Topics

Editor Picks