A cantora e compositora CORA, umas apostas da Alma Music para a cena indie pop da música brasileira, foi anunciada como convidada especial da live de Diarra Sylla em parceria com a ZoOme TV e a TIM News. O show exclusivo da cantora franco-senegalesa com participação da brasileira será transmitido ao vivo na próxima quarta-feira (26), às 19h, através do site zoome.tv e timnews.com.br.
O pocket show, que ocorrerá em Los Angeles, Califórnia, contará com músicas autorais e covers feitos pelas duas artistas. CORA está na cidade norte-americana desde o dia 18 de janeiro e, além da preparação para a live, a artista está aproveitando para ir ao estúdio e preparar grandes novidades para o público.
A CORA é a primeira convidada para o projeto entre Diarra e ZoOme, que possui o objetivo de unir a artista internacional com artistas brasileiros. Além disso, será a estreia de uma área dedicada a conteúdos de entretenimento aos usuários da TIM sem desconto da franquia de dados.
A participação da artista brasileira na live sucede o lançamento do EP “Devenir“, lançado em dezembro do ano passado. O álbum fala sobre processos de transformações, evoluções e a importância de aceitar o momento atual em que vivemos e respeitar as mudanças. “No decorrer da minha carreira juntei algumas músicas que fizeram parte do meu processo de amadurecimento, que quis juntar nesse projeto. Cada uma tem seu próprio significado para mim e todas foram compostas em épocas diferentes, isso é o que tem de mais especial. ‘Devenir’ tem como principal conceito a constante mudança e, de um modo geral, essas músicas representam a minha mudança como sonoridade, criatividade e artista. A minha ideia foi abraçar essas minhas criações, que foram muito importantes para o meu processo”, aponta Cora.
Esta não é a primeira vez que Diarra se inclui no mercado brasileiro. Em março, a artista participou de “Ain’t Worried”, faixa com Bruno Martini e Luísa Sonza que possui quase 2 milhões de views no YouTube.
Sobre CORA:
A cantora e compositora CORA se interessou por música desde muito pequena. Ela conta que sempre gostou de cantar e sempre teve uma conexão muito forte com a música: “Eu comecei a fazer aulas de música fora da escola com quatro anos porque meus pais já tinham percebido o meu lado musical muito forte e eu amava. Acho que sempre foi um sonho de criança ser cantora, mas depois de muitas experiências, comecei a pensar cada vez mais sobre o assunto e resolvi investir nisso com seriedade. Eu sempre amei ir em shows. A energia do lugar, ver os artistas de perto e escutar as músicas ao vivo me faz sentir mais próxima desse mundo e do lugar que eu quero chegar. Eu já estava produzindo e começando a pensar sobre seguir essa carreira quando eu fui assistir a um show que me tocou de uma forma diferente. E foi nesse dia que eu decidi de fato que era isso o que eu queria. Foi uma performance incrível que me deixou arrepiada e emocionada. Me identifiquei com o artista, com suas músicas e com as suas letras, assim, me inspirei ainda mais a externalizar os meus sentimentos por meio musical”, conta.
Para o futuro, ela tem um objetivo claro: “Hoje o meu maior sonho é tocar as pessoas de alguma forma com as minhas composições.” finaliza.