“American Horror Stories” com exclusividade na Star+

“American Horror Stories”, spin-off da famosa série American Horror Story, estreia hoje, 20 de outubro, com exclusividade no Star+, com todos os episódios da primeira temporada.

Criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, que também assinam a série original, a nova produção traz histórias independentes a cada episódio – com exceção dos dois primeiros, que possuem uma mesma trama –, mergulhando nos mitos, lendas e tradições do horror e expandindo o universo de American Horror Story, além de contar tanto com personagens já conhecidos do público, como outros completamente novos.

Estão no elenco de “American Horror Stories” Matt Bomer, John Carol Lynch, Gavin Creel, Sierra McCormick, Danny Trejo, Ashley Martin Carter, Paris Jackson, entre outros.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

CHAMELEO divulga pre-save do álbum com direito a pocket show para os sorteados

Com data marcada para 21 de outubro, o primeiro álbum da carreira de CHAMELEO tem movimentado as redes sociais do artista. O cantor anunciou o pre-save com direito a um presente para os fãs. Quem fizer o pre-save de ECDISE vai concorrer a um sorteio para participar da live de lançamento do primeiro álbum da carreira do cantor, com direito a conversar com CHAMELEO e ouvir em primeira mão algumas músicas do álbum.

Ao todo serão cerca de 300 pessoas sorteadas para esse pocket show de ECDISE. Lembrando de colocar o e-mail na hora de realizar o cadastro do pre-save. Os sorteados serão anunciados no instagram de CHAMELEO e receberão por e-mail o link da live privada que acontecerá dia 21/10 às 20h. Não dá pra perder um show particular sobre o lançamento do álbum. Corre que ainda dá tempo! Link para realizar o pre-save: https://ingroov.es/ecdise-b9v-8.

Primeira edição do festival ID:Rio valoriza a moda, música e empreendedorismo do Rio de Janeiro com uma extensa programação

Trazendo um novo conceito de festival de moda a partir de uma proposta multiplataforma, o ID:Rio concluiu sua primeira edição com grande sucesso, movimentando o setor de moda do Rio de Janeiro. Realizado na cidade de Niterói, o evento promoveu durante o último fim de semana (de 15 a 17 de outubro) uma extensa programação de palestras, apresentações musicais, oficinas e desfiles inéditos.

“O ID:Rio esteve de braços abertos recebendo o público em diversas atividades online e presenciais. Nosso evento teve como objetivo fomentar o empreendedorismo, incentivando o trade de moda local e regional, promovendo a geração de renda e a economia criativa. Foi um grande sucesso que pretendemos trazer em uma nova edição”, destaca Claudio Silveira, idealizador do ID:Rio.

No primeiro dia de painel de debates, o público teve acesso às palestras “Posicionamento e estratégias digitais em moda”, “Cases de Inovação e empreendedorismo em moda infantil”, “A Moda Transforma” e à mesa redonda “Economia Circular e sustentabilidade no Mundo da Moda”.

O segundo dia do festival ID: Rio promoveu novas palestras ao longo do dia, trazendo o que há de mais moderno nas discussões sobre consumo, processo criativo, estratégias de marketing e empreendedorismo. Os temas foram: “Tudo sobre processo criativo: da ideia até a vitrine”, “WORKSHOP – UPCYCLE: Consumo e produção consciente”, “WORKSHOP SOMOS CAPACITAS: Empreendedorismo e encantamento de clientes”, “Estratégias para marcas iniciantes nas redes sociais” e o “O Perfil do empreendedor de sucesso e Somos Talk: histórias inspiradoras de empreendedorismo”.

O evento recebeu ainda desfiles colaborativos e inéditos, reunindo o melhor do beachwear produzido no estado, além de desfiles virtuais que foram transmitidos no evento reunindo marcas e designers dos polos produtivos de moda do Rio de Janeiro.

O festival promoveu também o primeiro dia de ID: Niterói Music, programação cultural focada em grandes nomes da nova música brasileira em shows gratuitos realizados no espaço da Reserva Cultural Niterói. Apresentaram-se os artistas Gabriel O Pensador, Hexotria, Mira Callado, Felipe Roale, Luiza Reis, Blood Mary, Thalita Pertuzatti, O Zunido e Rodrigo Santos. Os shows ocorreram no espaço da Reserva Cultural Niterói.

Saiba Mais

O Festival Multiplataforma ID:Rio é idealizado por Claudio Silveira, diretor do DFB Festival, e tem como público-alvo os profissionais de toda a cadeia produtiva da moda, novos empreendedores e alunos de estilismo, moda, design, administração, marketing e áreas afins.

O evento foi apresentado pela Enel Rio e teve como patrocínio a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado do Rio de Janeiro, correalização do Senac RJ, e apoio da Prefeitura de Niterói, Reserva Cultural Niterói, Melissa, Delfa, além de InovaOnze e Itabus como mídia sponsor. A realização foi da Equipe de Produção, responsável há 22 anos pelo DFB Festival, em Fortaleza/CE.

Most Popular Topics

Editor Picks