Copa do Campeões de CS: GO anuncia nova data da final no Beto Carrero

CS: GO

Depois do sucesso das inscrições e a grande quantidade de partidas, a final  da Copa dos Campeões de CS:GO tem uma nova data: dia 20 de fevereiro, no Parque Beto Carrero World, em Santa Catarina. Ao todo, 100 equipes se cadastraram para a competição, número que ultrapassou a meta inicial de inscrições. As partidas da Fase Open acontecem até o dia 30 de janeiro, seguidas pelos playoffs, etapa eliminatória, até dia 4 de fevereiro. Depois, entre 7 e 9 de fevereiro, acontecerão os playoffs dos invited contra os ganhadores da Fase Open, para então serem definidos os grandes finalistas.

Segundo o Igor Rick, Product Owner da NSC Comunicação e um dos organizadores da competição, o grande número de inscritos surpreendeu a todos. O primeiro prazo para os jogadores terminarem a Fase Open era para o dia 28 de janeiro, mas foi preciso ampliar o calendário e alterar a data da final para contemplar todos os jogadores. “Essa alteração não muda em nada no nosso planejamento, além disso, queremos oferecer o melhor evento possível para os participantes”, afirma. 

A maior parte das equipes que participam da primeira fase são amadoras, com presença de times universitários como a AATIF, UFSC Titans, UFSCar Fire e UFMT Turuna. A competição conta ainda com a presença de inviteds, 8 grupos profissionais do cenário nacional e Sul-Americano convidados: MIBR Academy, Young Gods, Los Grandes, Isurus, 9z Team, Redragon, Stars Horizon e Meta Gaming. 

Na Fase Open, 84 equipes foram divididas em 14 grupos para se enfrentarem. Cada grupo é composto por seis times, disputando partidas. Os 14 campeões de cada grupo, mais os dois segundos lugares que performaram melhor, estarão classificados para os playoffs. Os dois times que vencerem vão disputar a grande final presencial no Beto Carrero. 

Premiação

Com uma das maiores premiações do cenário nacional, a Copa dos Campeões de CS:GO oferece R$100 mil em prêmios para os quatro primeiros colocados. 

1° colocado

  • R$ 8.000,00 em dinheiro;
  • R$ 58.000,00 em produtos/serviços oferecidos pelos parceiros, indicado no site oficial da competição;

2° colocado

  • R$ 5.000,00 em dinheiro;
  • R$ 11.500,00 em produtos/serviços oferecidos pelos parceiros, indicado no site oficial da competição;

3° e 4° colocado

  • R$ 1.000,00 em dinheiro;
  • R$ 2.500,00 em produtos/serviços  oferecidos pelos parceiros, indicado no site oficial da competição;
Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Magalu anuncia follow-on e aquisição do KaBuM!, maior e-commerce de tecnologia e games do país

Magallu compra Kabum

O Magalu, maior plataforma digital de compra e venda do país, anuncia hoje a realização de um follow-on, que deve emitir 150 milhões de novas ações. O sindicato de bancos responsável pela operação é liderado por Itaú e BTG Pactual e conta ainda com J.P. Morgan, Merril Lynch, Banco do Brasil, Bradesco, Goldman Sachs, Morgan Stanley, Santander e XP.

Os recursos captados terão como destino a expansão do Magalu em novos mercados, investimentos em logística, com abertura de novos centros e hubs de distribuição, e o pagamento de aquisições estratégicas. Uma delas é a da Hub Fintech, realizada em dezembro de 2020, cuja compra — de 290 milhões de reais — foi concluída recentemente, após aprovações pelo Cade e Banco Central.

A outra, anunciada hoje, é a aquisição de 100% do KaBuM!, maior plataforma de e-commerce de tecnologia e games do país. “Com a compra do KaBuM!, nos consolidamos como um dos líderes do e-commerce formal brasileiro e reforçamos nossa atuação em um dos mercados que mais crescem no mundo — o de produtos para geeks e gamers”, diz Frederico Trajano, CEO do Magalu.

Um dos mercados que mais cresce no mundo

Em um ano e meio, o Magalu adquiriu 21 empresas. A operação de compra do KaBuM! é a maior delas. A empresa, criada em 2003, em Limeira, no interior de São Paulo, tem um modelo de negócio que combina crescimento acelerado e alta rentabilidade. Nos últimos 12 meses, teve receita bruta de 3,4 bilhões de reais e um lucro de 312 milhões de reais. “Esse nível de rentabilidade apresentado pelo Kabum não é comum em players de e-commerce, o que mostra a eficiência da gestão da companhia”, afirma Trajano. “Isso mostra que a empresa é muito alinhada com a filosofia do Magalu, que também apresenta crescimento acelerado com resultados sustentáveis.”

Com a compra do KaBuM!, o Magalu reforça o pilar estratégico de novas categorias, com um sortimento complementar ao atual e com enorme potencial de crescimento. A companhia também aprofunda a posição no mercado gamer, que cresce exponencialmente no mundo e no Brasil — segundo a consultoria de e-sports BBL, são 95 milhões de gamers no país. Dados da consultoria Accenture mostram que a indústria mundial de games atingirá 300 bilhões de dólares ao final de 2021, receita maior que a dos setores de música e filmes somados.

O KaBuM! é um dos precursores em esportes eletrônicos no Brasil. Criou uma das maiores equipes de League of Legends do país, a KaBuM! Esportes, tetracampeã nacional e a primeira representante brasileira no campeonato mundial. A KaBuM! Esportes apoia também outras modalidades de e-sports, como Counter Strike, FIFA e Free Fire.

Em 2020, com novos hábitos de consumo estimulados pela pandemia, suas vendas cresceram 128% em relação ao ano anterior. Com 2 milhões de clientes ativos, o KaBuM! oferece mais de 20 000 itens de tecnologia de ponta para profissionais e para o universo gamer. A partir de agora, essa plataforma passa a ser incorporada ao ecossistema do Magalu e operar em cooperação com o Jovem Nerd e o Canaltech, negócios recentemente adquiridos e que dialogam com o mesmo universo de clientes.

Junto com as recentes aquisições, o KaBuM! e o Magalu poderão oferecer uma experiência de compra, conteúdo e entretenimento completa para os amantes de tecnologia e do mundo gamer. O KaBuM! também passa a usufruir de uma série de benefícios oferecidos pela plataforma do Magalu: oferta de produtos no SuperApp, uso da multicanalidade e do sistema de entregas mais rápido do Brasil e produtos financeiros, como cartões de crédito e seguros.

O valor total da aquisição será pago em três etapas. A primeira parcela, à vista, é de 1 bilhão de reais. A segunda etapa envolve a transferência de 75 milhões de ações ordinárias do Magalu, ao longo de um ano e meio. A terceira etapa de pagamento — de até 50 milhões de ações — ocorrerá em janeiro de 2024 e será condicionada ao cumprimento de metas do KaBuM!.

CCXP Worlds 2021 acontece nos dias 4 e 5 de dezembro

A organização da CCXP anunciou os detalhes da edição 2021 da CCXP Worlds. O maior evento virtual de cultura pop do mundo acontecerá nos dias 4 e 5 de dezembro e terá mais de 50 horas de conteúdo.

Pelo segundo ano seguido, o evento será completamente virtual, uma decisão tomada após consultas a especialistas da área de saúde e à comunidade que faz da CCXP o que ela é. “Decidimos que não seria possível realizar nosso encontro presencial com 100% de segurança, e menos do que isso seria inaceitável para nós”, afirmou Pierre Mantovani, sócio-fundador da CCXP.

A CCXP Worlds continuará trazendo grandes anúncios, trailers e conteúdos exclusivos. E, pela primeira vez, um estúdio móvel vai rodar o mundo e abrir as portas dos sets de gravação dos maiores estúdios para revelar detalhes de bastidores e entrevistar produtores, diretores, roteiristas e atores.

A venda dos ingressos será aberta em 29 de setembro para clientes Santander, e em 15 de outubro para o público em geral, pelo site oficial do evento.

Palco Thunder

Na coletiva do anúncio, Pierre e Carol Costa anunciaram que as parcerias com Amazon Prime Video, Paramount e Collider continuarão na CCXP Worlds 2021, trazendo atores e equipes de grandes blockbusters para conversar com os fãs virtualmente.

Plataforma repaginada

A plataforma que dá acesso à CCXP Worlds também passou por uma transformação. Agora, ela permitirá um acesso mais rápido e dará ao fã um painel de controle completo, com ferramentas para interagir com visitantes de todos os mundos durante as lives, participar dos painéis e navegar facilmente pelos seus mundos favoritos.

E o mapa da CCXP Worlds 21 também está diferente. Desenvolvido em parceria com a Estrela, o mapa será um tabuleiro oficial de um dos jogos mais famosos do mundo, o Banco Imobiliário.

Game Arena com Gaules

Alexandre Gaules e a Tribo vão comandar a TRIBO Game Arena, o primeiro palco da CCXP com 24 horas de programação por dia.

Vai rolar gameplay dos últimos lançamentos, 1×1 entre os maiores pro players do mundo e também um presente para os fãs de CS: Go: a transmissão exclusiva do DreamHack 2021 com Gaules, Liminha e Nazinha.

Gaules mandou um recado sobre o evento durante a coletiva: Pode esperar, além de muito CS e transmissão, um palco dedicado à Tribo e a todo o conteúdo. Vai ter muito game, muita risada, e podem contar que todo mundo vai sair ganhando mais uma vez dessa parceria”.

Artist’s Valley ainda maior

Depois do sucesso na CCXP Worlds 2020, o Artist’s Valley está de volta, e ainda maior. O número de mesas virtuais aumentou, e mais artistas participarão de bate-papos e entrevistas ao vivo. Serão mais de 300 lives simultâneas, com artistas do mundo inteiro.

Outra grande novidade deste ano é o reality Road to Artists’ Valley, uma websérie de 4 capítulos que vai ao ar antes mesmo do evento. Nela, serão apresentadas as principais etapas envolvidas no lançamento de uma HQ.

As inscrições de artistas para o Artist’s Valley serão abertas em 23 de setembro.

Creators e Cosplay

Mais uma vez, os creators serão contemplados. Na programação, haverá apresentações musicais, game shows, bate-papos, sketches originais, duelo de podcasts, gravações de conteúdos originais ao vivo e muita interação com o público.

E, assim como no ano passado, o Concurso Cosplay da CCXP Worlds 21 vai eleger os melhores cosplayers de todos os mundos em 4 categorias: Master Cosplay, Melhor Inventividade, Melhor Apresentação e Melhor Figurino.

O público de casa também poderá disputar o prêmio de Melhor Cosplay de Armário, enviando vídeos com performances de até 15 segundos. Esses vídeos irão aparecer durante a programação do palco, e o grande vencedor será escolhido pelos espectadores.

Meet & Greet

Os fãs poderão, mais uma vez, encontrar seus artistas favoritos, por meio de três modalidades do serviço: One-on-One, uma videochamada de 2 minutos entre você e seu ídolo; Inbox, em que você recebe um vídeo de até 1 minuto com um recadinho personalizado; e autógrafo, em que você o recebe direto na sua casa.

Pacotes e ingressos

Confira a seguir os diferentes tipos de acessos à CCXP Worlds:

  • Free – gratuito, com cadastro
  • Digital Experience – Dá acesso a masterclasses exclusivas de lendas vivas dos quadrinhos, diretores, produtores e os maiores creators da internet, além de webséries, entrevistas e materiais inéditos na nossa área de video on demand.
  • Home Experience – Tem os benefícios do Digital Experience mais o Home Kit, onde vem uma credencial exclusiva da CCXP Worlds 21, um colecionável que todo ano é aguardado pelos fãs da CCXP, pins e itens exclusivos para interagir, da sua casa, com os painéis dos maiores estúdios de Hollywood.

 

Most Popular Topics

Editor Picks