Com R$ 100 mil em premiação, Copa dos Campeões de CS:GO está com inscrições abertas

Beto Carrero CS:GO

A NSC Comunicação, afiliada da Globo em Santa Catarina, lançou na segunda-feira (13/12) a Copa dos Campeões de CS:GO. A competição contará com equipes profissionais e amadoras do cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive e terá final presencial no Beto Carrero World, em Penha/SC.

Presente no Prêmio eSports Brasil de 2021, Luciano Calheiros, Head de Esportes da NSC falou – “A NSC está cada vez mais engajada no mundo dos games, não apenas no conteúdo editorial, mas também com foco em desenvolver novos produtos e negócios. Fundamental estar presente nesse evento tão importante para confirmarmos o nosso compromisso com o desenvolvimento e promoção de todo o universo gamer”. A empresa busca o sucesso também nos eSports, a Copa dos Campeões é o primeiro passo para incentivar o crescimento dessa modalidade no estado de Santa Catarina.

Formato

Conforme regulamento da Copa dos Campeões de CS:GO, o formato poderá sofrer mudanças dependendo da quantidade de equipes confirmadas. A competição será dividida em dois grupos, as equipes convidadas e o qualify aberto com equipes amadoras e universitárias do Brasil. Lembrando que os jogos desta primeira fase, começarão no dia 05 de janeiro.

·         Equipes convidadas: neste grupo, estarão equipes profissionais do cenário competitivo de CS:GO do Brasil e da América do Sul, serão 16 equipes disputando 8 vagas para os playoffs. Divididas em 4 grupos, as equipes se enfrentam e as duas melhores de cada grupo avançam para os playoffs da competição, sendo cabeça de chave dos confrontos.

·         Qualify aberto: esse é o qualify onde equipes amadoras do Brasil e América do Sul estarão. A princípio, serão 128 equipes divididas em 32 grupos, com 4 equipes por grupo. Em partidas melhores de 1, a melhor equipe de cada grupo passará de fase, sobrando os 32 melhores desta fase inicial. Depois disso, em um formato mata-mata, as 8 melhores serão as classificadas para os playoffs, juntando-se com as equipes profissionais.

Inscrições e Formato

Logo em sua primeira semana de lançamento, a Copa dos Campeões de CS:GO teve o seu calendário e formato da competição divulgado. Com inscrições do dia 15/12 até 31/12, times profissionais, amadores e universitários do Brasil e América do Sul, se enfrentam durante o mês de janeiro em partidas acirradas em busca das 16 vagas para os playoffs.

O calendário da Copa dos Campeões de CS:GO conta a primeira etapa, as inscrições das equipes. As inscrições começaram no último dia 15/12, diretamente pelo site oficial do campeonato, elas estarão abertas até o dia 31/12. Os jogos da fase de grupos vão começar no dia 05 de janeiro, se estendendo até o dia 28. No dia 29 de janeiro os playoffs iniciam, com as melhores equipes do qualify open, e equipes convidadas.

E por fim, no dia 06 de fevereiro, uma grande estrutura montada no Beto Carrero World, na cidade de Penha/SC, marcará a grande final da Copa dos Campeões, com as duas melhores equipes do campeonato, disputando a premiação máxima do campeonato.

Premiações

Com R$ 100 mil de premiações, a Copa dos Campeões de CS:GO chega ao calendário competitivo com uma das maiores premiações do cenário nacional. Isso tudo, graças aos patrocinadores e parceiros da marca, que acreditaram no projeto. Conforme regulamento e site oficial, a premiação será dividida entre os quatro primeiros colocados.

1° colocado

·         R$ 8.000,00 em dinheiro;

·         R$ 5.000,00 em produtos/serviços no parceiro, indicado no site oficial da competição;

·         R$ 10.000,00 em produtos/serviços no parceiro, indicado no site oficial da competição;

·         R$ 20.000,00 em produtos/serviços no parceiro, indicado no site oficial da competição;

·         R$ 5.000,00 em produtos/serviços no parceiro, indicado no site oficial da competição;

·         R$ 15.000,00 em produtos/serviços no parceiro, indicado no site oficial da competição;

·         R$ 10.000,00 em produtos/serviços no parceiro, indicado no site oficial da competição;

·         R$ 3.000,00 em produtos/serviços no parceiro, indicado no site oficial da competição.

2° colocado

·         R$ 5.000,00 em dinheiro;

·         R$ 2.000,00 em produtos/serviços no parceiro, indicado no site oficial da competição;

·         R$ 5.000,00 em produtos/serviços no parceiro, indicado no site oficial da competição;

·         R$ 2.500,00 em produtos/serviços no parceiro, indicado no site oficial da competição;

·         R$ 2.000,00 em produtos/serviços no parceiro, indicado no site oficial da competição;

3° e 4° colocado

·         R$ 1.000,00 em dinheiro;

·         R$ 2.500,00 em produtos/serviços no parceiro, indicado no site oficial da competição;

Para todos os itens indicados nas premiações, esse é o link para maiores informações. Importante ressaltar que todos os valores da premiação e seus pagamentos serão realizados ao responsável de cada equipe premiada, sendo de responsabilidade desse responsável dividir o prêmio entre os demais jogadores e/ou organização. O prazo de pagamento da premiação é de 60 dias após o responsável ter enviado e-mail com seus dados diretamente para copadoscampeoestv@gmail.com.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Magalu anuncia follow-on e aquisição do KaBuM!, maior e-commerce de tecnologia e games do país

Magallu compra Kabum

O Magalu, maior plataforma digital de compra e venda do país, anuncia hoje a realização de um follow-on, que deve emitir 150 milhões de novas ações. O sindicato de bancos responsável pela operação é liderado por Itaú e BTG Pactual e conta ainda com J.P. Morgan, Merril Lynch, Banco do Brasil, Bradesco, Goldman Sachs, Morgan Stanley, Santander e XP.

Os recursos captados terão como destino a expansão do Magalu em novos mercados, investimentos em logística, com abertura de novos centros e hubs de distribuição, e o pagamento de aquisições estratégicas. Uma delas é a da Hub Fintech, realizada em dezembro de 2020, cuja compra — de 290 milhões de reais — foi concluída recentemente, após aprovações pelo Cade e Banco Central.

A outra, anunciada hoje, é a aquisição de 100% do KaBuM!, maior plataforma de e-commerce de tecnologia e games do país. “Com a compra do KaBuM!, nos consolidamos como um dos líderes do e-commerce formal brasileiro e reforçamos nossa atuação em um dos mercados que mais crescem no mundo — o de produtos para geeks e gamers”, diz Frederico Trajano, CEO do Magalu.

Um dos mercados que mais cresce no mundo

Em um ano e meio, o Magalu adquiriu 21 empresas. A operação de compra do KaBuM! é a maior delas. A empresa, criada em 2003, em Limeira, no interior de São Paulo, tem um modelo de negócio que combina crescimento acelerado e alta rentabilidade. Nos últimos 12 meses, teve receita bruta de 3,4 bilhões de reais e um lucro de 312 milhões de reais. “Esse nível de rentabilidade apresentado pelo Kabum não é comum em players de e-commerce, o que mostra a eficiência da gestão da companhia”, afirma Trajano. “Isso mostra que a empresa é muito alinhada com a filosofia do Magalu, que também apresenta crescimento acelerado com resultados sustentáveis.”

Com a compra do KaBuM!, o Magalu reforça o pilar estratégico de novas categorias, com um sortimento complementar ao atual e com enorme potencial de crescimento. A companhia também aprofunda a posição no mercado gamer, que cresce exponencialmente no mundo e no Brasil — segundo a consultoria de e-sports BBL, são 95 milhões de gamers no país. Dados da consultoria Accenture mostram que a indústria mundial de games atingirá 300 bilhões de dólares ao final de 2021, receita maior que a dos setores de música e filmes somados.

O KaBuM! é um dos precursores em esportes eletrônicos no Brasil. Criou uma das maiores equipes de League of Legends do país, a KaBuM! Esportes, tetracampeã nacional e a primeira representante brasileira no campeonato mundial. A KaBuM! Esportes apoia também outras modalidades de e-sports, como Counter Strike, FIFA e Free Fire.

Em 2020, com novos hábitos de consumo estimulados pela pandemia, suas vendas cresceram 128% em relação ao ano anterior. Com 2 milhões de clientes ativos, o KaBuM! oferece mais de 20 000 itens de tecnologia de ponta para profissionais e para o universo gamer. A partir de agora, essa plataforma passa a ser incorporada ao ecossistema do Magalu e operar em cooperação com o Jovem Nerd e o Canaltech, negócios recentemente adquiridos e que dialogam com o mesmo universo de clientes.

Junto com as recentes aquisições, o KaBuM! e o Magalu poderão oferecer uma experiência de compra, conteúdo e entretenimento completa para os amantes de tecnologia e do mundo gamer. O KaBuM! também passa a usufruir de uma série de benefícios oferecidos pela plataforma do Magalu: oferta de produtos no SuperApp, uso da multicanalidade e do sistema de entregas mais rápido do Brasil e produtos financeiros, como cartões de crédito e seguros.

O valor total da aquisição será pago em três etapas. A primeira parcela, à vista, é de 1 bilhão de reais. A segunda etapa envolve a transferência de 75 milhões de ações ordinárias do Magalu, ao longo de um ano e meio. A terceira etapa de pagamento — de até 50 milhões de ações — ocorrerá em janeiro de 2024 e será condicionada ao cumprimento de metas do KaBuM!.

CCXP Worlds 2021 acontece nos dias 4 e 5 de dezembro

A organização da CCXP anunciou os detalhes da edição 2021 da CCXP Worlds. O maior evento virtual de cultura pop do mundo acontecerá nos dias 4 e 5 de dezembro e terá mais de 50 horas de conteúdo.

Pelo segundo ano seguido, o evento será completamente virtual, uma decisão tomada após consultas a especialistas da área de saúde e à comunidade que faz da CCXP o que ela é. “Decidimos que não seria possível realizar nosso encontro presencial com 100% de segurança, e menos do que isso seria inaceitável para nós”, afirmou Pierre Mantovani, sócio-fundador da CCXP.

A CCXP Worlds continuará trazendo grandes anúncios, trailers e conteúdos exclusivos. E, pela primeira vez, um estúdio móvel vai rodar o mundo e abrir as portas dos sets de gravação dos maiores estúdios para revelar detalhes de bastidores e entrevistar produtores, diretores, roteiristas e atores.

A venda dos ingressos será aberta em 29 de setembro para clientes Santander, e em 15 de outubro para o público em geral, pelo site oficial do evento.

Palco Thunder

Na coletiva do anúncio, Pierre e Carol Costa anunciaram que as parcerias com Amazon Prime Video, Paramount e Collider continuarão na CCXP Worlds 2021, trazendo atores e equipes de grandes blockbusters para conversar com os fãs virtualmente.

Plataforma repaginada

A plataforma que dá acesso à CCXP Worlds também passou por uma transformação. Agora, ela permitirá um acesso mais rápido e dará ao fã um painel de controle completo, com ferramentas para interagir com visitantes de todos os mundos durante as lives, participar dos painéis e navegar facilmente pelos seus mundos favoritos.

E o mapa da CCXP Worlds 21 também está diferente. Desenvolvido em parceria com a Estrela, o mapa será um tabuleiro oficial de um dos jogos mais famosos do mundo, o Banco Imobiliário.

Game Arena com Gaules

Alexandre Gaules e a Tribo vão comandar a TRIBO Game Arena, o primeiro palco da CCXP com 24 horas de programação por dia.

Vai rolar gameplay dos últimos lançamentos, 1×1 entre os maiores pro players do mundo e também um presente para os fãs de CS: Go: a transmissão exclusiva do DreamHack 2021 com Gaules, Liminha e Nazinha.

Gaules mandou um recado sobre o evento durante a coletiva: Pode esperar, além de muito CS e transmissão, um palco dedicado à Tribo e a todo o conteúdo. Vai ter muito game, muita risada, e podem contar que todo mundo vai sair ganhando mais uma vez dessa parceria”.

Artist’s Valley ainda maior

Depois do sucesso na CCXP Worlds 2020, o Artist’s Valley está de volta, e ainda maior. O número de mesas virtuais aumentou, e mais artistas participarão de bate-papos e entrevistas ao vivo. Serão mais de 300 lives simultâneas, com artistas do mundo inteiro.

Outra grande novidade deste ano é o reality Road to Artists’ Valley, uma websérie de 4 capítulos que vai ao ar antes mesmo do evento. Nela, serão apresentadas as principais etapas envolvidas no lançamento de uma HQ.

As inscrições de artistas para o Artist’s Valley serão abertas em 23 de setembro.

Creators e Cosplay

Mais uma vez, os creators serão contemplados. Na programação, haverá apresentações musicais, game shows, bate-papos, sketches originais, duelo de podcasts, gravações de conteúdos originais ao vivo e muita interação com o público.

E, assim como no ano passado, o Concurso Cosplay da CCXP Worlds 21 vai eleger os melhores cosplayers de todos os mundos em 4 categorias: Master Cosplay, Melhor Inventividade, Melhor Apresentação e Melhor Figurino.

O público de casa também poderá disputar o prêmio de Melhor Cosplay de Armário, enviando vídeos com performances de até 15 segundos. Esses vídeos irão aparecer durante a programação do palco, e o grande vencedor será escolhido pelos espectadores.

Meet & Greet

Os fãs poderão, mais uma vez, encontrar seus artistas favoritos, por meio de três modalidades do serviço: One-on-One, uma videochamada de 2 minutos entre você e seu ídolo; Inbox, em que você recebe um vídeo de até 1 minuto com um recadinho personalizado; e autógrafo, em que você o recebe direto na sua casa.

Pacotes e ingressos

Confira a seguir os diferentes tipos de acessos à CCXP Worlds:

  • Free – gratuito, com cadastro
  • Digital Experience – Dá acesso a masterclasses exclusivas de lendas vivas dos quadrinhos, diretores, produtores e os maiores creators da internet, além de webséries, entrevistas e materiais inéditos na nossa área de video on demand.
  • Home Experience – Tem os benefícios do Digital Experience mais o Home Kit, onde vem uma credencial exclusiva da CCXP Worlds 21, um colecionável que todo ano é aguardado pelos fãs da CCXP, pins e itens exclusivos para interagir, da sua casa, com os painéis dos maiores estúdios de Hollywood.

 

Most Popular Topics

Editor Picks